• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. dmaf69

    Feedback Configurações

    x2 , piu .
  2. dmaf69

    Feedback Configurações Mesembria (PT93)

    Aguardo o proximo mundo de revolta/maravilhas , este ano de preferência .
  3. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Não vale a pena inventares Sousa .... Os hakuna sabem bem o que fiz pela aliança juntamente com a minha parceira , grande maioria ja tinha jogado comigo em mundos passados . Em relação aos teus insultos e insinuações não vou comentar , estou de consiência tranquila e quem me conheçe sabe que...
  4. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Vou abandonar o mundo Mais uma vez o DOM SPOR conseguiu estragar o mundo , quem jogou no sinope sabe do que falo , mas tambem a culpa foi minha por ter aceitado a fusão sabendo o boneco que havia do outro lado. Peço desculpa a quem veio comigo para o mundo (hakuna) e tambem alguns jogadores...
  5. dmaf69

    Discussão em Geral (Carfi)

  6. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Podias ter avisado ... mais valia esperar que chegassem os teus 2k para ganhar mais cultura :( Abreijos
  7. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    uauo_O, tens que me ensinar como se faz @ratini98
  8. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Para quem nunca jogou comigo falas muito , mas é como digo vocês tem sempre razão , são perfeitos . Continuem ai no parlapiê no FE que é so para isso que alguns servem , depois vemos quem vai chorar no final . Quase que insultas-te a minha pessoa por causa do jogo , ainda bem que não chegamos...
  9. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Depois são os outros, a piada constrói-se sozinha.
  10. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Em relação a essa cidade depois de snypar o vosso NC e fazer CR, pedi nova CR mas esqueceram-se de mandar NC , mete o print num quadro que não pegam mais nenhuma tão cedo . Tu falas falas mas esta la atraz escondido , continua a fazer defesa que é so para isso que serves . É por isso que não...
  11. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Adoro quando voces se acham melhor que tudo e todos só porque voces são boteiros e os hakuna jogam todos limpo Mas adoro o vosso ego , foi como ja disse ao @Boosted não deitem os foguetes antes da festa que isto ainda vai dar muitas voltas Ainda a dias se queixaram que o mundo estava morto ...
  12. dmaf69

    Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    Antigamente era assim , ao longo dos anos é que foram diminuindo sabe-se lá porquê 50 membros é perfeito , dá para teres um bom grupo e todos ganham no final , não fica gente de fora
  13. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    pois está :) a quantidade de cultura me que deram hoje ja deu para abrir + 4 slots obrigado a todos principalmente ao @Boosted , quando te casares dou-te uma prenda
  14. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    Tadito
  15. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundo
  16. dmaf69

    Discussão em Geral (Abdera)

    Oc 54 ?
  17. dmaf69

    Feedback sobre as Configurações (Abdera)

    Nunca joguei olimpo , gostava de experimentar esse modo . Se alguma premade estiver com falta de jogadores é so mandar a boca (não prometo ficar ate ao final , se não ficar cedo as cidades)
  18. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

  19. dmaf69

    Discussão em Geral (Zancle)

    (sem problemas)
Topo