• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. o vasco ta off limpem os fundis como custumam fazer

    o vasco ta off limpem os fundis como custumam fazer
  2. Hall da Fama

    descubram o intruso
  3. Feedback Configurações Nagidos (PT100)

    Moral horrivel Limite de membros horrivel ( nunca haverá espaço para treinar e incorporar jogadores novos enquanto estiverem com esta politica de limite membros completamente absurda) Proteção de iniciantes super longa Revolta rapida depois de nos ultimos 3 2 serem revolta 2x e 3x e ter aberto...
  4. Jogadores Promessa

    jovens promessas era o intuito do topico, não promessas que nao deram em nada
  5. Feedback Assassinos de Esparta

    não é normal sentidos mais baratos que mantis e que irinias e a custar miseros 300 e poucas insignias, e não são sentidos quaisqueres são sentidos daqueles gordinhos de 112k. Expliquem-me la onde é que isto faz sentido
  6. Discussão Geral Imbros (PT97)

    não tomou mesmo, senão tinha rodado jogos olimpicos no inicio ja tava nas 100 á algum tempo kkk
  7. Discussão Geral Imbros (PT97)

    ?
  8. Feedback Configurações Kasmenai (PT98)

    Não aprenderam nadinha com o mundo anterior... parem de por moral só vai fazer com que malta em vez de jogar comece a fazer ilegalidades por não poder conquistar cdds pequenas e fechar nucleos
  9. Discussão Geral Imbros (PT97)

    ?
  10. Bug mudança de herois

    Boas Tenho reparado que ao ordenar a retirada de um determinado heroi por vezes o jogo conclui essa ação porém nao permite atribuir outro heroi á cidade, por mais que feche a janela dos herois e volte a abrir fica bugada e tenho que constantemente dar refresh para que "desbugue" ja me...
  11. Hall da Fama

    Atualmente - Punisher - ratini - kiko - hanzo - hazda - Last King - boosted - yellow - perfil - rezas Todos os tempos -Ricardofr -Eriko -mostbanned -votsob -huguinho -lalliz -baionas -ale grid -Last King - Metal
  12. os 5 melhores jogadores

    Revolta juliolopes the punisher nuneximplacavel votsob fabiodurão Cerco ratini kiko kobi 156gta alegrid
  13. DreamTeam

    Revolta Lideres Eriko Europolis Wolfgirl The Star Juliolopes crisflor jcmedeiros castle33 Membros fabiodurão lalliz cccm13 krullking hugoxpto ricardorobin Peter King kikkko Date9 Eziu Last King sir john cabral mugi...
  14. Jogadores Promessa

    tá dificil perceber quando são novos ou velhos mascarados de novos aahaha
  15. Million Page

    Boas a todos
  16. Feedback das Configurações (PT97)

    sei que já vai tarde mas apesar de compreender e ajudar á diversidade de configurações nao sei até que ponto continua a fazer sentido aplicar a configuração da moral no grepolis atual e talvez fosse interessante irem dando umas mudanças marotas entre as velocidades do mundo base com a das tropas...
  17. Discussão Geral Imbros (PT97)

    vim só no chill nem gold tenho nem vou meter xd
  18. Discussão Geral Imbros (PT97)

    Vou dar aqui um pulinho só para matar as saudades eheh
  19. Million Page

    Bouas pessoal
  20. Recrutamento de jogadores para mundo EN

    Boa iniciativa, desejo boa sorte a quem for
Topo