• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Guerra?? AUG x - AE -

    apanhar desprevenido?não percebi,porque nunca te ataquei e para ja não penso nisso porque tenho cidades perto para conquistar e não gosto de ter cidades isoladas. quanto a mano a mano neste tipo de jogo não existe,porque nunca se saberá se algum dos 2 foi apoiado. agora quanto ao coordenado...
  2. Guerra?? AUG x - AE -

    ja te encontrei no ranking. pensei que fosses alguem mais importante no jogo mas não passas dum jogador ainda pequenino. bom jogo
  3. Guerra?? AUG x - AE -

    GustavoWilliam EM QUE MUNDO JOGAS? é que no eta não te encontro em lado nenhum. chegas-te a entrar ou foste conquistado e isso tudo é so garganta? veremos quem ganha ou perde e isto não passa dum jogo,num dia se perde noutro se ganha.
  4. Guerra?? AUG x - AE -

    SPATACUS por acaso estas a me chamar de cobarde? é que eu também mando raios no toscano e no heinz e se vocês não sabem usar todos os meios que o jogo tem para derrubar o inimigo problema vosso. já me esquecia que tu só sabes usar pegasus,pelo menos mandas muitos em apoio para o heinz. agora...
  5. melhor ally

    nsambracos = nsembarcos este jogador da dark ficou assim batizado por fazer ataques sem farois.
  6. melhor ally

    eu tambem ja sofri uns ataque parecidos com esses,so tinha meia duzia de farois junto e eu com 20 e pouco birremes ganhei uns bons pontos de cultura,agora advinhem de que aliança era,essa mesma que esta em cima. so não digo o jogador porque alem disso ataca com tropas de defesa e assim para...
Topo