• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Rodrifix

    Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    Aliança disponível?
  2. Rodrifix

    Discussão em Geral (Abdera)

    Uma aliança é constituída por vários membros, não um ou dois. Todos os jogadores são livres de procurar para eles o que acham melhor, mas na minha opinião não fica nada mal o respeito pela aliança cujo cresceram numa grande fase e além do mais acho que os mundos ficam cada vez menos competitivos...
  3. Rodrifix

    Discussão em Geral (Abdera)

    Isso não... Admito que o Gang dos Noobs tem um bom plantel por assim dizer, mas acho que podemos ter aqui um mundo muito bem disputado e sem nenhuma vitória garantida! Pelo menos acho que os Gauleses estão a ser a Ally revelação e a In The Bleak Midwinter tem alguns jogadores interessantes...
  4. Rodrifix

    Discussão em Geral (Abdera)

    Na minha opinião acho que o mundo estará para 3 alianças apenas
  5. Rodrifix

    Discussão em Geral (Abdera)

    Gauleses vieram para escrever história
  6. Rodrifix

    Discussão em Geral (Zancle)

    Neste mundo ainda vai acontecer muita coisa! Nada está garantido para nenhuma aliança, ainda é muito cedo
Topo