• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Sugestões para as Entrevistas

    @mata-mosquitos for some laughs
  2. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Como eu disse há algumas semanas, não estamos aqui para vencer e disputar, estamos aqui para nos divertir. e estamos surpresos com o nível de jogo desta comunidade, por isso estamos felizes com este desafio vimos algo ruim e ilegal, mas não estamos aqui para recriminar, na Itália é bem pior :D
  3. Discussão em Geral (Rhamnus)

    para mim é lindo o próximo picasso :D
  4. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Boa noite a todos Eu queria cumprimentar os caras do Babies on Acid pelos lindos dois dias de guerra bons ataques e boa defesa cada lançamento foi em poucos segundos por todos Estamos realmente gostando de jogar em um servidor com jogadores tão bons Espero que tenhamos um mundo bom aqui em...
Topo