• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. FIM

    Quando acaba o PT98?
  2. Análise ao ZANCLE

    Antes de mais, dou os meus parabéns à aliança 30 Days Trial pela sua vitória com a totalidade das Maravilhas erguidas (só não sei se foi batido o record do mundo Delfos) Agora a análise: 31 Days Trial - perfeita desilusão não tendo feito qualquer esforço para levantar 1 maravilha. Só estavam...
  3. E AGORA???

    Como vai ser isto? Quem ganha este mundo? A Cambada ou os Caixões? Quem souber a resposta, ilucide aqui o ancião.
  4. Fim do Dyme (2ª parte)

    Boas as todos. Estou a abrir este novo tópico porque mantenho a mesma pergunta do inicial: quando acaba este mundo? E sei qual a resposta: quando existirem menos de 300 jogadores ativos! Agora outra pergunta: - nos oceanos 43 e 44 temos uma plantação de cidades pertencentes a jogadores com...
  5. Fim do DYME

    Quando acaba este mundo?
  6. Efeitos ativos

    Boas a todos e tudo do melhor nestas datas festivas (mais ou menos) Há algo que não está a correr bem no icon do jogo. Época Festiva: diz que termina a 24/12/2020 às 3:00. Um bocado esquisito pois continuam os festivais mais simples com menos recursos e por 3 horas Fortuna de Gaia: termina...
  7. APP

    Caros Para quando está prevista a atualização da app para telemóvel?
  8. Maravilhas

    Está prevista a abertura de algum mundo cerco de Maravilhas? Se sim, qual a data prevista disso acontecer?
  9. Ranking de jogadores vencedores de mundos PT

    Caros Tenho uma enorme curiosidade em saber qual é o ranking de jogadores vencedores de mundos PT. Jogo Grepolis desde 2010, já participei em diversos mundos e sei que ganhei alguns (pelas minhas contas são 7). Tenho a plena noção de que será uma tarefa difícil mas a curiosidade é mais forte...
  10. Democrito

    Pode ser uma pergunta um tudo nada estúpida. Quero passar da estupidez para a sabedoria. Qual a vantagem do herói Demócrito? A descrição diz que existe probabilidade de aumentar a duração dos efeitos positivos aplicados. Quais são esses efeitos positivos?
Topo