• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9274

Guest
Marco o teu comentário foi bem resumido e exacto...
O melhor comentário, não há nada como ver os VG a ganhar a fama que estão a ganhar devido à sua "estratégia brilhante."
Afinal é preciso ir buscar jogadores às nossas alianças, será que estavam com medo de alguma coisa? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Ora ora.....a famosa "Brigada".

Depois da conselheira de 12 anos, da coisa que espeta mais pontapés da gramática que uma pessoa que tenha apenas a 4ª classe, do provocador de jogadores de alianças adversárias, pelo que se fala por aí, ainda vamos ter o malabarista com ânsia de reconhecimento que não consegue perceber a diferença entre alianças de top e as medíocres, e pensa que uma coroa altera a realidade.

Coroas à muitas....jogadores de calibre, à poucos!

Agora sim, a idoneidade e independência da comunidade estão asseguradas! Parabéns a todos!

Já fiz uma ally migrar de oceano, se calhar agora é melhor migrar de servidor...

No Corinto vi toda a gente contra os mesmos, e aqui vejo mais do mesmo. É otimo ter toda a gente contra nós, pois isso só quer dizer uma coisa....quem tem dois dedos de testa chega lá, os outros não :)

Bye bye!!
 

DeletedUser10683

Guest
Ora ora.....a famosa "Brigada".

Depois da conselheira de 12 anos, da coisa que espeta mais pontapés da gramática que uma pessoa que tenha apenas a 4ª classe, do provocador de jogadores de alianças adversárias, pelo que se fala por aí, ainda vamos ter o malabarista com ânsia de reconhecimento que não consegue perceber a diferença entre alianças de top e as medíocres, e pensa que uma coroa altera a realidade.

Coroas à muitas....jogadores de calibre, à poucos!

Agora sim, a idoneidade e independência da comunidade estão asseguradas! Parabéns a todos!

Já fiz uma ally migrar de oceano, se calhar agora é melhor migrar de servidor...

No Corinto vi toda a gente contra os mesmos, e aqui vejo mais do mesmo. É otimo ter toda a gente contra nós, pois isso só quer dizer uma coisa....quem tem dois dedos de testa chega lá, os outros não :)

Bye bye!!

fugiu pro 66 para fazendar à vontade? Realmente acho que te encaixas nos jogadores de calibre.

Bem haja a todos boa sorte a todos no Efeso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para ser sincero, esse discurso muito adornado não foi suficientemente claro ricrob....
 

DeletedUser10558

Guest
Para ser sincero, esse discurso muito adornado não foi suficientemente claro ricrob....

É das tonturas das migrações de oceano em oceano, ficou meio atordoado provavelmente e dá nisto, não o leves a mal F3ar no fundo até deve ser bom rapazito.
Robin também fiquei meio confuso, no FE do outro mundo chamavas aqueles que estão a jogar contigo da tal "Brigada" agora estás outra vez a falar mal deles? Mas o tempo passa, são teus colegas, se os conheceres bem pode ser que até gostes... Dá-lhes uma chance vá
 

DeletedUser

Guest
Não, o q n percebi foi msm a quem é q ele tava a chamar o quê! isto é um forum, não é um sermão.Ent ele é Vg e tá a falar mal deles?
 

DeletedUser12217

Guest
Não, o q n percebi foi msm a quem é q ele tava a chamar o quê! isto é um forum, não é um sermão.Ent ele é Vg e tá a falar mal deles?

Talvez se fosses melhor interprete antes de falar, não fazias figuras, mas eu compreendo, deves andar afetado com as cidades perdidas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não, eu percebo a tua frustração de te quereres afirmar tanto no jogo.Deves ser um recalcado não?é q pra passares os dias a dizer a msm cena n dever ter muito q fazer.;)
Foi só porque ao falarem de uma diplomata de 12 anos lembrei-me que podias ser tu.
agora os outros 3....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Provavelmente é o teu caso, é sempre bom fugir do 55 para o 56 :D

LOL, ou como tu dizes, BIG LOL,

pega lá a print do nome das minhas primeiras cidades na minha historinha no grepolis, ainda bem que metia o número do Oceano no meu primeiro mundo, senão agora ainda alguém acredita em mais uma das tuas mentiras erichu

Portanto sim, fugi mesmo, lamento, só entrei no 55 quando a minha lead de lá mandou fundar cidades perto das maravilhas, e enquanto as maravilhas não chegaram ao fim não perdi qualquer cidade.



