• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Russ0

    Sistema de defesa

    Qual é a lógica disto?? Se existem mais birras a defender que faróis a atacar por alma de quem é que as tropas sobrevivem?? Se nao passam os birremes deviam afundar todos não???
  2. Russ0

    Mundo Novo

    Venho por este meio dar uma sugestão a InnoGames. Sei que será dificil porque vocês tem que ganhar dinheiro para manter os servidores e pagar ao pessoal mas acho que um mundo não fará muita diferença. O próximo mundo deveria de ser proibida a utilização de ouro. Apenas se deveria dar para...
  3. Russ0

    Bug de Ilha?? [PT59]

    Boas. Será que alguém do suporte me pode explicar como é que estas duas ilhas assinaladas pertecem ao OC54 se uma delas está completamente dentro do OC55 e outra tem mais de 80% dela no OC 55??? A Ilha que está entre elas já pertence ao OC 55 correctamente..
  4. Russ0

    Apostas Novo Mundo

    vamos lá então começar a tentar descobrir como será o mundo. Para mim abrirá em Abril. Se não for no mínimo 4x, modo cerco e maravilhas será uma grande desilusão.
  5. Russ0

    App

    Boas. Quando é que vocês olham a sério para a aplicação e resolvem os problemas de lá?? - Simulador nem aparece.´ - Planeador de ataques também não... - Pontos de combate nunca batem certo com a realidade Acho que poderiam melhorar um bocado..
  6. Russ0

    [DUVIDA] Conquista

    Boas.. Hoje aconteceu me uma coisa em que eu fiquei com algumas duvidas... Mandei um ataque a uma cidade para limpar as tropas e depois mandou um com revolta. A revolta iniciou se as 6h49m da manha. Claro que eu depois tinha de esperar 12h para mandar o barco colonizador. Fazendo as minhas...
Topo