• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. METALEIROG o Unico

    Declaração de resetar o Haazda

    Eu, metaleirog aka O orador, venho por este meio declarar que um dos meus objetivos pessoais neste mundo será resetar o haazda. Não pararei ate o conseguir. Façam as vossas apostas agora
  2. METALEIROG o Unico

    Sondagem( Candidato-me a moderador)

    Boas malta. Bem voces ja sabem quem eu sou feliz ou infelizmente. Nao e segredo que uma das minhas maiores aspirações era ser moderador de forum. Ja tentei varias vezes aqui e no br e nunca consegui. Como ja devem ter visto abriram vagas recentemente e estou na duvida se me devo candidatar...
Topo