• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. VENCEDOR DO MUNDO [PROJECT POKEMON]

    @empolion2 - tu foditiii já te disse que contigo não jogo mais, pokemon velho @perfil - Tu és um autêntico desperdicio de o2, cada vez que ouço a tua voz o meu qi baixa para metade, devias de ir falar com o doutor cordas é muito bom. @MrYellow - O gajo mais gabarolas do grepolis, o supra sumo...
  2. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Existem sim! um por todos todos por um E os deadlySquad estão a ser convidados também
  3. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Bem pelo pouco que sei do jogo, o chamamento de oceano funciona apenas em novas ordens de recrutamento que venhas a dar, não funciona nas ordens já em fila de espera :p
  4. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Opah eu não tenho nada a ver com este mundo, mas no abdera a história que circulou foi que "alguém aka shauri" te tinha entrado na conta e te tinha dado reset o.O Isto porque, descobriu o que andavas a fazer na ally dele kkkk Agora já deste a conta a outra pessoa?
  5. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Megamind move, undefeated player, se der reset não perco! o_O
  6. Discussão em Geral (Dimale)

    Imagina reclamas de primos primas, blocks e não sei quê, mas foste recrutar tudo o que mexe para a nova ally xD Alguns dos quais, que compactuaram com os primos e blocks da antiga ally onde estavam :) Engraçado que só alguns é que são acusados de primos, mas os outros oceanos têm mais primos...
  7. Discussão em Geral (Dimale)

    Perdeu a graça então :(
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    conta-me mais sff :o e explica-me essa tua lógica adorava saber
  9. Discussão em Geral (Dimale)

    Apenas achei hipócrita estar a reclamar no perfil que os outros iam recrutar o sv todo e depois fazer fusão com eles xD mas parece que te afectou
  10. Discussão em Geral (Dimale)

    Já fizeram fusão já não faz mal serem 120 ahahha agora são 150 é mais equilibrado xD
  11. Discussão em Geral (Dimale)

    Abdera tinha premades, estava lá o shauri com alguns "estrangeiros" não aguentaram foi a pedalada do olimpo, mas muita garganta no FE tinham eles xD Carfi tinha premades, temp e remontada, os gangada, vão é para o mundo com o jogo mental muito fraco e acabam a dar mass reset ou a ligar o mdf e...
  12. Discussão em Geral (Dimale)

    Este @MrYellow não ganha vergonha na cara... Mais um pouco faz uma academia para as multis
  13. [VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

    Não fazendo eu parte da lead deste projecto, apenas venho comentar e prestar os meus agradecimentos porque o marmelo do yellow chorou muito por isto <3 Sou um gajo de poucas palavras por isso não esperem grandes testamentos xD, praticamente nunca tinha jogado com nenhum destes jogadores noutro...
  14. Discussão em Geral (Abdera)

    Parabéns ao grupo de estrangeiros que entrou no abdera e que aprenderam a falar português perfeitamente em meia dúzia de meses Esses sim são os grandes vencedores ;)
  15. Discussão em Geral (Carfi)

    Manda no privado XD que não sei sinceramente do que falas
  16. Discussão em Geral (Carfi)

    Apenas quero saber que hipocrisia falas xD Mandas a posta para o ar e depois não explicas Mas vá, vamos falando do mundo mas é
  17. Discussão em Geral (Carfi)

    Agora fiquei curioso xD explica te lá
  18. Discussão em Geral (Carfi)

    Explica me que hipocrisia é essa? Que não entendi o.O
  19. Discussão em Geral (Carfi)

    Opah para 6 mancos ganharem um mundo de dominância sozinhos, vai lá vai xD Como já foi dito estamos todos de férias. Só não entendi o porquê de tanta coisa com esta junção, as outras allys não conseguem puxar por elas mesmas e fazer algo?
  20. Discussão em Geral (Carfi)

    Se estavam assim com tanto "medo" /respeito de 6 mancos porque não nos vieram abordar? :o O querido @dmaf69 andou-se a vangloriar com o seu autoclicker potente. Depois ainda teve a lata de ir pedir pacto com posterior fusão com os euro trip, porque a ally dele está uma confusão e muitos iam...
Topo