• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Zancle)

    o_O
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    O Dom spor pode ter a sua maneira de jogar que nao é correto para todos mas se nao fosse o Dom so tinham Hakuna no mundo vs Trial e o mundo estava decidido no primeiro mes. As allys tentarem se juntar para manter o mundo vivo visto que ninguém 1vs1 contra Trial ia fazer grande coisa mas juntos...
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Se leres bem estou a falar no futuro para não acontecer o que aconteceu eu não sei toda a verdade se foi o jogadores a dar as cidades pelo menos um sabemos que foi pois veio ao FE, mas estava falar de furar os nucleos com essa jogada sabes que já aconteceu em vários mundos. Por isso que digo...
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    @bonn1e acho que isto é um jogo para descobrir quem é quem, eu digo as contas deles top 10 e tu as restantes ok? No top 10 contas mais novas temos o jogador Pyth que é o Aghory do Taras e depois temos o jogador Zabuza Momochi que é o jogador Eric Cartman do Rhamus.
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Podem se coçar a tentar descobrir , @Last King nunca te tinha visto no Top 40 estas muito fraco.. afinal somos a mesma pessoa sendo assim somos muito fraquinhos
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    Esse devia ser Primo não conta :(
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Aqui neste mundo todas as allys fizeram algo que é ilegal à vista da inno mas ja sabemos que vocês nunca o fazem sempre os outros é mundo após mundo igual. Se começar a meter prints das conquistas dos vossos tops também vais encontrar primos e contas de jogadores envolvidas a pedido dos mesmos...
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Batalha fraca tenho que concordar mas é melhor que andarem a conquistar cidades dadas ou cidades resetadas, Mérito! Abraços e bora roubar uns bancos que isto esta fraco de ouro
Topo