• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12280

Guest
Um amigo nosso(meu e do eriko) XD
Leio o mesmo que tu por isso e que te disse pa te informares
 

DeletedUser10566

Guest
Aqui está, para quem não conhece o melhor de todos os jogadores que encontrei neste jogo. E quando digo o melhor é o melhor mesmo, naquilo que é mais essencial.

Subscrevo tudo. No jogo não vale tudo, o que praticamos escondidos atrás de um nick revela muito de nós. Não vale a pena gastares o teu latim caro amigo, tem pessoal que não tem o alcance para ver para lá do que se vê.


ab
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Eu disse que podias, não dei nenhuma certeza...
Para opinares bem interpreta bem as coisas primeiro sff

Fico à espera da tua revelação.... falas tanto do votsob mas ele não se esconde atrás de um nick falso para vir mandar postas de pescada para o FE, ele mesmo indo de férias muitas vezes como vocês dizem não se esconde...

"Ah e tal oh Gomes mas ele e o most foram camuflados para o mundo" argumento novo que esse já perdeu a validade.... Pouco tempo depois de eles entrarem eles já tinham revelado a sua presença no mundo e o seu nick, muito protestado por muitos, mas desse tal rei.grego que aqui anda quase a 5 meses escondido atrás de um nick ninguém opina... Porquê? É o porque também fala mal do most e do vot por isso já é um bacano?


Boa noite,

Claro que não deste certezas, mandaste algo para o ar para ver se alguém apanhava...

Ahahahahahah agora esse argumento não vale? LOL as coisas quando não vos convém deixam de ser validas...

Mais uma coisa Gomes, fala apenas do que sabes, não foram eles que veio dizer que estavam no mundo, foi a VG que o disse eles negaram ate não puderem mais.
Já viste alguém a dizer que sou A, B ou C e acertar ao ponto de meter provas ou encostar-me á parede para eu ser obrigado a dizer “ Sim, sou o jogador A,B ou C”?! Pois… ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser12497

Guest
não conheço o césar nunca joguei com ele , mas assino por baixo tudo que disse.


 

DeletedUser10299

Guest
Olha cesar já sei eu sou analfabeto e tu o Erudita...
E já que tocas no assunto NÃO fui eu que toquei nas FERIAS de outros, nunca me viste vir para o FE apontar o que seja desse assunto!
Toquei agora porque mencionaram nesse mesmo jogador e mais nenhum trouxe a baila como ai um dos teus amigos queria que eu trouxesse, mas lá está não temos carácter não é?
passamos a vida a insultar os outros não é?

Não caro cesar eu não me defendi com outros casos, apenas mencionei no caso por alguém o ter falado o que não quer dizer que tenha defendido com "outros" que isto tudo não é por causa de outros tocou te na casaca foi?
Parece saiu se alguém ofendido, mas também te digo estou no mesmo direito se me entender expor o caso que quiser de quem eu quiser!
Não vai seres tu com falsos moralismos sim falsos, porque afinal dou te algo na realidade não venhas defender outros como tu dizes não foi por isso.


De resto não é nada de novo. Faz parte do padrão de não olhar a meios para atingir os fins.
Lá esta mais inocência para cima é preciso algum altar?
Ora se não foi mais uma vez minutos antes de ir para ferias ser atacado por PURITANO como sempre.

Quem, como eu, dá o devido valor ao festival do FE vai tolerando, com a indulgência de quem tolera os disparates típicos das crianças, aquilo que vai sendo escrito por aqueles que tem a necessidade de se auto-afirmar até à exaustão tecendo fábulas e histórias que convencem quer quer ser convencido e/ou quer ou sente a necessidade de fazer o mesmo.

Nada disso me interessa... nada disso me diz respeito.. não quero saber! Ainda assim, há limites.. e esses limites, no que a mim me diz respeito, coincidem com a decência de não usar os outros para servir os fins que procuramos. Tal como falar dos outros para tentar desviar as atenções de questões que nos digam respeito assim como transformar questões de jogo em questões pessoais. É uma questão de carácter e de valor moral. Tem haver com aquilo que distingue a seriedade da hipocrisia.. quem não tem escrúpulos dorme sempre bem.

Também por essa razão nem vou responder à questão da "dor de cotovelo" pois estaria a dar-te demasiado valor. Limito-me a dizer-te a esse respeito que tenho-me em melhor conta e mal estaria se a minha necessidade de afirmação ao autoconfiança passasse pelo grepolis.

