• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Blitzkriegz

    Top 5 Melhores Jogadores

    Boas! Será interessante... Não obstante às classificações atuais, para vós, qual o top 5 jogadores deste mundo? Será também uma forma fácil de encontrar camaradas antigos :cool: Boas guerras!
  2. Blitzkriegz

    MUNDO EDESSA

    Boas Pessoal, Só para avisar que ando por este mundo.... aos haters... venham-me buscar. Beijos. #poaaindaestávivo?
  3. Blitzkriegz

    Muro das lamentações

    o nome diz tudo... vá. Acusem-se uns aos outros de tudo e mais alguma coisa. Abracos.
  4. Blitzkriegz

    Jogador com menos amigos...

    Boas Pessoal, Tive aqui uma ideia.... Na vossa opinião, qual o jogador do CHIO mais odiado.... ou com menos amigos para os mais sensiveis.... Estou indeciso entre a minha pessoa e o Poa... Eu... por razões obvias... Poa... porque muita gente parece se incomodar com o sucesso dele. P.S Pipo...
  5. Blitzkriegz

    Dedico esta aos moderadores

    https://www.youtube.com/watch?v=GvbQzRAi4wM ;) ;) ;) ;) Sorry Seems To Be The Hardest Word TRADUÇÃO Desculpa parece ser a palavra mais difícil O que eu tenho de fazer para você me amar? O que tenho de fazer para você se preocupar? O que irei fazer quando o raio me...
  6. Blitzkriegz

    Bug no tempo de missão da ilha

    Boas pessoal, Venho expor este bug, que, apesar da missão não me fazer falta, pode estar a acontecer a mais pessoas e assim a congestionar missões que poderiam dar ajuda no crescimento de muitos. Ao que parece o tempo da missão passou de 30 minutos para infinitos minutos Deixo-vos...
Topo