PD0I8HU.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
LOL, ou como tu dizes, BIG LOL,

pega lá a print do nome das minhas primeiras cidades na minha historinha no grepolis, ainda bem que metia o número do Oceano no meu primeiro mundo, senão agora ainda alguém acredita em mais uma das tuas mentiras erichu

Portanto sim, fugi mesmo, lamento, só entrei no 55 quando a minha lead de lá mandou fundar cidades perto das maravilhas, e enquanto as maravilhas não chegaram ao fim não perdi qualquer cidade.

PD0I8HU.png

Caro amigo, então ainda te enterras-te mais, segundo tu pelo numero das cidades, oceanos 35, 37 entre outro LOL, realmente és uma máquina LOL, acabas-te de cavar a tua própria cova com o teu print, basta irem analisar o stats das tuas cidades e o modo como andas-te sempre a fugir para evitar a guerra :)

Quanto ao resertar-me ou tirar uma única cidade, é apenas um sonho de muitos, nunca vai acontecer, lamento :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Caro amigo, então ainda te enterras-te mais, segundo tu pelo numero das cidades, oceanos 35, 37 entre outro LOL, realmente és uma máquina LOL, acabas-te de cavar a tua própria cova com o teu print, basta irem analisar o stats das tuas cidades e o modo como andas-te sempre a fugir para evitar a guerra :)

ahah
Eu ajudo, ex: "Tortuga 03 65" Tortuga = nome geral das cidades, 01, 02, 03, número da cidade na minha conta, o 65 ou 66, oceano onde estava localizada.
Ai ai qualquer dia a malta tem que te fazer desenhos para ver se consegues acompanhar, à espera, já percebi, estás a fazer a nova temporada da "Lie to Me". Percebi!

Quanto ao resertar-me ou tirar uma única cidade, é apenas um sonho de muitos, nunca vai acontecer, lamento :)

Pronto ok, então toma lá mais umas prints onde se pode ver 3 conquistas.
Podemos também em 4 nomes ver 3 grandes líderes, 3 grandes jogadores e por fim... o Erichu

6ovZsAT.png

rYoyih2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
ahah
Eu ajudo, ex: "Tortuga 03 65" Tortuga = nome geral das cidades, 01, 02, 03, número da cidade na minha conta, o 65 ou 66, oceano onde estava localizada.
Ai ai qualquer dia a malta tem que te fazer desenhos para ver se consegues acompanhar, à espera, já percebi, estás a fazer a nova temporada da "Lie to Me". Percebi!



Pronto ok, então toma lá mais umas prints onde se pode ver 3 conquistas.
Podemos também em 4 nomes ver 3 grandes líderes, 3 grandes jogadores e por fim... o Erichu

6ovZsAT.png

rYoyih2.png

É quase isso Most, todoo Upsilon sabe que tu sempre temes-te a guerra, por isso é que andas-te sempre o mais longe possível, faz parte de jogadores como tu.

Sobre o print, se quiseres podes meter ai da minha conta fechada no Upsilon e dos Fakes a conquistarem as minhas cidades, depois de conta fechada são todos grandes :D

Tem calma, não stresses, não vais passar disso amigo :D

Cumprimentos.
 

DeletedUser10299

Guest
Queria so Dizer a Todos Os Meus Admiradores Que Voltei do MDF
Desculpem Pensava que so Tinha Que informar a Lead e Esqueçi me que Tinha que Avisar os Meus Admiradores do FE
Mea Culpa Nao Torna a Repetir se

Ja Agora Mais Guerra e Menos Bla Bla Bla Nao seria Melhor?

Beijinhos a Todos os Meus Fans

Julio Lopes



So Posso Contar Depois de Me Dizeres quais?

Nao Sei de Nada Mas Confesso que Ainda Nao Li as Mps Todas

Ainda Vou Para CI Por Causa Disto

lol



E Temos Pa

Ja te Esqueces te do Golo do André André???????

