• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Kureijimashin in Tokyo

    VENCEDOR DO MUNDO [PROJECT POKEMON]

    Como fundador do PROJECT POKEMON, quero dizer desde já que foi um projeto de total impulsão de minha parte, porque como a maioria dos jogadores deste nosso amado jogo sabe, grepolis está em decadência. E sem dúvida que a tarefa mais complicada do mundo inteiro foi arranjar pessoas para jogar...
  2. Kureijimashin in Tokyo

    Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

    Boa noite a todos, A uns tempos, surgiu-me a ideia de criar um discord para este jogo. Porque ? Mesmo eu sabendo que, e sejamos realistas, a nossa comunidade é uma comunidade toxica, eu e assim como muitos outros queremos que este jogo melhore, como não podemos fazer nada dentro do jogo para...
Topo