• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. 4wesome

    DESPEDIDA OFICIAL DOS BABIES ON ACID

    Muitos parabéns malta! Ja me deixei disto ha algum tempo, mas tive o gosto e orgulho de ter feito parte desta equipa. foram os melhores tempos do grepo. um grande abraço a todos os babies com quem joguei e a todos os que joguei contra noutros mundos. SILVER4EVER, a ti que mm antes de babies on...
  2. 4wesome

    Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    ta bonito este mundo! grande abraço malta e divirtam-se levem essa batalha ate ao fim e nao deixem o mundo morrer em poucas semanas com as fusoes e pactos SILVER4EVER ainda ca andas maluco ? :cool:
  3. 4wesome

    Discussão Geral Imbros (PT97)

    ora boa noite :eek:
  4. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    e que já chegou aquela fase do mundo que se sentem assustados e comecam a ligar aquelas contas estranhas que estão sempre a atacar? acorda borussia <3
  5. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    @DOM SPOR cuidado com os que metes ai dentro, hoje tive acesso a uma MP dai de dentro :cool::cool::cool:
  6. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    só faltou mencionar as contas de spam, de resto tal e qual mas vá, o mundo ainda agora começou, isso é so mais daqui a 1 mes
  7. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    recrutem-me a mim, juro que sou bom, juro joca
  8. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    malta, alguem arranja pedra para subir o senado ? @Pedro200215 vai subir a muralha <3
  9. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    até as configs do grepo mudam mais que a forma de jogar do server pt :cool: podiam criar um FE geral, pq em qualquer um é a mm conversa , e qualquer mundo é mm coisa. Mais multis que jogadores, bugs de cultura, fusões ate ter 70% do mundo, mundo morre a meio. coragem para quem ainda tenta...
  10. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    obrigado, ja tenho 10, mas quero ter ate a proxima semana 20, depois vou partir para a batalha eheheheheh
  11. 4wesome

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    olá, sou novo no mundo alguem me quer recrutar ? uma duvida: qual barco mais forte para atacar? birreme ou trirreme ?
  12. 4wesome

    Discussão em Geral (Brithos)

    vá abram la as maravilhas para um gajo nao ter que ficar ca ate outubro a fazer festivais
  13. 4wesome

    Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

    link de convite invalido
  14. 4wesome

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    parabens meus caramelos <3 sempre soube que a taça seria vossa <3 @Papathupolis ve la me me convidas para o proximo kkk
  15. 4wesome

    Discussão em Geral (Rhamnus)

  16. 4wesome

    Discussão em Geral (Sinope)

    lead das winx tryharders neste momento
  17. 4wesome

    Discussão em Geral (Sinope)

    amigos abram outro mundo que este já ta ganho fonte: juro mano
  18. 4wesome

    Melhores jogadores do PT84

    eles não têm vida para os meus birremes ahahah
  19. 4wesome

    Melhores jogadores do PT84

    como ousas dizer ser melhor que o deus fafito ?
  20. 4wesome

    Melhores jogadores do PT84

    merecia o 1º Lugar, mas quis ser humilde
Topo