• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Mano tu por mim se este jogo fosse algo com valores conta banida simples.. Eu posso vos atacar quando voçes recebem spam mas não sou eu que o aplico ou algo do genero todos os voçes camaradas ai que falam comigo sabem a minha opniao mas mesmo assim VALORES E PRINCIPIOS ate os ratos têm.. Bom...
  2. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    SPAM SHAURIS
  3. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Mano uma coisa é certa eu tenho respeito por todos vos mas isto é simplesmente ridículo. Chorar não voçes preferem destruir um jogo so porque querem ganhar ridiculos!!
  4. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Parabens QUERIDAS SO ASSIM PORQUE SE NAO NEM LHE CHEIRAM
  5. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Que comece novo spam!! Se vocês tem la problema lá com quem arranjem forma de virar homens ratos!!!!!
  6. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Inicio da época de spam para o meu lado obrigado! :rolleyes:
  7. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Atenção atenção quem andar a usar o boots de x2 é melhor começar avisar ao inimigo antes que seja acusado de bugs
  8. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Também es logo assim calma :p
  9. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    KKK que mudança de humor nem sei de que lado falas mas tudo bem :D :D Acho ques estas confundido com algo
  10. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Na minha terra é a cor de rosa :D
  11. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Se faltar recursos eu mando vir um barco cheio deles
  12. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Estava a jogar isto num jardim e dei conta como se joga grepolis hoje em dia. São normalmente 2 alianças a mandar vir uns com os outros a chamarem se nomes uns ao outros. Isto como uma extrema direita e uma extrema esquerda em Portugal :D Uma boa tarde a todos meus meninos grandes;)
  13. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Mano é a minha opinião e só minha! Não nossa cada um tem o direito de pensar o que quer.. Se estiver errado tentem me explicar para aprender mais nunca é tarde.. Boa noite a todos;)
  14. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Que eu saiba ninguém aqui na minha aliança tem de levar com os meus erros ou eu os deles. Eu não entro aqui com 2 contas nem vou o fazer, vocês fazem isso tudo bem vosso jogo. Não julguem que somos todos iguais so por estar a jogar em a ou b.
  15. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    AVISO A NAVEGAÇÃO Queria desde já aqui perante todos vós que ouvir que eu sou culpado por uns andarem aqui a fazer spam, eu nao tenho culpa nem nunca a terei não sou responsável pelos atos de outros. Fica aqui o meu ponto de vista SOU CONTRA TODOS OS TIPOS DE ANTI JOGO. ( BOTS PREMADES SPAM )...
  16. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Mais um premade ;)
  17. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Boa noite Dom julgo que esse tipo de jogo nem deve ser praticado. Já o levamos e graças a deus agora não o levo se voltar a começar outra vez voçes so iram estragar o jogo. Fui o primeiro ou julgo o primeiro a vir aqui dar os parabéns ao @sidonio . Ganhar ou perder é igual mas divertir me sim...
  18. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Queria desde dar os meus parabéns a excelente forma de muita gente aqui de manhã :eek::oops: Esta a ser complicado mas PARABÉNS
  19. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Calma que eu também quero uma dessas ;)
  20. Sampas

    Discussão em Geral (Olynthus)

    O pessoal tem sempre de falar mal de toda a gente? Eu não sei qual é o problema de uns serem inimigos e outros amigos! Eu jogaria da mesma forma em qualquer aliança deste mundo pois estamos aqui para nos divertir e não andarem com ... BOM JOGO PARA TODOS
Topo