• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Também tenho/temos Coroas em mundos Revolta... Benha quem quiser contra os que aqui estiveram/estão neste mundo :)
  2. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Oi ghost buster, Próxima vez vinde jogar então.
  3. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Elas andem aí algures então…
  4. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Fizesses convite mais cedo. Mas aí iria andar a lutar contra multis do 100fim
  5. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Calma aí, que espectadores de bancada não se podem meter assim. Deixa os verdadeiros jogadores falarem sff.
  6. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Há quem o compare com Jujutsu Kaisen… So vês sorcerers wanna be a tentar apanhar fantasmas e espíritos que por la andam. Sasuke, és o gojo, não te preocupes.
  7. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    La vão as multis do 100fim nos oceanos 80s a começar a trabalhar para abrir slots… RIP ao único grande Top do Mundo, resto é só carne para canhão e manny maozinhas.
  8. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Pudera... estou lá eu agora :D
  9. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não me pronunciando muito mais… normalmente não dou pão para malucos… mas só tenho a dizer: Chamem os bois pelos nomes. Escusado será andar feito campeão aí a falar, não é filzao campeão?
  10. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Eu não levei forte e feio… e se levei, não vão ser só jogadores de bancada suplentes a me dizer tal. Neste caso só alguns se poderão pronunciar… deixo os nomes, para evitar confusões: Sasuke, wikily, Zeus, vo nanda (apesar de me custar a crer que o real usaria sempre táticas baixas quando é...
  11. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Venham de garfo que hoje vai ser sopa, vamilhá
  12. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Falas muito para quem só apanhou CIs a furar :D
  13. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Tu também… enfim. Ainda te ia dizer mais cidades…
  14. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    @Brunesco vai a minha 1.dalvik agora
  15. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não eliminem as mensagens.. tinha prints engraçados…
  16. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Afinal também tive reports de ataque e cancela em mais pessoal aqui… entre a uma da manhã e as tres o_O Algo de errado não está certo… Eu próprio acordei com um pings as duas da manhã, mas foi coisa pouca…
  17. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Faz parte, infelizmente. Esta semana sofri duas vezes do mesmo. Só ao segundo ou terceiro ataque é que a APP decide apitar, bem me comeram uma full ataque... e o safadinho que a comeu com o primo deve ter adorado... pena nunca dar para saber quem as usa.
  18. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Pah... a tua retórica já vi que é sempre a mesma. Todos começam primeiro menos tu. Haja paciência... ainda mais paciência de tanta boa gente que ai vai e tem que levar com algumas coisas ai dentro.
  19. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Coisa de outro mundo...
  20. Blitzkriegz

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    E e faz horas de conversa a falar sozinho no discord. Tudo planeado
Topo