• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Katane)

    Essa do decidi não defender é desculpa de â meia dúzia de anos atrás. Ninguém troca um mundo 4x por um mundo 2x a não ser que veja que vai perder e tente a sorte em outro mundo. Fico feliz que tenha sido um mundo com pouca adesão dos grandes do PT mas olhando os mundos que abriram depois vejo...
  2. Discussão em Geral (Katane)

    Realmente tens todo a razão. Qualquer um que vai à grepodata pode ver que conquistei mais de 90 cidades à coligação anti-EuroTrip. Terminei com 158 cidades o que significa que mais de 60% das minhas conquistas foram em INIMIGO. Ainda continuam a chorar por conta de meia dúzia de desfiles no...
  3. Discussão em Geral (Katane)

    Às vezes eu fico chocado com a vossa burrice em acreditar realmente no que dizem. Qualquer coisa que voces possam apontar não passa de mera especulação. Estão a chorar até hoje por conta de meia dezena de desfiles e que inclusive foram postados vários relatórios aqui de onde vieram a maioria...
  4. Discussão em Geral (Katane)

    Acho que para quem seguiu o mundo de perto falaste porcaria a mais num só post. 3ª ou 4ª semana de mundo já havia o pacto mundial contra nós onde por cada jogador nosso havia 5 de lá e por cada cidade nossa havia 4 do outro lado. Sempre estivemos em desvantagem no número de jogadores e no...
Topo