• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Dimale)

    Não dá? A quantidade de guito que só no PT a malta vai gastando, imagina noutros com maior poder de compra como o EN e por ai vai.. Eles so nao investem porque nao querem. Antes não havia anuncios ? Agora ja nao ha porque?
  2. Discussão em Geral (Pandosia)

    Um homem feito como ele se ainda não aprendeu, acredita que não vai ser agora que o irá fazer. Não só o @Brunesco como muitos outros da academia que mandaram mais recursos para nós do que alguns da principal mandaram para as Maravilhas. Mas é este o lider nato que tivemos, o grande fundador do...
  3. Discussão em Geral (Pandosia)

    Fofinha, tu vais é continuar a ser gozado. Achas que depois disto marcaste a tua posição? A única coisa que vai ficar marcada é o facto de seres um rato e um nabo
  4. Discussão em Geral (Pandosia)

    Sim, para não falar que este "Lider" foi dos unicos que não acordou durante a madrugada, enquanto outros passavam os dias todos a fazer quase diretas para que tudo ficasse perfeito. Mas sim @Sifu99 és o coitadinho desta história toda, o patinho feio
  5. Discussão em Geral (Pandosia)

    @Sifu99 Tu já tinhas era este plano traçado a muito tempo, ou tenho de frizar o facto de todas as tuas cidades estarem bunkadas e estarem com muros a 25+torre? Coisa que tu não tinhas, que eu sei bem e que de repente tens. Foste um rato e a tua decisão não foi tomada do dia para a noite, ja foi...
  6. Discussão em Geral (Pandosia)

    Mas o que interessa teres dito A B ou C? Fizeste o que fizeste, nada que digas justifica ou ainda não entendeste e continuas o mesmo burro de sempre? O que tu fizeste foi aproveitar-te da coroa que ganhaste, foste para um sitio que so te usou para que eles pudessem ganhar a coroa e tudo isto...
  7. Discussão em Geral (Pandosia)

    Eu tou-me completamente a cagar para os louros que me das a vi ou ao nanda, eu queria era que TU enquanto Lead, tivesses mantido a palavra. Isto só mostra que tu enquanto lider es tão mau como sempre todos te disseram e como enquanto pessoa, não te mantens fiel a tua palavra
  8. Discussão em Geral (Pandosia)

    És o maior, o maior poeta calado. Falas tanto, mas jogas tão pouco.. Continua lá a mandar mps a malta em outros mundos a dizeres que es o fundador que venceu o Pandosia, mas vê se não te esquecesses de contar depois o que fizeste boneco
  9. Discussão em Geral (Pandosia)

    Oh boneco, mantem-te calado. Diz me la como e que saires dos inuteis e irrelevante se nos arrebentas-te as maravilhas todas, possibilitando os inuteis a irem buscar a coroa? Coroa essa que eu, o Tino, o Zexion, DJ, comelo e TU, nos comprometemos a dar a academia e onde TU rompeste com a tua...
  10. Discussão em Geral (Pandosia)

    Sifu - "Eu sou o grande fundador e vencedor do projeto Pandosia" Also Sifu : Agora sim, @Sifu99 podes considerar-te o "melhor" fundador de alianças que já vimos e abandonar o grepolis para sempre. Em 2 mundos conseguiste ser expulso da tua aliança enquando fundador e de traiar a tua própria...
  11. [VENCEDORES ] - UNITED NOOBS

    Desde já quero agradecer a todos os que me encorajaram a juntar-me à lead, com um especial agradecimento ao @Vó Nanda que apostou em mim, ao @caveiras pela confiança que me deu e pelo empurrãozinho quando andava com dúvidas de se havia de pegar ou não e ao @pogacar (conhecido por todos por...
  12. Discussão em Geral (Pandosia)

    Para a próxima corre melhor maltinha, não desistam
  13. Discussão em Geral (Pandosia)

    Tens muitas razões de queixas tu xD Andas-te a jogar farmville o mundo todo
  14. Discussão em Geral (Pandosia)

    Epah vocês joguem mas e , que precisam mesmo de muito esforço. Mais trabalho e menos conversa bora lá malta
  15. Discussão em Geral (Pandosia)

    A mim não me incomoda nada , só acho engraçado vocês dizerem que os que se juntaram a vocês são fracos xD
  16. Discussão em Geral (Pandosia)

    Lê de novo o que eu disse.
  17. Discussão em Geral (Pandosia)

    Saberia se não tivessem andado metade do mundo no oc33 E esses mesmo que nos andamos a encher o pandulho são os mesmo que se juntaram a ti
  18. Discussão em Geral (Pandosia)

    O mesmo se pode dizer a vocês não ? Já que querem tanto que nós vos ataquemos, agora realmente não sou eu que vou para o oceano 54 para ir bater naqueles que se esconderam o mundo todo da guerra
  19. Discussão em Geral (Pandosia)

    Oh ze marmelo, quando vieres pro pé de mim/nos falamos
  20. Discussão em Geral (Pandosia)

    Estou contigo nessa luta contra aqueles que não sabem comer cereais
Topo