• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    és tanto de utilizar spys que ainda não vi nenhuma...Mas espiões ui esses dá para ver e bem.. RTS vem de estratégia em tempo real, logo percebo muito bem de estratégia ;)
  2. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    Esta em fase de processamento.. O COVID veio atrasar mais as coisas... Com Sorte o Elon MUSK compra á INNO e despede todo há gerência e mete uma nova kkkkk
  3. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    Nem tinha visto ainda.. que falta minha de educação. Para começar fala verdades não meias verdades. Pois essas limpezas foram durante o dia. E para que saibas.. enquanto ainda estas no teu primeiro sono a chochar no dedo a quem se levante cedo para trabalhar. Pois mete ai os relatórios com as...
  4. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    Não é Ilegal. Mas imoral. O que me doi e ver e ouvir aqui e em muito lado que sondes uns santos todos, quando não o sondes. e Depois vem espetar para aqui e para o discord a gozar com a cara de outros. Pode não ser Ilegal pelas Regras do Jogo. Mas deveria ser pois um jogador que joga limpo e...
  5. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    "Que choro xD" quando não há argumentos e se toca no doidoi há piada é sempre a mesma.. vimos chorar para aqui.. E que nem Duvides disso. já sondes tão velhos no Grepolis que cá para mim deveis ser Fundadores deste jogo. E por isso que isto esta como está. Conforme envelheceis isto fica cada...
  6. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    @são pedro2013 para ti apenas tenho a dizer, que se houve jogadores esses foram penalizados ou se não foram deveriam ter sido. Agora o Monte de Primos esses já veem no vosso sangue. Já faz parte do vosso ADN
  7. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    Deram te acesso..? não me digas.. conta aqui ao Tio.. Se quiseres contar ao ouvido envia MP. Além do mais tiveste acesso e claro como Santos que sondes fazer birra para O Servidor discord da comunidade PT é algo de se louvar. Como fosses melhor com uma atitude dessas. Além de que se fosses...
  8. rts23

    Discussão em Geral (Dimale)

    Ora ora ora, o NATAL ESTA A CHEGAR E DE TANTO RIR ACABEI POR FICAR. Desde a página 1 até agora é uma profunda desilusão ver certos comentários. @fernando silvestre voltando um pouco atrás... já que entraram na conta de um amigo e claro que tu soubestes pergunto como entras-te no nosso discord...
Topo