• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Zancle)

    Epá, eu não queria.... Mas acho que vou ter de colocar aqui um print para abrir os olhos a certos elementos
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    Diz aqui ao pai quem te feriu os sentimentos. Estou a desconhecer o motivo de tal descontentamento.
  3. Discussão em Geral (Abdera)

    Puni, eles estavam todos contentes a tentar bater numa aliança de 6 jogadores, depois ficaram triste de eles se terem juntado a nós e no fim ficamos com o templo. Se o pessoal fizer tudo o que o vailavai pede, temos uma boa possibilidade de ganhar o mundo. Pena ter alguns a remar no sentido...
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    O FE está a ficar cringe demais. Primeiro estar em top combatentes á frente de quem utiliza ilegalidades não quer dizer nada, visto que bugar cultura não é ilegal. Segundo, um bocado ridículo estarem a insinuar que estou no top derivado a bugar cultura. Estou a dizer isto, visto eu ser o que tem...
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    O resto não me vou prenunciar, mas em relação aos encantamentos. Só tens de estar a spammar encantamentos, não tens como provar que é ele ou usa um auto-click. Se for um ataque de 5-11 mins é aceitável assumir que o jogador tenha paciência para isso, se for mais já é mais dúvidoso. De qualquer...
  6. Discussão em Geral (Zancle)

  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Esse Clyd3 é honesto, ou pelo menos anda lá perto.:oops::rolleyes::oops: É um pouco feio andar a furar assim, mas é lidar. Estamos aqui para dar paulada e não vai ser isso que vai desanimar o pessoal
  8. Feedback sobre as Configurações (Abdera)

    Também estou á procura de um grupo para experimentar olimpo. Se alguém tiver interesse avise
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    Só espero que a abertura do novo mundo não acabe de vez com este :(:(
  10. Feedback sobre as Configurações (Abdera)

    Será engraçado poder experimentar olimpo :cool:
Topo