• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. ZUQUINI

    DreamTeam

    Segue a minha seleçao, perdendo ou ganhando com esta equipa, iria me dar um grande gozo voltar a jogar com os melhores para mim, desde sempre :) Lead Helena Palmerim el fear ASBgaio zba players: tangas Kobi Mad lord quemeu nunojordan scp000 Sunfix ratini febio kiko pain cascudo60...
  2. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Zancle)

    Vai com calma @ratini98, é muita qualidade para o inimigo eles nao estao habituados rsrs
  3. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Zancle)

    o nome nao condiz com aliança, ficava melhor as Multis da joana ahaha Mais do mesmo, ha com cada um
  4. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Zancle)

    Grande pancada esse Carpediem aka Joana Dark, alem de mau jogador aposto que ele fala/discursa com/para as suas multis lol
  5. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Zancle)

    :cool::cool::cool:
  6. ZUQUINI

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Acho que os alexa falharam concordo contigo, a lead n te carregou ao colo o suficiente como tu pretendias lol Acho com este teu comentario ficaras na parteleira medalhado como o @DOM SPOR mas esta descansado eu nao fazendo parte da lead dos alexa, mas estando ao lado dessa lead nos piores...
  7. ZUQUINI

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Parabens aos @BABES justos vencedores! :cool:
  8. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Nao conhecia o @rogeroms , este mundo surpreendeu me com alguns jogadores, e o mais incrivel é que sao estes supostos ''novatos'' nestas andanças que mais supreendem com a muita qualidade que possuiem e sempre com uma postura correcta! enquanto alguns velhotes por aqui foram uma desilusão...
  9. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    o fred e tu cabem no mesmo saco :cool: seus velhos ''patolas' kkkk
  10. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    parabens aos @babes pelo exelente desempenho neste mundo nem tudo foi mau, penso eu, tivemos um mundo com alguns momentos de boa pancada, minimamente houve um respeito parte a parte entre as alianças algo que nao se tem visto nos ultimos tempos(ofensas e mais ofensas uma treta!) resumindo foi...
  11. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    experiencia na burrice lol @DOM SPOR basicamente foi isto que se passou, no grupo duro dos ''Alexa'' Abraço Fear
  12. ZUQUINI

    Sugestões para as Entrevistas

    Acho que neste momento a pessoa Certa para dar uma Entrevista sera o tal ''jogador'' @DOM SPOR lol
  13. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    os babe sempre estiveram á frente dos demais neste mundo, souberam antecipar e jogar com a diplomacia como ninguem. tem um bom grupo e uma lead que sabe o que faz e isso fez, faz toda a diferença. Acredito que assim vao continuar gerindo as coisas a seu favor! Se por ventura houve momentos de...
  14. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Muito bem dito! E estiveram altura dentro de tds as adversidades, Parabens Malta!
  15. ZUQUINI

    Sugestões para as Entrevistas

    @Tangas00
  16. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Apos varios Resets, e confirmada a primeira queda de umas das principais candidatas á vitoria do mundo (jurassic)(para mim era a principal candidata) é um pouco estranho com aquele naipe de jogadores, começarem logo a estremecer no primeiro coordenado que levaram dos babe e Alexa Ficaram aquém...
  17. ZUQUINI

    Melhores jogadores do PT84

    Começo eu, para mim o Top 10 deste mundo, a ordem é pouco relevante tds mostram ser excelentes jogadores, dos melhores deste mundo. pelo menos no que toca a jogabilidade e principalmente na atividade. @ratini98 @Febio @kiko @The Star VG @kilexny @itsshowtime @Mr.Noob @ThePunhis3r @jogabonito...
  18. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Sinope)

    pois é..... ia jurar que seria cerco este proximo mundo..
  19. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Sinope)

    Pandosia mundo 2x(mundo morto) este velocidade 1x? nem vale apena comentar acho que os jogadores de cerco ja precisavam de um mundo 4x ou 6x
  20. ZUQUINI

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Está engraçado isto está! so falta o @Pêxe-Salgadinho e as pipocas Juizooo maséeeeeeeee!
Topo