• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Crazyhead

    [WIKI] Erros, sugestões e colaboração

    Relativamente à página dos Pontos de cultura, duas questões (possivelmente erros) https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Pontos_de_cultura Aumento brutal do nível 18 para o 19. Pelas minhas contas, deveriam ser 459 pontos culturais e não 513. Esses 513 pontos dizem respeito ao nível 20 e não 570...
  2. Crazyhead

    Bug mps

    Comigo já acabou... Dá-me ideia que o problema foi relacionado com a conquista de Roma...
  3. Crazyhead

    Feedback: atualização app

    boa noite. Volto a perguntar, está previsto o lançamento da app para windows phone?
  4. Crazyhead

    Troca de ouro por recursos

    Só compra quem quiser...
  5. Crazyhead

    Feedback: atualização app

    Parece-me que só ficou invertida a ordem de apresentação. Do que me lembro dantes aparecia 1:1.25, agora aparece 1.25:1. Mas posso estar distraído...
  6. Crazyhead

    Feedback: atualização app

    Para quando uma versão para Windows Phone?
  7. Crazyhead

    Oráculo

    Não. Sabes se te espiou se tiveres mais prata na gruta do que custou o espião a quem o enviar. Se tiveres menos prata na gruta do que o custo do espião, não perdes a prata da gruta, nem sabes que foste espiado. A não ser que tenhas o Oráculo.
  8. Crazyhead

    Oráculo

    Um espia com exito não sabes que te espiou. Com o oráculo, passas a saber...
  9. Crazyhead

    Bloqueios: Informação aos líderes das alianças

    Boas. A minha sugestão é que se dê conhecimento aos líderes das alianças onde estão inseridos os jogadores bloqueados os motivos, ou, no mínimo, o tempo de bloqueio. Assim ajudaria a gerir as alianças.
  10. Crazyhead

    Como inicio uma revolta

    Obrigado pela resposta.
  11. Crazyhead

    Como inicio uma revolta

    Quando uma cidade está em revolta, só o jogador que iniciou a revolta é que pode conquistar, ou qualquer colonizador que entre pode conquistar?
  12. Crazyhead

    Feedback: aplicação móvel

    Para quando Windows Phone?
  13. Crazyhead

    Sugestão de fairplay

    Concordo com tudo o que foi aqui exposto. Mas, porque não implementar um limite mínimo de pontos? Para além dos dias de protecção, porque não substituir os dias por pontos? Por exemplo, só pode ser atacado por jogadores com 100000, quando tiver mais de 10.000?
  14. Crazyhead

    Forum

    O que se passa aqui no forum? Sou só eu, ou acontece a toda a gente? Desapareceu a skin, parece que estou no esqueleto do forum. Espero que não seja para ficar assim...
  15. Crazyhead

    Configurações finais

    Com estas configurações, não vou... Já não discuto cerco ou revolta,mas velocidade 2x?? Moral?? Fica para a próxima...
  16. Crazyhead

    InSiders

    Sinceramente, espero que corra melhor que no Delta. Pertenci à Insiders quando se formou, naquela megafusão. E assisti ao seu descalabro... Boa sorte
  17. Crazyhead

    Unir ataques

    Aqui não dá. O que podes é tentar fazer coincidir os ataques ao segundo...
  18. Crazyhead

    Mundo heroi

    Não. Já tenho essa medalha e a era das maravilhas ainda não começou... tens mesmo os items todos?
  19. Crazyhead

    Configurações

    Era perfeito... Velocidade do mundo: 4 Velocidade das unidades: 2 Bónus nocturno: Desactivado Protecção de iniciantes: 2 dias Conquista: Cerco Moral: Desactivado Limite de membros por aliança: 25 Período de paz: Natal e Ano Novo
  20. Crazyhead

    felicitações de Natal e de Ano Novo

    Nesta altura, alianças adversárias juntam-se nos desejos de Feliz Natal a todos...
Topo