• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    @Knightfire já vi que gostas muito de mencionar o meu nome , o camarada votou em mim estou a ver ! continua com esse bom gosto que chegas longe! mas não é na classificação.
  2. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Porque deveria te reportar ? Bloqueado ou não bloqueado acho que ninguém ia sentir a tua falta.. mais vale fazeres me companhia a fazer memes <3
  3. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Knighfire nao te deves lembrar de mim, mas eu estava no outro mundo com 1 cidade nos inimigos . tenho que ir buscar uma msg que me enviaste a tentar convencer eu a passar-te Informações acerca da ally ou seja ser espião.
  4. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Continuamos na mesma fila
  5. PRESIDENTE SELFIE

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Parabéns diplomatas !
  6. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Taras Capítulo I Outro mundo e o mesmo bebé a dormir --------------------------------------------------------------------------------- Reset também não é a solução, mas Halloween é para o ano inteiro para alguns.... BUUUU! ------------------------------------------------------ Eu sei...
  7. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Zancle)

    Eu posso entrar mas tens que fazer um pacto comigo antes de entrar
  8. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Estava a ser irónico, você é que dava um bom suporte de certeza que fazia melhor trabalho. :eek:
  9. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Tira uma selfie comigo
  10. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Zancle)

    Novo mundo aberto qual é a comissão? por cada mundo aberto ganhas algum bónus? é mais fácil abrir mundos hoje em dia do que perder um dia a ver ilegalidades num mundo.. começar a fazer aqui uma campanha anti Tomás tem que haver oposição para te fazer trabalhar malandro :cool:
  11. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Eu estou nessa fila contigo, ou também jogas? :rolleyes:
  12. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Tu és o meu arroz de tamboril ❤ Novo hit de verão zimboraa
  13. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Vossa moderação no jogo é medíocre mas no fórum são muito ativos, nao tem muito para moderar é mais facil. @Malévola RJ aperta com eles no jogo .
  14. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Fusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo
  15. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Senão fosse eu camarada isto era um tédio
  16. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    Eu no grepolife estou a ver babyturtle e outra thechosen isso é fãs? O que falei é que o 84 nao se vai repetir porque era 4-5 allys a lutar pelo mundo.
  17. PRESIDENTE SELFIE

    Discussão em Geral (Taras)

    mundo como o 84 dificilmente vai-se repetir, uns jogadores não foram feitos para lutar mas para socializar.
Topo