Isto é um jogo mas a forma como nos relacionamos e a nossa conduta "ingame" diz muito sobre aquilo que valemos na vida real.
Mais uma vez caro cesar não preciso de auto afirmar-me nunca foi necessário quer na vida quer neste tipo jogo, se dizes o que és no jogo és vida posso dizer então é algo muito parecido de facto, sou bem sucedido na vida graças a deus mas é tudo do meu SUOR...

seriedade da hipocrisia.. quem não tem escrúpulos dorme sempre bem.
seriedade Existe muito poucas pessoas que tem palavra e posso dizer que o mostbanned tem a sua palavra tal como eu e já dei provas disso neste jogo...
hipocrisia existe sempre em toda a gente tu mesmo a tens!
escrúpulos pode ser aplicada em vários aspectos que esta carregado em ti por varios aspectos, embora toda essa camuflagem que trazes já muito pouca gente se engana, mas tu por ex usares coisas giras estas a entrar nos pontos que falas te atras e neste tb, curioso agora fiquei confuso Faz parte do padrão de não olhar a meios para atingir os fins.

Há desculpa falei trouxe a baila aquilo que tu não querias falar mas falas te, e ainda queres passar por algo inatingível .

Mas existe uma coisa que tu não entendes eu levo isto como um jogo, não entro para insultos respeito quem me respeita.
abraço e boas continuações no FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Mas existe uma coisa que tu não entendes eu levo isto como um jogo, não entro para insultos respeito quem me respeita.
abraço e boas continuações no FE.

Boa noite,

Não entras para insultos? Ahahahahaha Ninguém da VG andou ai a fazer vídeos a ofender seja quem fosse, tu foste o primeiro e único ate agora a faze-lo (Com outro nick, só para lembrar o teu amigo Gomes ;) ). O que chamas a isso? Ah, espera, "ARTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS" Não me digas que isso que chamas aos vídeos LOL

Cumprimentos
 

DeletedUser10299

Guest
Boa noite,

Não entras para insultos? Ahahahahaha Ninguém da VG andou ai a fazer vídeos a ofender seja quem fosse, tu foste o primeiro e único ate agora a faze-lo (Com outro nick, só para lembrar o teu amigo Gomes ;) ). O que chamas a isso? Ah, espera, "ARTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS" Não me digas que isso que chamas aos vídeos LOL

Cumprimentos

LOL e fui eu?
Amigo era bom sinal queria dizer que sabia trabalhar com video... temos pena não fui eu.
 

DeletedUser12278

Guest
LOL e fui eu?
Amigo era bom sinal queria dizer que sabia trabalhar com video... temos pena não fui eu.

Boa noite,

Quando estive de ferias forçadas esse conta entrou no Éfeso para os Ervas. Alias essa conta ate chegou a ofender VG's e as palavras eram iguais as que utilizaste uma vez num comentário ;) Mas vá, eu vou fingir que não era tu que pelo estavas na conta, porque fazer os vídeos é relativo, alguém os pode fazer e eu publicar com o intuito de ofender...

Cumprimentos
 

DeletedUser10299

Guest
Mas mesmo assim onde está o insulto nos vídeos?
Mas lá está sou eu...
E se fosse não vi insultos que me recorde por parte desse jogador.
Se para ti isso é insultos lol está tudo mal.

bem poderás continuar para ai que irás obter mais nenhuma resposta da minha parte estou de ferias remember?
por isso vou as jolas...
 

DeletedUser

Guest
Caro Marco AKA mostbanned AKA here4you AKA mostmalabarista AKA vá-se saber mais lá o quê...

Benvindo de volta, aqui a este modesto forum de opinião grepoliana, depois das tuas "férias forçadas".

Não percebi foi aquele teu trocadilho com o Péle, sou igual mas sem títulos, o Maradona é o maior ah e tal...? As pancadas que andas a levar na mona ultimamente devem-te estar a afectar o raciocínio.

Eu bem disse que a vossa mascara ia cair, a mim nunca me enganaram, nem tu, nem o teu "gang".

Grande César. Grande jogador. Grande capacidade de argumentação. Subscrevo tudo. O pior é que os principais alvos da mensagem não a conseguem compreender. Não conseguem ou não querem. Olha o botsob, pelo seu ultimo comentário ainda "está a ler".
Tens que substituir o "que" por "k" por exemplo, e "bue" por "muito", e escrever como uma criança de 10 anos :)

Grande Júlio. Como jogador e pessoa. Quando vi o botsob e o Julio na mesma frase pensei que era brincadeira. Já agora, porquê que ainda não me ligas-te?
Cumprimentos a todos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Pena que não entrei neste mundo parece k quem mais comenta no FE é quem mais joga! :eek:
Próxima vez eu entrou de certeza! :cool:

Most tira tua máscara que já sabemos quem és!
s-l300.jpg


E sai dos "gangues" esse pessoal é perigoso!
Lembra-te não te metas com quem não deves, se não sofres e muito com este bullying :(

Força Ovelhas do Meu Rebanho - Vot aka Smal aka Most aka Eziu aka Rodas aka Sei lá masé oque
Porque eu sou bue/muito fixe a escrever e uso a palavra aka!

