• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Abdera)

    Alguém tem bananas para atrair os MACACOS??? :p
  2. Discussão em Geral (Abdera)

    Bem e fiquei eu sem saber de quem é que foste spy afinal???
  3. Discussão em Geral (Abdera)

    Engraçado é ver uma aliança de apenas um jogador com apenas uma cidade de 413 pontos e ter em sua posse um templo, esse jogador deve ser mesmo muito bom que nem de colono precisa para conquistar o templo hehehehe
  4. Discussão em Geral (Abdera)

    Nós continuamos a ser "OUTSIDERS" sem premades, sem fusões, sem experiência, sem hipóteses... Mas não vamos aliciar jogadores a outras alianças, não vamos invadir discord de outras alianças, e continuamos a nos divertir no jogo. Não levamos coroa é certo, mas temos um grupo cada vez mais unido...
  5. Discussão em Geral (Abdera)

    Não percam os próximos capítulos :cool: ;)
  6. Discussão em Geral (Abdera)

    Boas, e eu nem sabia que o cinema era grátis por aqui, tenho de vir mais vezes :cool: Muito bom, nem gostava de ler mas dei por mim a ler 10 páginas de coments :D Bom jogo a todos. Sou o mais verdinho por aqui.
Topo