• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral Helike (PT94)

    tu tens noção do que de gastar ouro para evoluir mais rapido. tens as costas protegidas pelo staff cresce e desaparece
  2. Discussão em Geral Helike (PT94)

    Sabes qual e a minha diferenca para voces e que eu nao tenho amigo no staff porque isso que estas a disser e impossivel fazer com 5 euros de ouro
  3. Discussão em Geral Helike (PT94)

    eu sei que 4 maneira de fazer cultura mais para fazer 3 delas tem que ter a academia a 30, uma delas tem que ter o armarzem a nivel 15 e para fazer outro tens que ter teatro nao me digas que ja tem isso tudo construído e so com 5 euros inde tapar os olhos ao outros e por isso que este jogo esta...
  4. Discussão em Geral Helike (PT94)

    ja jogo isto desde o mundo beta conheces se fosse assim tao facil ganhar ouro todos nos ganhávamos consegues ganhar um slot por dia se a jogador que nem ponte de combate tem para ter esses slot todos tu e que deves perceber muito pouco do jogo e jogador com voces e com os staff do grepolis...
  5. Discussão em Geral Helike (PT94)

    queres ver que tu gastaste 500 euros ou mais para estar assim ja ganhai vergonha estais a estragar o jogo todo
  6. Discussão em Geral Helike (PT94)

    sao amigos dos sup da grepolis portugues queres ver que gastam mil euros no jogo para estar assim logo numa seman queres ver
  7. Discussão em Geral Helike (PT94)

    Ele vai morrer cada vez mete mais pica para jogar mesmo com este evento que criaram só estão a ajudar os que estão mais fortes e os mais fracos ficam mais fracos por isso não a jogabilidade nenhuma
  8. Discussão em Geral Helike (PT94)

    Pois para vencer e só os gajos dos staff do Grepolis pt
  9. Discussão em Geral Helike (PT94)

    Este jogo e só saff do Grepolis está a ficar um lixo Está a perder a pica toda e por isso que cada vez a menos jogadores Um mundo com uma semana já com gajos a 6 cidades este jogo está mesmo uma grande lixo A continuar assim os staff disto vais acabar com um jogo que era fixe
Topo