Espero que todos percam o Éfeso, ninguém merece além de mim!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
So um apontamento que me esqueci de mencionar...acho engraçado está revolta do marco e so vot contra o julio quando no corinto e no inicio do.Éfeso andavam lhe a lamber os pés...hum...o que se terá passado?
 

DeletedUser11358

Guest
Parecia que estava numa aula de Português.
Bem dito guerreiro ...
Abraço

Tevito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
So um apontamento que me esqueci de mencionar...acho engraçado está revolta do marco e so vot contra o julio quando no corinto e no inicio do.Éfeso andavam lhe a lamber os pés...hum...o que se terá passado?

Para referir que não tenho nada contra o Júlio

Bom jogador, bom companheiro, bom adversário, apenas referi o caso porque vocês adoram vir para aqui falar das "férias forçadas" do Votsob mas esquecem-se que o jogador que sempre idolatrarem neste fórum está numa situação mais grave.

Percebes agora? Ou é preciso um desenho?

#ODeusdoReset
#ViraFantasmaTambémNoFEMetaleiro
 

DeletedUser12497

Guest
o júlio foi vitima de injustiça , grande jogador e excelente pessoa.mas parece que tiveram medo dele , as tropas dele faziam muita mossa . és o maior julio.em relação ao resto , joguem e k ganhem os melhores
 

DeletedUser12280

Guest
Para referir que não tenho nada contra o Júlio

Bom jogador, bom companheiro, bom adversário, apenas referi o caso porque vocês adoram vir para aqui falar das "férias forçadas" do Votsob mas esquecem-se que o jogador que sempre idolatrarem neste fórum está numa situação mais grave.

Percebes agora? Ou é preciso um desenho?

#ODeusdoReset
#ViraFantasmaTambémNoFEMetaleiro

Sempre idoltramos? A unica coisa que idolatramos é a nossa ally! Aqui nos não idolatramos ninguem!!! Aqui na V.G somos todos camaradas de armas mas acima de nós so a ally mesmo!! Quem anda com pezinhos de la és tu!!! Não nos incultas o teu reflexo!!!
E essa dos 160 mil gold é so uma prova que tu so sabes o que NÓS QUEREMOS que tu saiba
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11619

Guest
Cada vez fico mais parvo com as hipócrisias e falsos moralismos subjacentes á necessidade de ficarem bem na foto, enfim.....
Julio nada a dizer a não ser, grande amigo, grande companheiro e acima de tudo um SENHOR acima destes filmes.
César o mesmo a dizer de ti e contra factos não há argumentos, pena que mesmo assim alguns os procurem quando aquilo que escreveste está claro como a água....
Como disse o zarref e bem, partam os santos de pau oco, deixem-se de novelas e joguem, opinem sobre o que realmente interessa do jogo, pois...... isto é um jogo, mas um jogo que nos mostra bem como ás vezes algumas pessoas se poderão comportar na vida real e infelizmente o transpõem para o jogo.

Jinhus e jolas ;)
 

DeletedUser10299

Guest
Até eu fico cada vez mais parvo com a vossa hipócrisia e falsos moralismos então mas agora fazem se de vitima tá tudo continuem!
 

DeletedUser11619

Guest
....

Até eu fico cada vez mais parvo com a vossa hipócrisia e falsos moralismos então mas agora fazem se de vitima tá tudo continuem!

Vítimas? Mas vítimas do quê e quem?
A sério vot, mudem de argumentos e joguem mas é o jogo, já cansa de tanta treta junta.....
Cada vez que alguém tem argumentos e os apresenta aqui, sendo que os mesmos são contra vocês e estão aos olhos de quem quer ver e sabe ver, lá vem vocês com as mesmas tretas de sempre, mudem o discurso que esse já cansa.

jinhus e jolas ;)
 

DeletedUser

Guest
Embora ainda que os "amigos" sejam relativamente facciosos, digo relativamente, porque noutros mundos meu deus, foi inacreditável, fiquei muito surpreendido por o terem apagado.

Deixa lá César, não te vitimizes :)

E tem cuidado. O votsob voltou com a sua conta principal, aquela dos farois que rebentam tudo!

Benvido de novo votsob.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo