• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. DataNull

    Discussão em Geral Caldyon (PT101)

    sou um triste...
  2. DataNull

    Discussão em Geral Caldyon (PT101)

    eu sou puro desde pequenito!
  3. DataNull

    Discussão em Geral Caldyon (PT101)

    @pepe18 coordenadas já há, agora é contar os x e y...
  4. DataNull

    Discussão em Geral Caldyon (PT101)

    yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
  5. DataNull

    O MUNDO HERÓI AQUILES

    um dia entrei num mundo, e ingénuo que sou, dei uma canelada a uma moça.... roubou-me os sapatos, o casaco e a vontade de continuar a jogar...depois ofereceu-me recursos, para táxi quiçá... e é a minha história no aquiles...sem drogas
  6. DataNull

    Declaração de resetar o Haazda

    confirma-se... :rolleyes:
  7. DataNull

    Declaração de resetar o Haazda

    não digas isso, eu sou de 80's e não desgostei....
  8. DataNull

    Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    de bugs?
  9. DataNull

    Declaração de resetar o Haazda

    yellow!
  10. DataNull

    Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    ondandas?
  11. DataNull

    Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    Acho que nunca um comentário meu rendeu tanto... agora temos Gado no Hyperborea! :)
  12. DataNull

    O MUNDO HERÓI AQUILES

    na Terceira fazem tourada à corda, que é muito, mas muito fixe....a única tourada que gosto de ver...é sempre um humano a f*der-se! Impecável!
  13. DataNull

    wassup?

    wassup?
  14. DataNull

    Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    Desta não estava à espera! Ou estava e não sabia... parece o assassínio de uma mente! Não penses! Não se irritem comigo, eu não vou usar palavrões nem ofender ninguem, só não estava há espera, como ser humano...e tal!.... venha o ban!
  15. DataNull

    Feedback Atualização 2.296

    Tudo impecável agora pessoal! :)
  16. DataNull

    Feedback Atualização 2.296

    meio estranha...não consigo entrar num dos mundos!
  17. DataNull

    MUNDO AQUILES - SUGESTÃO DE ACTUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO

    já reparei que nem com pescada em azeite lá chego... no hyper sofremos da mesma forma, se calhar temos mais paciência... e tens razão, apenas pelos amigos ao longo dos anos me mantenho... ainda dá para explorar umas coisas....
  18. DataNull

    MUNDO AQUILES - SUGESTÃO DE ACTUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO

    O pior de tudo é andar aqui um individuo que nunca entraria num mundo herói, a mandar postas de pescada! Boas pessoal! Mais 10 anos?
  19. DataNull

    Welcome Aquiles!

    A entrada de jogadores do Aquiles no Hyper foi a surpresa mais agradável neste mundo em 2023! O sofrimento deve ser partilhado! :D
  20. DataNull

    há uma linha no hyper

Topo