• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Aguaty

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Pedro deixa lá isso, vamos ao jogo que é o que importa.
  2. Aguaty

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Parem lá com o choradinho, quando iniciei no grepolis há uns 10 anos atrás já era a mesma coisa de choro no FE, há coisas que nunca mudam. Vamos lá desfrutar do jogo e deixar o FE apenas para picardia saudáveis e brincadeiras picantes.
  3. Aguaty

    Discussão em Geral (Dimale)

    Boa tarde a todos, passei por cá para ver se encontrava o pessoal de antigamente, mas só vejo nicks novos, bom jogo para todos.
  4. Aguaty

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Minha nossa, tanto choro por aqui vai. Uns é porque se apoiam uns aos outros, outros é porque não usam os nicks do jogo no FE. No dia em que abra um mundo e que não haja um único tópico, uma única mensagem referente ao mundo no FE, esse vai ser o mundo mais disputado e mais bem jogado de sempre.
  5. Aguaty

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Continua o mesmo bla Bla Bla, há anos que isto acontece, fusões, pactos, recruta, etc .... Não vale a pena falar sempre do mesmo. Talvez um dia quem gere isto, tome a decisão de não ser possível jogadores mudarem de alianças, de não ser possível haver fusões, ou pactos. O ideal seria, depois...
  6. Aguaty

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Fórum PT no seu melhor, mesmo ao fim de tantos anos, há coisas que nunca mudam. Muito se discute aqui no fórum, e depois infelizmente no jogo as coisas são um marasmo que chega a dar sono.
  7. Aguaty

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Afinal ainda andam cá alguns veteranos. Sabes como é, sempre que termina um mundo eu digo que é o último, mas depois de algum tempo vem a saudade e lá estou eu de novo no vicio
  8. Aguaty

    Discussão em Geral (Pandosia)

    So vejo nicks novos, não há ninguém veterano por aqui?
  9. Aguaty

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Boa tarde, eu não acusei ninguém e deixei isso claro na minha publicação, fiz apenas uma refencia em comparação com o passado e nada mais. Quanto ao resto do teu texto, não sei do que falas pois se fores verificar eu entrei neste mundo a uma semana e nesta aliança apenas hoje
  10. Aguaty

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Após tantos anos fora disto, quando volto e penso que esta diferente..... Mas afinal está tudo na mesma. Tanta luta no FE, tanta garra no FE mas será que essa luta e essa garra também se reflete no jogo propriamente dito? Uma coisa já mudou desde há muitos anos, antigamente havia moderadores do...
  11. Aguaty

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Ainda se joga Grepolis a sério ou nem por isso?
  12. Aguaty

    Discussão em Geral (Eubeia)

    Vejo que ainda andam por cá muitos veteranissimos. Abraços a todos, especialmente ao Last e ao Haazda , 2 super veteranos
  13. Aguaty

    Discussão em Geral (Apollonia)

    Mas de que serve denunciar se depois nunca nada é feito? De que serve denunciar se depois nunca somos informados do que foi apurado? De que serve denunciar se as sanções aplicadas são sempre diferentes mesmo em casos iguais? Concordo quando dizes que esta é uma comunidade hostil, mas ja...
  14. Aguaty

    Discussão em Geral (Apollonia)

    Mas ninguém se dirigiu aos Moderadores do Forum Externo , apenas estávamos a falar entre nós e a trocar opiniões, mas pelos vistos tudo o que não vos agrada, ou é censurado ou é bloqueado como aconteceu a alguns aqui nesta conversa.
  15. Aguaty

    Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

    Pelas personalidades que ja afirmaram entrar, diria que vai ser um mundo muito disputado e com boas perspectivas para ser um mundo marcante
  16. Aguaty

    Discussão em Geral (Zakynthos)

    Este forum está tão parado que até dá medo
  17. Aguaty

    Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

    Estamos a ficar velhos
  18. Aguaty

    Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

    Parece que vamos voltar a encontrarnos
  19. Aguaty

    Discussão em Geral (Zakynthos)

    Dos bons lembramo-nos sempre, a ultima vês que nos cruzamos, em lados opostos, foi no Sigma, mundo que venceste na GREPO NOOBS
  20. Aguaty

    Discussão em Geral (Zakynthos)

    É possivel, mas provavelmente com outros Nicks
Topo