• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Feedback Configurações Trapezus (PT96)

    Voces jogam grepolis ? ou só fe ? Sabem que a moral em cerco nao se aplica certo ? e já la vao uns quantos mundos. Tentem ver as regras/updates antes de criticar, as vezes é melhor para nao cair no ridiculo.
  2. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    joguem mais e falem menos ! Que quero maras disputadas, e vamos ter se houver organizaçao, ja que vao ser o triplo dos membros XD. Cuidado é quem metem nas ilhas
  3. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Os melhores na nova forma e na moda antiga , até prova em contrario :) . Mas olha que os blocks tem acontecido nos otan :) porque será ? ahahah
  4. Feedback - Grepolympia de Inverno

    O feedback que recebes, é o feedback que das a comunidade , quase nulo
  5. Discussão em Geral Helike (PT94)

    Mas ya percebes zerinho do jogo , e isto é um x2, se fosse mundo rapido ja teriamos muitas mais cidades e com 0 euros gastos.
  6. Discussão em Geral Helike (PT94)

    o que o sup tem a ver com as cidades ? O suporte tem culpa em muita coisa, mas nao no numero de cidades XD isso qualquer um pode ter varias em pouco tempo
  7. Feedback Configurações Helike (PT94)

    o mesembria ja abriu , vao fazer uma repetiçao ? @TSoares
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    Aprende é portugues, as vezes é util.
  9. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Para resetares outra vez ? nahhh , eu deixo os casuais se divertirem
  10. Discussão em Geral (Dimale)

    Nao vi nada disso , uma pessoa que diz que espioes é jogo sujo, é porque nao percebe grande coisa. Como a sabrina disse , há muitas formas de combater isso, mas la esta é preciso estrategia :p
  11. Discussão em Geral (Dimale)

    Desde quando 1 jogador limpo nao pode usar spys ? ve se mesmo que percebes 0 de estrategia. @Replaced tens muito pessoal na tua ally para perguntar como isso se faz , alguns mais que uma vez durante este mundo ;) . @filzord como bem sabes quem manda faz 0 , a bençao de hefesto acabava com...
  12. Discussão em Geral (Dimale)

    Prints de discord nao é ilegal, espioes nao é ilegal . Nao sei qual é o teu problema , primos ? Metam hefesto em todos os mundos e acabam com isso facilmente. Nao há argumentos? mas argumentar o que ? que tiveste na ally com mais blocks? nao é argumento é fato ! agora se te doi ja nao é...
  13. Discussão em Geral (Dimale)

    Que choro xD Meti no discord da comunidade por piada mais nada, muito longe de ser uma birra. Sim nesta ally ninguem trabalha, ninguem estuda, ninguem faz nada, passa tudo 24h frente a um pc haahahh. "se fosses outros nao entravas" , isto é um jogo de estategia, os espioes fazem parte, por...
  14. Discussão em Geral (Dimale)

    entrei porque me deram acesso :) o grepolis nao me proibe de entrar na conta de discord que eu quiser. mais uma vez a historis das aldabrices , mas voces nao tem espelhos ? sabea qual foi a aliança que teve mais jogadores bloqueados ? foi a que tu estavas a jogar. vamos ganhar porque somos...
  15. Discussão em Geral (Dimale)

    eia bem, pro player no gela tu , a ficar para a historia com o melao que ficas.-te foi engraçado ya :) . Num desistes porque nao tens concorrencia, noutros tens concorrencia porque que desistes ? ( taras, dimale, olynthus) e por ai fora ? se coerente mas é ... coisa que nao consegues. e no...
  16. Discussão em Geral (Dimale)

    Vontade de rir , ou entao nao percebes o portugues.
  17. Discussão em Geral (Dimale)

    eia bem , mais logo tens mais ouro que o baltasar , a entrar sempre para o ouro kkk Eu disse que ele entrou na conta, mais nada, se jogou ou nao , nao interessa, porque o que fez é ilegal PONTO FINAL. E dps aparece a reclamar que os outros sao batoteiros .. epa isso é no minimo ridiculo. Eu...
  18. Discussão em Geral (Dimale)

    Calado fazias tao melhor figura .... A falar pronto, la apareceu o palhacinho que há em ti :) . Mas va, a unica hipocrisia que vejo aqui és tu ! , basta ires ver o TEU discord ( BORA BILL) ( ja que és um "membro confirmado" kkk ) , e ler ! quando o teu amigo penny diz que entrou na conta x...
  19. Discussão em Geral (Dimale)

    Verdade, dps é ver os gostos que ai estao, e dps o que falam no discord kkk
  20. Discussão em Geral (Dimale)

    Gostava era de saber onde te baseias para dizer isso , é que ja sabes mais do que eu.
Topo