• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. ReiNabo

    Feedback Evento da Dionísia

    O mesmo aqui
  2. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    DomSPor chega não vale a pena dár trela a quem simplesmente não tem qualquer tipo de valor!
  3. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Vergonha da comunidade és tu mais um amigo teu pah está calado pois calado és poeta e deixa de contaminar meio mundo com essa tua diarreia cerebral. Depois dos acontecimentos de hoje ficou claro que quer tu quer mais uns amigos teus não passam de de crianças sem educação e sem qualquer tipo de...
  4. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Quando so se constata o que lhes agrada sim não passa de choro. Que tal dizeres que o que foi feito foi uma antecipação ás vossas intenções sendo que estavam a tentar fazer o mesmo. Mas os cães ladram e a caravana passa.
  5. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Oh asserio?! não me digas tal coisa. Que a vezinha estava a tentar fazer? Tragam bacia e lenços pff que o Rodrigo precisa
  6. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Obrigado Sifu obrigado
  7. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Só estou eu com a academia porque não havia outra opção eu não tenho qualquer função de lead nem tão pouco quero ter não gosto de tal cargo não tenho nem tempo nem paciência para isso. Tudo que sejam questões de lead estão bem entregues ás pessoas competentos apesar de receber mensagens diarias...
  8. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    KKKKKKK mania não XD a ideia é mesmo vir tranquilo XD tal como disse eu nem era para ter ficado era só para ter upado 2/3 cidades e passado para ver o estado do nosso belo PT XD Eu ainda nunca me gabei XD tu é que ainda não paraste de tentar de ser A é melhor que B e que B é melhor que C XD mas...
  9. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    ainda ninguem esta a ganhar nem a perder é muito cedo para o dizer mas que trouxeram algum animo a isto trouxeram XD
  10. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Queres experienca? XD os ultimos que vi a cantarem tão de galo não duraram uma semana onde eu jogo. Jogadores de destritais querem armar-se em jogadores de elite dá nisso XD eu no En tenho que me esfolar vivo para chegar ao top 25 aqui venho a part time para andar no top 10 XD
  11. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Bem pelo menos para o dom não estar no top 10 e falta de dedicação XD Não elogies mais o homem XD
  12. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Ui criança XD depende do que chamas de criança a unica diferença entre nos é que ele joga desde o alpha e eu jogo ainda há apenas cerca de 7 anos mas ja agora boneca antes de falares tenta pelo menos descobrir quem está do outro lado eu aprendi com o sadam sem vergonha nenhuma sendo que aprendi...
  13. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Isto é pena mesmo a velocidade eu mesmo so fiquei porque entretanto houve estas picardias XD
  14. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Correu mal alguns de nos não estavamos a tempo mas fica para a proxima :-D essa é a melhor parte disto especialmente quando não entra é sinal que pelo menos rendeu culturinha a todos
  15. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Nop tives-te os hakuna. A do Hanzo nunca foi pre made foi uma mass que por momentos correu bem
  16. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    AHAHAHAHAHAHAHHAHA eu cobro 25K de gold por lição mano fazes mais barato? XD
  17. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    0 mundos perdidos? AHAHAHAHAHAHAH só eu já o vi levar no pelo em dois XD
  18. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Argumentos contra o que? XD Até convites a jogadores para substituir as desistencias e CI's que tem existido tu choras? se calhar tens razão para ale de nivea precisas assim duns lencinhos de papel XD
  19. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Sadam? XD vais meter quem me ensinou a jogar como multi? XD ele tem mais anos disto numa perna que eu no corpo todo XD
  20. ReiNabo

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Queres um pouco de nivea?
Topo