• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Quase

    Novo mundo / projeto

    Se alguém estiver a planear algum tipo de projeto (alianca) para um próximo mundo que abra, eu estava interessado, isto de entrar num mundo sozinho e depois ir para uma ally onde não se conhece ninguém e à confusão não dá com nada xD Se alguém tiver a juntar um grupo de pessoal para um novo...
  2. Quase

    Discussão em Geral (Nysa)

    Tambem foi de borla portanto nem se podia queixar AHAHAH
  3. Quase

    Discussão em Geral (Nysa)

    Tambem joguei tribos a uns bons anos atras amigo aquilo era uma vicio ahahha Tive sem jogar este tipo de jogos muitos anos e recentemente um amigo que ja jogou isto e que me aconselhou o jogo e eu vim e vamos la ver como corre o meu objetivo e aprender para ser o melhor possivel no jogo e...
  4. Quase

    Configurações Olynthus (PT82)

    Já agora alguem pode explicar essa cena das velocidades isso e para que prepósito? Construções mais rápidas?
  5. Quase

    Configurações Olynthus (PT82)

    Mr.Noob Não sei se confio em alguem com esse nick ahahah
  6. Quase

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Já andei aqui no Nysa a dar uns toques no jogo, acho que lhe estou a apanhar o jeito vamos ver se agora neste novo mundo já consigo fazer parte de uma ally de outro nível para poder continuar a aprender e evoluir :) Se alguém por ai andar a recrutar para este novo mundo eu estou aqui AHAHAH...
  7. Quase

    Configurações Olynthus (PT82)

    Obrigado pela explicação companheiro, parece me ser mais fácil que revolta então
  8. Quase

    Configurações Olynthus (PT82)

    Como funciona conquista?
  9. Quase

    BRASÕES

  10. Quase

    BRASÕES

  11. Quase

    BRASÕES

  12. Quase

    Discussão em Geral (Nysa)

    Agradeço todas as dicas afinal estou aqui para aprender, Infelizmente o unico jogador que conheço foi aquele que me deu a conheçer o jogo e ele ja nao joga isto a muito tempo nem sei se ele e conhecido ou nao xD
  13. Quase

    Discussão em Geral (Nysa)

    Eu ainda sou um pouco noob nisto comecei a umas 3 semanas a jogar. Mas penso que todos os mundos devem ser competitivos quando entras num mundo a meio e já tens 1, 2 ou 3 alianças muito destacadas com premades e tudo vais fazer o que? evoluir a cidade para eles depois conquistarem e ficares a...
  14. Quase

    [FanArt] Filzord

    Algo sombrio, creepy o resto deixo a tua criatividade amigo
  15. Quase

    [FanArt] Filzord

    Filzord es lindooooooooooooo! :oops: Faz um para mim :(
  16. Quase

    BRASÕES

    Serve?
  17. Quase

    BRASÕES

    Da ai um tema bro @AK-47
  18. Quase

    BRASÕES

  19. Quase

    BRASÕES

  20. Quase

    BRASÕES

Topo