• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Sabrina GymLeader

    Draft Mode Grepolis. Uma colaboração do AmbushSquad e rogeroms.

    DISCORD das equipas https://discord.gg/c7PrUj4yH
  2. Sabrina GymLeader

    Draft Mode Grepolis. Uma colaboração do AmbushSquad e rogeroms.

    Iremos proceder à realização das equipas por método de draft dentro de algumas horas em directo via partilha de ecrã dentro de algumas horas. Os jogadores que ficarem de fora podem ou não depois serem aceites em 1 das equipas dentro do mundo (irá depender de alguns factores).
  3. Sabrina GymLeader

    Draft Mode Grepolis. Uma colaboração do AmbushSquad e rogeroms.

    Contamos já com cerca de 60 membros no discord a alguns dias de véspera da abertura do servidor. Isto vai ser intenso. Para já sem limites de membros por aliança.
  4. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Atacar > Defender Perdemos umas horas de sono para acordar e atacar cedo mas no final compensou. E isto foi só com com 1 coordenado por semana (com tempo de paz pelo meio para o inimigo repor os birremes) e com poucos participantes, AHAHAH. Ainda nem tinhamos subido o ritmo para 2...
  5. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Difícilmente uma surpresa.... Recrutaram o mundo todo para ter vantagem desleal. Recrutamos um jogador a vocês... perdem a cabeça. Entendo a desilusão de alguns dos vossos membros originais em aprenderam, da pior forma, que jogam numa espécie de premade mega mass recruit completamente...
  6. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Isso não é um pouco cruel...? Andas a praticar brincadeiras no Discord a criar laços com os jogadores mas por outro lado sabes que esses só estão aí para crescer cidades e serem papados por ti e outros top pontos. Que tipo de brincadeiras são essas? *Fechas os olhos* e "3...2...1.... pronto...
  7. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral (Dimale)

    Enviei um email diretamente à Innogames a pedir informações. Até hoje aguardo qualquer tipo de resposta. Vou aguardar pacientemente ainda só passaram alguns anos e se calhar eles têm uma ética de trabalho mais lenta mas cuidadosa. Mais alguma sugestão? Se colocar todo o meu texto a bold ajuda?
  8. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral (Dimale)

    Aqui está um problema que exige uma solução simples. "Espiões" Numa comunidade pequena como a PT não tens necessidade de fazer fusões, pactos e várias academias. Também não tens necessidade de esmagar o botão de recrutamento a convidar todos os espiões do servidor. Joga com quem conheces e...
  9. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral (Dimale)

    Normalmente quando um jogo está avariado , investe-se dinheiro e tempo a aprimorar um software anti-cheats. No teu caso investes o teu tempo a pedir a jogadores para não usarem trafulhices. É quase igual. Se calhar tu é que estás certo. :)
  10. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral (Dimale)

    O teu comentário está ao mesmo nível de pedires à empresa do popular jogo Valorant para retirarem o software que eles usam para parar as cheats porque os jogadores andam pedir de forma simpática e educada num, fórum que quase ninguém lê, para ninguém usar trafulhices futuramente. É só rir. :D
  11. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral (Dimale)

    Eu nem estou neste mundo, não tenho cavalo nesta corrida e tanto me faz como fez quem vencerá ou quem já perdeu. Pelo pouco que percebi o Dimale tinha 2 alianças e essencialmente resumiu-se a isto: "já abriu?" o equivalente ao Real Madrid da Liga dos Campeões em alguns talentos individuais...
  12. Sabrina GymLeader

    Grepolis 2022 - Single Player Campaign de travar gigantescas batalhas contra ti próprio...

    Grepolis 2022 - Single Player Campaign de travar gigantescas batalhas contra ti próprio. Auto-Batalhas.
  13. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    @PremTiago , não sei do que falas, podes ser mais explícito se faz favor? xozyoz escrito recentemente no tópico do Dimale
  14. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral (Dimale)

    Neste tópico foram levantadas boas ideias de factores que nos desanimam a não jogar no Dimale (ou noutro futuro mundo). Parece que os principais fatores que levam as pessoas a desanimar com o Grepolis em 2022 são elas: trafulhices e mundos sem competição. Penso que mundos sem competição...
  15. Sabrina GymLeader

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    DOM SPOR... uma lenda, um irmão ou outra coisa...? Só o nome em si "dom" que pode ser atribuído a "don"; Uma referência à máfia italiana do século XX que cometia várias ilegalidades em prol de uma enorme rede de indivíduos, também conhecidos como "a família". O facto de usar o Van Diesel como...
  16. Sabrina GymLeader

    |Comentários| Início do mundo| Primeiras impressões|

    Erro meu. À primeira vista pensei que estavam nas mesmas ilhas e tudo, e o nome enganou-me como e bem mencionaste. Como não tenho o poder de editar mais o 1º tópico, deixa aqui o meu humilde pedido de desculpas a quem quiser levar. :confused: Então se percebi direito, a premade é 125 Euros do...
  17. Sabrina GymLeader

    |Comentários| Início do mundo| Primeiras impressões|

    Ajuda-me please. Acho que não estou sozinha em 1 Fórum público. :p Obrigada, Pedro.
  18. Sabrina GymLeader

    |Comentários| Início do mundo| Primeiras impressões|

    Tópico destinado a comentários acerca da dinâmica do mundo Emporion, fase inicial. Primeiras Impressões Observações: Limite: 20 jogadores por equipa Bom, eu não conheço estes jogadores envolvidos neste mundo mas reparei que existem 3 alianças x 20 em caso: Oceano 54 125 Euros do Costa 50...
Topo