• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Vai-te la informar sff. Eu no zancle entreguei a conta a alguem por falta de tempo o reset foi dado a pedido de quem ficou a jogar! No abdera basei na mesma altura em que ficaram com a minha conta no zancle pois quem ia jogar no zancle não queria jogar por lá KEK! E sim meto Ci sem stresse quem...
  2. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    E dei não pelo cordenado lol, isso eu até agradecia e estava a espera de outro logo no fim da proteção que infelizmente não veio kek! Fica com as coroas não jogo por elas lol felizmente não me fazem falta ahahahahahahaha eu jogo pela diversão e pancada, não por jogadas de backstage e choros...
  3. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o cordenado ao top 1 Combatentes foi um sucesso ahahahaahahahahahahahahahahahaha a meio gás 0 perdas e muito mais cultura ganha que quem atacou ahahahaahahahahhahaahahahaha. para me levarem uma cidade a mim tinham que ainda comer muita sopinha de feijão lol! Aprendam a...
  4. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Deixa-te disso camarada isto quando não se sabe jogar in game só se joga out of game lol mas depois queixam-se do estado da comunidade, não te rales! Joguem sozinhos ao menos não se atura miúdos que ainda lhes cheira o cu a mijo
  5. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Não houve uma unica CI sem motivo, se houve recrutamento nunca foi a meu gosto contudo realmente necessário derivado a falta de jogadores ativos. Mas jogo duplo não gosto nem nunca gostei especialmente voces deviam ter entendido isso quando recusei o vosso convite mesmo por causa disso. Mas easy...
  6. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Do que eu faço tens prints? Essa é nova lol. E tuas tenho bastante mais do que tu mesmo sonhas......... Que não faltam são jogadores tambem que o possam confirmar já meu tens 0 porque felizmente não há nada para mostrar. Agora la vem o block no forum. Vê lá é se arranjas alguem que te tire a...
  7. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Eu entro na conta dos outros? Oh tino não me confundas contigo e não me puxes pela lingua! Não entro em telenovelas por isso é melhor ficares por aí especialmente quando és dos jogadores mais podres e nojentos que alguma vez passou no servidor PT.
  8. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Mundo cheio de novelas e anti jogo muitos parabéns ganharam um mundo morto, boa continuação de um jogo nojento! Quando se aponta dedos aos outros quando se usa anti jogo total está tudo dito! E mais não falo tal como é de conhecimento de quem me conhece não entro em jogos de reality show!
  9. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Bom dia comunidade Grepoliana, desejo a todos a comunidade (inimigos e aliados) um feliz natal juntos do que mais amam, com muita comida, vinho e amor. Com os maiores cumprimentos: sadam
  10. sadam

    Feedback Evento da Dionísia

    Sim fui eu a postar o comentário e esta coisa a aparecer XD se bem que isto é péssimo sem dúvida o pior evento alguma vez criado por esta equipa.
  11. sadam

    Feedback Evento da Dionísia

    Mas afinal vai haver evento? Não vai? Como ficamos? preciso de saber se é para ir ás compras ou não lol
  12. sadam

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Tens que dar aqui um saltinho mano faz-me falta malta como tu aqui pah ;) E ando eu com pouco tempo lol. Grande abraço
  13. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    KKKKKKKKKK o problema não é meu XD
  14. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    Por acaso tambem dão alguma coisa ainda no outro dia voces me limparam um full birras nos templos XD e os outsiders tambem ja me deram umas coisinhas no portal para o olimpo que XD e depois tenho o DOm spor que as vezes tem umas coisinhas bonitas XD
  15. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    KKKKKKKKKKKKK por acaso tenho os templos XD e esses estão a dar bastante XD
  16. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    E agradeço XD da-me jeito tanto a cultura como eles não crescerem XD
  17. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    Mas aqui ninguem disse ser virgem XD Agora a coisa mais irritante que existe é jogadores que fazem tudo quanto há de jogo sujo e depois se tentam fazer passar por puritanos XD Só que todos sabem que a casa gasta XD
  18. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    Não tenho por obrigação faze-lo nem tão pouco sou fundador XD Felizmente se quiser falar corretamente não terei problema algum a faze-lo XD mas não vou perder tempo nem dedicar atenção a escrever com cuidado. XD Estou aqui pelo fun para perder tempo a corrigir o que escrevo e a emendar ja bem...
  19. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    KKKKKKKKKK até posso mandar XD mas tambem podes pedir aos outsiders para te mostrarem como se ataca cercos até com espadas e arcos vale tudo XD Já te disse que choro comigo não cola XD Mas se quiseres explicar como alguns so conquistam cidades sem que ninguem lhes ataque o cerco e melhor no fim...
  20. sadam

    Discussão em Geral (Abdera)

    Mostra lá então XD agora fiquei curioso XD
Topo