• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Embora ainda que os "amigos" sejam relativamente facciosos, digo relativamente, porque noutros mundos meu deus, foi inacreditável, fiquei muito surpreendido por o terem apagado.

Deixa lá César, não te vitimizes :)

E tem cuidado. O votsob voltou com a sua conta principal, aquela dos farois que rebentam tudo!

Benvido de novo votsob.
Cumprimentos

Estás a esquecer-te de 2 coisas...
1ª) É a conta dos 2 F (Faróis e Fundibulários).
2ª) A ladainha continua a mesma de sempre (Blá, blá, blá... lá estão vocês a fazerem-se de vítimas... blá, blá, blá.)
(Pensamento: Onde será que já "ouvi" isto? Espera, já sei... Quando não me deixei enganar pela falsa moralidade)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como este é um cantinho de spam, apenas vos tenho uma cena a dedicar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E o tópico sobre as Maravilhas, fechou o tasco??

Mas o que se passa????
 

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Esse tópico só será aberto quando a ParaEjogA aparecer como 1º na classificação das WW para ficar um print bonito para os "chefes" aqui desta área do FE :p

Cumprimentos
 

DeletedUser11292

Guest
sticker,375x360.png


1wQvl00.png

Enquanto o Rodas estiver vivo, não existe impossíveis!
BRUUUUUUUUH

Colosso de Rodas!
Nlz2FvM.png


ps: foi claramente uma piada, ninguém leve a mal, odeio ambas as alianças.
ps: prints de verdusco
ps: pelos vistos "BRUUH" pertence a um jogador, direitos de autor a:
Jlive
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest

Boa noite,

Nem tudo nessa brincadeira esta errado, por exemplo, a ParaEjogA apenas em photoshop consegue chegar a primeiro na classificação das Maravilhas do Mundo WW :p

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest

Boa noite,

Nem tudo nessa brincadeira esta errado, por exemplo, a ParaEjogA apenas em photoshop consegue chegar a primeiro na classificação das Maravilhas do Mundo WW :p

Cumprimentos

Por acaso a ParaEjogA fico top 1 no terceiro dia.
Tenho pena que o mundo Éfeso chegou ao momento que se sou amigo de um, já somos corações.

Se somos calmos, somos santos, se somos agressivos é nossa laia. Levem o jogo a brincar, não ofender, apenas mostram o quanto tristes na vossa vida pessoal são para se enterrarem neste jogo :p

(PS: Eu nunca falo com o Eriko, Smal, Eziu, Mookie, porque eles desde que entraram na VG somos inimigos, nem nos vê-mos a frente. Tentem não cair no buraco do ridículo que cavam diariamente.)
 
Última edição por um moderador:

hugoxpto

Rei do Fórum
Sim estiveram em 1º, mas nós com 60 jogadores dos quais 10 estavam bloqueados, contra uma frota de mais de 130 jogadores torna-se complicado, mas esse topo só durou uns minutos eheh ;)
 

DeletedUser12278

Guest
Boa tarde,

Desculpa, dizes que a ParaEjogA esteve no 3º dia em primeiro lugar?
Bem… O que qualquer um vê é que a ParaEjogA esteve sensivelmente 20/30 minutos com vantagem sobre o Farol.
Se para ti isso indica que o 3º dia eles estiveram a frente, bem nem sei o que dizer…

O problema não é seres amigo de A, B ou C, o problema foi criticarem o Eziu por defender a VG quando tu no corinto defendias a aliança onde jogavas. Eu não tenho qualquer problema com isso mas se criticam o Eziu por defender a VG porque não criticar-te a ti pelo print? Ou a Drica pelo facto de ter comentado os vídeos feitos a ofender a VG e é a própria líder da ParaEjogA ?!

Ahahahahahahaha Estas a esquecer-te de um pormenor, vocês também o fazem xD
Não é por ofender que sou uma pessoa triste na vida lol

Cumprimentos
 

DeletedUser11292

Guest
Apenas deste desculpas, esteve à frente, seja minutos ou segundos.
De resto, não tenho nada haver quem criticou o Eziu, nunca o fiz por isso :p

Mas força a todos, que percam todos :p
 

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Desculpas? Ahahahahah tinha dado desculpas caso dissesse “ Ficaram a frente porque são X e nos somos Y, estamos em desvantagem numérica… “. Caso saibas ler reparas que eu não mencionei nada sobre isso :p Falei que estiveram sim em primeiro mas apenas numa Maravilha do Mundo porem apenas por poucos minutos ;)

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Rei grego aka eriko (hahahahahahaha isto é mm fixe) nem rola, rodas não nos quer vencedores :( Mas eu trato disto chefe... Com o pequeno lido eu :D

Mas sim, eles estiveram na frente por breves minutos... Tomara né, não tinha outra forma de estarem na frente xD

(aguaty, amigo, n te preocupes que em breve posso expressar a minha opinião e defender a minha ally... Deixas-me? :D )
 

DeletedUser11292

Guest
Depois dou!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
Éfeso

Este mundo já esta a chegar ao fim, divirtam-se ate la.
A maioria da picardia que houve aqui no forum foi pura estratégia.
Estão todos de parabéns, pois fez-se um mundo divertido e competitivo.

Eriko, parabéns mais uma vez pelo teu empenho e dedicação. Elevaste mais uma vez o grepolis.

Não deixem a estratégia tornar-se em ódio, hoje adversários amanha aliados.



Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
Ja que não gostam que escreva aqui vou escrever...



Conseguiram meter os inserir a trabalhar para vcs, como vao pagar? Metem os vossos fora?
Já pensaram em serem padres? Nah deixem la, não têm nada de santo.
Vot podes falar a vontade, entra a 100 e passa para o spam a 1000 :p
Deixem-se de fazer "milagres" se antes estavam mal agora ficam pior, têm que comer muito nestum...


PS: Cuidado com o skype xD ja viste se passa disso
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo