• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Dimale)

    O famoso pay to win kakaka sair da proteção com 12 cidades não é pra qualquer um, tem que ter muita dedica$$$$$$ão envolvida
  2. Discussão em Geral (Dimale)

    Calvos
  3. Discussão em Geral (Dimale)

    Tomando um arregaço do poderoso Club Brugge em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Discussão em Geral (Dimale)

    Chama ai pra esse churras
  5. Discussão em Geral (Dimale)

    Digo mais, quem acaba com o servidor são vocês que repetem essas asneiras desanimando os outros de jogar
  6. Discussão em Geral (Dimale)

    Acho tão esquisito essa história de dizer que o mundo já está ganho, tem várias alianças formadas com bons players, com uma boa gestão pode se travar um bom combate em vários fronts, voltei a jogar o grepolis recentemente e sinceramente se perder um mundo jogando bem, travando bons combates não...
  7. Discussão em Geral (Dimale)

    Daqui 7 dias veremos o resultado xD
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    Se for esperar alguma providência da Inno estamos lascados kkkkkkkk empresa mais omissa não há, visto que colocam jogadores comuns para moderar o jogo e tomar conta do suporte, como proceder com um suporte que porventura é amigo de players que infringem as regras? usam bot, multicontas e etc...
  9. Discussão em Geral (Dimale)

    Ihhhh sentiu
  10. Discussão em Geral (Dimale)

    Porto vai tomar um amasso do Atletico de Madrid hoje? sim ou claro?
  11. Discussão em Geral (Dimale)

    Af tá em portugueix de portugal
  12. Discussão em Geral (Dimale)

    Bom, aparentemente vcs são os maiorais e estão ganhando todos os mundos, espero me divertir um pouco antes de ser resetado
  13. Discussão em Geral (Dimale)

    Devem estar rindo bastante da minha perspicácia eu imagino xD
  14. Discussão em Geral (Dimale)

    Pelo menos já sabemos que o pessoal aqui tem senso de humor kkkkkkkkkk
  15. Discussão em Geral (Dimale)

    Descaradamente msm? xD
  16. Discussão em Geral (Dimale)

    Acordei 6 da manhã empolgadasso e vcs fazem isso comigo pô :ccc
  17. Feedback sobre as Configurações (Dimale)

    Já estou montando um projetinho aqui com uns brs, quem quiser colar é bem vindo s2
Topo