• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral Delos (PT102)

    tenta ler o que foi proposto no começo, e deixa de chorar, não está feliz, faz como eu da reset quando acho que não está bom o mundo... se não entendeu a proposta inicial, deve ter alguma dificuldade para interpretar textos.
  2. Discussão Geral Baris

    eu gostei, @sepl27 deviam fazer uma sondagem, para ver o que mais a malta espera, tipo, criem 3 hipoteses de mundos, e coloquem numa sondagem, a maioria diria a vcs o que poderia vir a ser o outro mundo.
  3. Feedback Configurações de Baris

    Muito boas as configurações, não ia entrar em outro, mas o fato da moral estar desativada me anima. Estão em um bom caminho.
  4. Feedback Configurações de Baris

    isso mesmo
  5. Discussão em Geral Delos (PT102)

    kkkk UMA PREMADE.......... Queria saber quem te levou nas costas os mundos que jogou.... Eu nunca, NUNCA, tive com TOPS no Grepo, as vezes um ou outro, mas com tantos e aprendendo o que todo dia aprendo, não nunca tive a oportunidade, se for chorar aqui, vá ler o que era proposto no inicio...
  6. Discussão em Geral Delos (PT102)

    quero mais é gastar meus 90k de gold :)... segundo alguns aqui é isso que devo ter....
  7. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Amigo, aqui no forum, no mesmo mundo so olha no delos...... TODOS QUE QISESSEM PODIAM ENTRAR, ACHAS QUE EU JA JOGUEI COM QUEM ALI ESTÁ??????? isso foi feito para dar jogabilidade ao grepolis, e achei muito legal a ideia, agora, os atrasados que levam 2 meses para lerem O QUE FOI DITO NOS FORUNS...
  8. Discussão em Geral Delos (PT102)

    quero dessa ai, eu que achava que cagava pelos dedos quando bebia (e bebo todo dia loll) o_O :p
  9. Discussão em Geral Delos (PT102)

    ainda não achei ouro no mercado :(
  10. Discussão em Geral Delos (PT102)

    quero é o gold do mercado que ele disse que tem hahahaha :)
  11. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Eu quero um pouco desse gold
  12. Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    Também não entendi o por que, deve ser o pedágio, ai vão em mulas os recursos kkkkk
  13. Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    Leu direito? Eu disse enfim um mundo sem moral, o que eu vou querer com moral? primos?
  14. Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    Quanto às configurações, no meu ver estão boas, claro que não se agrada a gregos e troianos, mas no geral, ficaram boas, eu colocaria a benção de Hefesto também ativa.
  15. Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    Enfim um mundo sem moral, bora ver isso....
  16. Discussão em Geral Lato (PT99)

    Esse ainda não me veio.... vou mandar ticket para ver pq :(
  17. Discussão em Geral Lato (PT99)

    agora o Buskas me manda mp com coisas que eu disse no discord..... ó malta.... parem sfff, vcs tem lá 3x os pontos e tem medo.... até o rodrigo acordou depois de 20 horas..... mas só depois que falei aqui e no discord..... conselho para todos.... não usem o forum. e discord, somente com quem...
  18. Discussão em Geral Lato (PT99)

    se não entende kkkkk fazer o que, pergunta ao Horusvassco ou Horusvasco, ou sei lá pq ele usa 2 nicks no mesmo mundo lollll. depois falamos.....
  19. Discussão em Geral Lato (PT99)

    .........
Topo