• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Multi-Contas ! PT 103

    Na realidade não é bem assim. É perfeitamente possível haver um mundo com 3 ou 4 alianças a disputar (existem jogadores suficientes e com qualidade para isso) o problema é que como disseste hoje em dia não é mais como antes e desses jogadores se tiveres 5% que jogue mundos disputados já é muito...
  2. autocultura

    É triste mesmo....._:(
  3. Discussão Geral Baris

    Não eras tu que andavas a chamar todos os que foram bloqueados de batoteiros e a gozar com a situação? Agora que comeste com o mesmo dos outros já choras? És um campeão....a atacar jogadores bloqueados :D
  4. Discussão Geral Baris

    Com esse "gregos e gregas" já cativaram o @Querem Configurações péssimas :/
  5. Jogadores Promessa

    Os blocks acumulam, tu melhor que ninguém sabes disso..... Olha....nem sabia que tinhas estado no 100. Descobri agora com o teu post ^^
  6. Jogadores Promessa

    Já voltaste do "castigo" semanal? kkkkkk Ainda não superou as mais de 50 cidades que lhe papei kkkkkk.
  7. Declaração de resetar o Haazda

    Sou Team Metaleiro
  8. Sugestões para as Entrevistas

    Sugiro entrevista ao @costabruno1
  9. Jogadores Promessa

    Alta promessa esse boneco aí
  10. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Stonks :)
  11. Feedback da App Híbrida

    Essa informação está errada. Toca exatamente da mesma forma que o anterior....no entanto em algumas ocasiões tem um delay de 2 ou 3 minutos
  12. Discussão em Geral (Carfi)

    Ler este português até fez os meus olhos sangrar :eek:
  13. Discussão em Geral (Carfi)

    Nop. Talvez não tenha usado as palavras ideais para me explicar. Para MIM tem tudo para dar errado, porque eu não gosto de jogar com alianças de 139584964 jogadores. Não tenho paciência e não sei liderar assim o que não quer dizer que outros não possam ter sucesso onde eu claramente não teria...
  14. Discussão em Geral (Carfi)

    Estás a falar coisa que não sabes aí. A EuroTrip do Katane sim tinha vários jogadores do mais alto nível do BR. Esta não tem nem 25% dos jogadores que o Katane tinha e apenas 2 ou 3 dos que aqui estão costumam ser 1ª página do ranking lá. Discordo. Nunca considerei a EuroTrip favorita pelos...
  15. Discussão em Geral (Carfi)

    Boas Não entendo o motivo de certos comentários de "Já ganharam", "mataram o mundo" e tal. Se forem por de um lado REMONTADA + a sua academia e GANGADA + a sua academia totalizam um total de mais de 400 cidades enquanto que neste momento a Euro Trip Amogus tem pouco mais de 200. Tendo mais...
  16. Feedback Assassinos de Esparta

    Acho ridículo dizerem que este evento foi melhorado conforme o feedback da comunidade. Ora vejamos Para obter recompensas de reforços navais (birremes, farois ou trirremes) são necessários entre 275 a 350 insígnias. Se tivermos em conta um jogador que não gaste gold no evento o mesmo irá...
  17. Grepolis/Ask Me Anything

    Para @TSoares Boas Tomás, A minha pergunta pode ser um bocado estranha e até mesmo polémica mas não deixa de ser inteligente. Por que motivo o suporte não aprova o uso de bots para atacar? O jogo está num ponto que os BOTS são o menor dos seus problemas e o uso de BOT para programar ataques...
  18. Discussão em Geral (Carfi)

    Joga comigo e vamos ganhar os 2 sozinhos. Parece que ninguém vai jogar mesmo...
  19. Discussão em Geral (Carfi)

    Não :) Alianças competitivas há....é só em vez de criarem 2 ou 3 academias cada 1 fazer a sua e manter o mundo sem pactos. É pedir muito?
  20. Discussão em Geral (Zancle)

    Bobos são vocês que ainda caem na conversinha dele lol
Topo