• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. chelie com carne

    Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    Sem comentários.
  2. chelie com carne

    Discussão em Geral Caldyon (PT101)

    Mundo 4x que é mais lento que uma tartaruga :p
  3. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Mesma coisa.
  4. chelie com carne

    Que fórum mais parado...:rolleyes:

    Que fórum mais parado...:rolleyes:
  5. chelie com carne

    Espartana vs Hades 2023 - Feedback

    A mim vai correto, já devem ter alterado...
  6. chelie com carne

    Espartana vs Hades 2023 - Feedback

    Eu jogo no BR também, por isso é fixe ter já uma experiência antecipada do evento.
  7. chelie com carne

    Espartana vs Hades 2023 - Feedback

    Está aceitável.
  8. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Mesmo assim, dizeres que os Babies on Acid afundam, sejamos realistas não faz sentido, sendo que quase o Gado Squad não bate de frente om eles.... nem a Tira as noticias....
  9. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Discordo, os Babies e o Gado Squad nadam facilmente, e a aliança Tira as Noticias ainda nem se sabe o que é...
  10. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    RENEGADOS - Afunda :p
  11. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Mas nunca se sabe, não vamos lançar foguetes antes da hora.
  12. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Cá para mim os Babies on Acid são os vencedores.
  13. chelie com carne

    Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    Manda mensagem a algum membro para te dizer quem trata do Recrutamento, eles não têm os botões dos contactos no Perfil.
  14. chelie com carne

    Feedback Nova App (Novo)

    Tem ainda outro erro que já reportei ao suporte, na App a visão da ilha fica a aparecer um bocado misturada com a visão geral da cidade, mesmo quando esta não está selecionada.
  15. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Eu sei só dei a lista para alguém avaliar, ainda não tenho grande opinião face a isso.
  16. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Ok!
  17. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Ok!
  18. chelie com carne

    Nada - Flutua - Afunda

    Aqui vai o Top 5:
  19. chelie com carne

    Feedback Nova App (Novo)

    Sim, de facto a App necessita de ser melhorada, e eu não gostei muito desta versão também, a App anterior não permitia todas as funcionalidades do browser e um jogador que não tenha acesso a computador fica em desvantagem o que acho um erro. A versão anterior era uma treta porque era igual ao...
  20. chelie com carne

    Feedback Nova App (Novo)

    Uma pergunta, porque quer que fique igual á versão de browser? Não seria bom em vez disso criar uma interface que permitisse ter todas as funcionalidades da versão de browser mas com um acesso adequado á tela de um telemóvel??
Topo