• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Feedback Assassinos de Esparta

    Graça e paz a todos! Concordo com o que foi exposto por alguns aqui. As recompensas são pouco motivadoras. Tenho algo a acrescentar que é o término da ronda diária. Não concordo, que seja feito à hora que é. Penso que uma hora "melhor" (obviamente é discutível este conceito) seria com o início...
  2. Grepolis/Ask Me Anything

    Como não conheço ninguém dos que trabalham no fórum, pergunto a todos novamente. É mais tipo desafio do que pergunta, mas ainda assim tentarei formula-lo em estilo de pergunta. O desafio é que cada um de vós da equipa escolha somente um dos restantes membros, lhe atribua um deus/herói grego e...
  3. Grepolis/Ask Me Anything

    Para toda a equipa. Qual era a funcionalidade de jogo (que já existiu, existe ou devia existir no futuro) que se estivesse no vosso poder ativa-la imediatamente, o fariam sem pensar duas vezes? o Apóstolo
  4. Concurso Puzzle do Olimpo

    Pois, foi essa a informação que me escapou. E nada dos tempos feitos pelos jogadores? Vejo que o Boosted aplicou-se bem.
  5. Concurso Puzzle do Olimpo

    Bom dia. A minha indagação prende-se exatamente em saber quem são os vencedores. Não deveria essa informação ser pública? Falo por mim. No momento da minha participação achei os meus tempos razoáveis. Ainda assim, mesmo que tivesse ganho, penso ser adequado, por uma questão de transparência, a...
  6. Concurso Puzzle do Olimpo

    Bom dia a todos. Deve ter-me escapado, porém onde está a informação relativa ao concurso "Puzzle do Olimpo"? Refiro-me concretamente ao vencedores, respetivos tempos, premiações, etc. Atentamente em Cristo, o Apóstolo
  7. Feedback sobre as Configurações (Zancle)

    Pessoalmente aprecio a velocidade e ser modo de revolta.
  8. Feedback Navios do Egeu

    Quero partilhar que adorei este evento. Congratulações a todos quantos tiveram a ideia, aprovaram a ideia e a colocaram em execução efetivamente (sim, incluído tu pequeno estagiário a quem ninguém dá os parabéns). Deus vos abençoe.
Topo