• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Em jeitos de despedida(definitiva mesmo) deste jogo, gostava de dar os merecidos parabéns aos Vencedores! Grande show que deram! Sempre a jogarem na antecipação, mostrando como se joga fora e dentro do campo de batalha. Quanto a isso penso que não há dúvidas. Quanto ao mundo em si, realmente...
  2. Bug Grepolympia de Inverno

    A pouco mais de 12h de terminar a 1ª prova do evento... continua tudo na mesma. Nada que me surpreenda. Apenas gostava de saber o que pretendem fazer. O tempo passa e respostas nem vê-las, updates da situação, tb não. É o tratamento do silêncio... vergonhoso!
  3. Bug Grepolympia de Inverno

    Olá Malévola. O ticket já foi aberto ontem. Ainda está em desenvolvimento mas o bug mantém-se. Tenho um íman para estes bugs já no Corinto bugaram um nível de maravilhas e não se passou nada, tivemos de o voltar a fazer e da parte do suporte do jogo zero de reposição da verdade, fomos a única...
  4. Bug Grepolympia de Inverno

    Boa tarde comunidade. Estou com o bug no meu jogo relativamente às unidades que consigo utilizar para treinar o atleta. O jogo não me deixa selecionar as seguintes unidades para utilizar no treino: - Ciclopes - Cerebros - Centauros - Harpias Já limpei cache, já experimentei noutros browsers...
Topo