• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. FIM

    Quando acaba o PT98?
  2. Feedback Nova App (Novo)

    Descobri ontem. Obrigado
  3. Feedback Nova App (Novo)

    Ainda estou a aprender a jogar com esta app. Tem muitas vantagens para jogar. Parabéns a quem a construiu. Para mim, tem um problema: onde está o botão que permite ver todas as aldeias bárbaras? Como não o encontro, tenho de ir às ilhas uma por uma. Tenho dito!
  4. Discussão em Geral Kasmenai (PT98)

    Qual a hora prevista para a abertura?
  5. Feedback Evento da Dionísia

    Então o evento começa ou não ou foi cancelado????? O jogo já foi atualizado e nada
  6. Feedback Evento da Dionísia

    O mesmo comigo!
  7. Feedback Evento da Dionísia

    Em que aba? Agradecia a sua resposta
  8. Feedback Evento da Dionísia

    Falta a descrição do Evento
  9. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    A que horas abre o mundo?
  10. Análise ao ZANCLE

    Explica-me como é que os elementos da academia podem ter coroa? Faz todo o sentido por causa da minha experiência neste jogo.
  11. Análise ao ZANCLE

    Podiam levantar maravilhas DEPOIS da principal ter as 10! A isto chamo falta de organização. Por acaso sabes quanto tempo demorou a construção das 10 maravilhas?
  12. Análise ao ZANCLE

    Todas as razões e mais algumas!! Existe alguma regra que diga que as academias não podem levantar maravilhas nem que seja só para o nível 1? Concordo que não levantem para 10 (isso é para a principal).
  13. Análise ao ZANCLE

    Como acabaram de referir o número de jogadores, vem entrar nesse esquema e ver as diferenças entre as 7 alianças. 1 .- 30 Days Trial - 25 jogadores com um total de 2177 cidades. 2 - MosqueteiroS - 9 jogadores com 340 cidades. 3 - SonsOfAnarchy - 16 elementos com 811 cidades 4 - R3N3G4D0S - 19...
  14. Análise ao ZANCLE

    Se reparaste nunca referi o número de jogadores e cidades por aliança.
  15. Análise ao ZANCLE

    Antes de mais, dou os meus parabéns à aliança 30 Days Trial pela sua vitória com a totalidade das Maravilhas erguidas (só não sei se foi batido o record do mundo Delfos) Agora a análise: 31 Days Trial - perfeita desilusão não tendo feito qualquer esforço para levantar 1 maravilha. Só estavam...
  16. Feedback da App Híbrida

    Obrigado pela informação.
  17. Feedback da App Híbrida

    Com que nome surge a aplicação Híbrida no Google Play Store?
  18. Feedback da Atualização 2.263

    ESPERO QUE ESTA ATUALIZAÇÃO CORRIJA OS ERROS GROSSEIROS DA ANTERIOR!!
  19. Feedback da Atualização 2.262

    Acabou de se verificar uma "atualização" e está tudo na mesma!
  20. Discussão em Geral (Olynthus)

    QUANDO É QUE ESTE MUNDO ACABA???????
Topo