• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11619

Guest
Este mundo já esta a chegar ao fim, divirtam-se ate la.
A maioria da picardia que houve aqui no forum foi pura estratégia.
Estão todos de parabéns, pois fez-se um mundo divertido e competitivo.

Eriko, parabéns mais uma vez pelo teu empenho e dedicação. Elevaste mais uma vez o grepolis.

Não deixem a estratégia tornar-se em ódio, hoje adversários amanha aliados.



Cumprimentos a todos

Nem mais grande krull, todos deviam pensar dessa forma.
Quanto ao Eriko nada a dizer a não ser EM GRANDE ;)
 

DeletedUser12278

Guest
elas não andam, ficam paradinhas rsrsrs, #brinks.

Boa tarde,

Caro moderador de forum, venho-lhe pedir que pare de perturbar a pagina do Éfeso com spam! Passa a vida a avisar os jogadores por spam (Muitos deles nem possuem SPAM!) e agora vem aqui em pleno FE fazer spam?!

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde,

Caro moderador de forum, venho-lhe pedir que pare de perturbar a pagina do Éfeso com spam! Passa a vida a avisar os jogadores por spam (Muitos deles nem possuem SPAM!) e agora vem aqui em pleno FE fazer spam?!

Cumprimentos

Nunca concordei tanto com uma mensagem deste senhor, faço minhas as palavras do Rei Grego!

@Kyurem, As maravilhas estão a terminar, a vitória da VG está iminente, felizmente foram maravilhas minimamente competitivas e isso neste mundo é de louvar.

Os meus parabéns desde já aos VG
 

DeletedUser12263

Guest
Parabéns a VG

Parabéns a Aliança VG pela justa vitória
Não vou individualizar (reconhecendo que alguns membros o mereciam) porque foi uma Aliança justa vencedora por um todo
 

DeletedUser12280

Guest
Mas não me respondeste à parte interessante, o que respondeste foi ao "a parte" que não interessa para nada a este mundo...

Mas como podes perceber o teu discurso mudou radicalmente desde as prints que agora colocaste ao que agora escreves, como te podes aperceber, não mudei a minha maneira de argumentar nem de ver as coisas como podes ver. Aliás, porque sei que se responderes vais falar no Bizancio, poderás verificar que jogo com 1 objectivo só e apenas, e regra geral é simplesmente ajudar todos os que têm a minha bandeira a alcançar a vitória. E parece-me bastante óbvio que no Bizancio nunca foi objectivo e qualquer um o conseguiria perceber como tal teria liberdade para falar do que me apetecer nesse mundo. Aliás, o discurso que tu actualmente fazes criticando a MeC é sempre o mesmo, alegas incoerência porque não gostas de ilegalidades mas se reparares na tua aliança, vulgo, Velha Guarda, já tiveram vários jogadores de "férias obrigatórias" no mundo Éfeso e até em mundos anteriores, curiosamente, utilizas esses mesmo argumento também para criticar a Bota Abaixo que alegadamente também sofre do mesmo, mas não será bastante incoerente criticares a tua principal adversária de um mundo por ser penalizada tal como a tua aliança também o é? Resumindo, eu criticar no Bizancio e não no Corinto é gravíssimo, tu criticares no Éfeso uns e outros protegeres alegando utilização de Fibra Optima e um Mac Book Pro já faz sentido?

E não coloquei qualquer quote não vás tu garantir que a mesma é adulterada...

Continuo a aguardar resposta da única coisa minimamente interessante que escrevi...

"Relativamente ao debate que estão para aí a ter, com imagens do Batatinha e de Aviões da mais recente empresa privatizada percebi que elementos da VG foram "afastados" do jogo, mas ainda não percebi se foi só mesmo a activação do MDF porque estão sem tempo ou se houve algum problema na VG ou até mesmo se são férias sem MDF activo (se é que me faço entender) portanto expliquem lá melhor aí as coisas que quem está aqui a ver a discussão não consegue perceber o enredo... :/ "

Dizias? Nao te ouço... Do pódio nao da pa te ouvir ;)
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

O comentário não vai ser moderado visto que estamos num tópico de SPAM e o moderador apenas brincou sem fugir às regras com aquela resposta.
Para que não existisse mais dúvidas em relação a este tópico está proibido nos outros mundos como já devem ter reparado para que não acontecessa estas coisas, sendo assim este tópico está encerrado e o dos restantes mundos também serão encerrados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo