• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Boa sorte a todos os jogadores que comecarem neste mundo ou que ainda vao comecar e a todos os outros jogadores que estao atualmente a jogar neste mundo :)
  2. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Nos proximos dias do mundo? Muita conquista e cidades fundadas :) Daqui a um mes? honestamente nao sei o mundo vai mudando ao longo do tempo e as coisas nunca correm com forme o esperado entao eu acho que daqui a 1 mes ainda e muito cedo para dizer "Espirito de equipa e uniao" - e o que estamos...
  3. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    o afastamento das aliancas de uma das outras, eu vejo isso como uma opcao estrategica sendo que as outras aliancas sera mais dificil mandar colonos de 20h-30h sem que alguem da alianca veja entao da tempo de matar as tropas no olimpo e conquistar porque sao "areas seguras" sendo que sao areas...
  4. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    uma ou mais academias? honestamente a nossa alianca tem 1 academia e ja digo que acho que da muito trabalho manter tudo organizado a comunicacao entre os lideres e essencial, quando isso acontece gerir 60 membros de uma alianca e bastante complicado e o forum pode ficar cheio de spam se nao...
  5. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Sim, a nossa alianca, tem inclusive novos jogadores que comecaram recentemente a jogar grepolis e que provavelmente se fossem para outra alianca seria outro mundo onde nao lhes explicariam nada, entao eu faco questao de explicar aos novos jogadores e ensinar nao so para este mundo mas para...
  6. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Honestamente nao sei, mas eu diria, Clyd3 - otimo jogador e so quem tem o prazer de jogar ao lado sabe :) os outros dois provavelmente iria para, Sadam e Zvagan ambos parecem ser otimos jogadores :)
  7. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Em termos competitivos acho que o mundo deveria estar um pouco mais balanceado entre as 4 principais aliancas presentes neste mundo eu acho que os ultimos mundos de grepolis caem sempre para um lado e acho que isso comeca a afetar o pessoal que joga do outro lado ao longo do tempo e a comunidade...
  8. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Eu decidi vir para este mundo porque estava a voltar novamente ao grepolis e entao gostava de comecar num mundo novo de comeco esse foi um dos motivos de ter entrado neste mundo, A ideia principal do nosso projecto e levar a alianca o mais longe possivel neste mundo :)
  9. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Eu estou hoje aqui a representar os Gauleses :)
  10. Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Boa noite, Sou o Scrot, tenho alguma experiencia em mundos de grepolis acumulada ao longo de varios anos, Nao so no grepolis mas em varios outros jogos de estrategia, e e um prazer conhecer-vos e estar presente aqui :)
  11. Discussão em Geral (Abdera)

    BTW so mesmo para informar que GAULESES so tem 1 academia :D que e a GAUL3S3S o resto foi so pessoal a trollar e mudaram o nome para GAULESES sem razao alguma ;)
Topo