• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Leitura perfeita.
  2. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Eu acho que nos falamos no início do mundo anterior a este quando caímos na mesma ilha.
  3. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Não conheço os dois e não tenho interesse em saber quem são. O god me conhece, não sei o que precisa mais pra verificar minha identidade.
  4. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Bom jogo a todos. Bora jogar.
  5. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    O god tava com dúvidas ontem tbm se eu era eu mesmo e ainda não acredita que eu sou eu, tô até confuso se eu sou eu mesmo kkk Eu encaminhei uma mp trocada entre eu e o sadam, pq ele disse q era o sadam na conta kkk ninguém pode ter problemas pessoais mais gente e jogar vegetando por um tempo...
  6. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    @Godfather Na dúvida me chama no zap bro.
  7. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOBRENATURAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    comunidade do grepolisPT está cada vez menor um mundo com estas configs era para estar lotado de ótimos jogadores saudade do tempo que tinham 3 ou 4 alianças competindo
  9. Feedback sobre as Configurações (Dimale)

    vou entrar caso alguem queira me recrutar to por aqui
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Não é só com fárois e tropas que vence um mundo.. acho que você pensa assim Se em um mundo acontecem coisas que desanimam jogadores (uns bons outros nem tanto...), acabam por desistir no caminho... como falei, foram melhores e ninguém tem duvidas, mas houve momento de maior equilibrio e foi...
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    É amigos O mundo acabou, parabéns aos trial, foram melhores. Venceram o mundo quando convenceram um jogador sair do mdf e ceder as cidades da ilha central. Poderíamos ter mais batalha entre as alianças e um jogo mais saudável, mas preferiram desta maneira. O abandono do @Godfather também...
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Não sei Parece que o Boosted chamou o Baltasar de feio e ele não gostou.
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    Opa. Eu sei.
Topo