Fiquei Pior que Estragado pa

julinho estavas melhor de férias pah... quando será o teu último mundo kkkkk
é bom ver este fe mexido pelo que sei guerra é soó aqui no fe in game nada isto é o que parece visto de fora...

rubin és top man, mas só no fe.... acredita és a peça fundamental no fe sem ti não tem mesma piada lol.
de resto para quem está jogar bom divertimento e boas picardias k é isso k faz o jogo ter aquele bichinho...
abraços...
e PNC do mostbanned
 

DeletedUser10069

Guest
Votsob tive na turma do açucar pouco tempo ate disse nao sei a quem que parecias porreiro contudo tens demasiado pek pek pek olha só uns pequenos exertos teus do mundo ups ( o teu primeiro mundo ) e ja com esta basófia ??? no entanto ficamos a tua espera mas nada nao fizeste um chavelho contra a FR. .


"Ah, faz-me um favor, vão descendo o oceano, encontramo-nos a meio caminho, subir até aí dá muito trabalho mas se tiver que ser, lá estarei"

"Deixa-me agora acabar de subir o 65 até ao 64 que eu já te digo quem é que te come vivo! (bem... a ti e ao FR lol)"


Recordo que podias ter feito muitas trocas de cidades para vires ao tao desejado encontro com a FR mas ficaste pelo paleio . . nao fales mais do upsilon ate te fica mal . . cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Li algures num topico que foi ja fechado pela moderação, em que o sr ERIKO dizia,
...E sim lamento mas em nenhum mundo dos que jogar faço pactos, é o meu modo de jogar e da minha LEAD...

Bem à parte do acordo que têm com os DMTEAM, devia ser isso que quereria dizer o sr ERIKO?

Pois segundo os proprios DMTEAM não recebem ataques vossos pois o acordo que existe assim o determina, tendo em conta que está a ser preparada a passagem de grande parte dos membros da DMTEAM para os VG, incluindo os membros da LEAD dos DMTEAM.

Vá la ERIKO não mudes de ideias agora, vai até ao fim e cumpre o acordo que fizeste com eles antes que eles percam as cidades todas.

Os DMTEAM cumpriram até aqui a parte deles, até vos entregam os inactivos deles, ou achas que ninguem vê?

Claro que alguns membros da VG ficam tristes com esta tua forma de jogar, mas não lhes ligues, és um incompreendido.

Ve tu bem que um dos teus melhores jogadores esta de mau humor desde que recrutaste grande parte dos Guerreiros da Luz, pois esse teu jogador foi para o 55 para conquistar tudo o que mexia por lá e agora segundo ele tem que andar por lá a fazer casinhas.

Estes jogadores não têm visão de jogo ERIKO, não te compreendem.

PS: já agora ainda continuas a receber os prints dos foruns da alianças inimigas? Manda cumprimentos ao rafamado e ao shizaki......

PS: desculpa la ERIKO falei do teu acordo com os DMTEAM e esqueci-me do teu PNA com os Oceans Elite , a sério, desculpa lá, não foi por mal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
Li algures num topico que foi ja fechado pela moderação, em que o sr ERIKO dizia,


Bem à parte do acordo que têm com os DMTEAM, devia ser isso que quereria dizer o sr ERIKO?

Pois segundo os proprios DMTEAM não recebem ataques vossos pois o acordo que existe assim o determina, tendo em conta que está a ser preparada a passagem de grande parte dos membros da DMTEAM para os VG, incluindo os membros da LEAD dos DMTEAM.

Vá la ERIKO não mudes de ideias agora, vai até ao fim e cumpre o acordo que fizeste com eles antes que eles percam as cidades todas.

Os DMTEAM cumpriram até aqui a parte deles, até vos entregam os inactivos deles, ou achas que ninguem vê?

Claro que alguns membros da VG ficam tristes com esta tua forma de jogar, mas não lhes ligues, és um incompreendido.

Ve tu bem que um dos teus melhores jogadores esta de mau humor desde que recrutaste grande parte dos Guerreiros da Luz, pois esse teu jogador foi para o 55 para conquistar tudo o que mexia por lá e agora segundo ele tem que andar por lá a fazer casinhas.

Estes jogadores não têm visão de jogo ERIKO, não te compreendem.

PS: já agora ainda continuas a receber os prints dos foruns da alianças inimigas? Manda cumprimentos ao rafamado e ao shizaki......

PS: desculpa la ERIKO falei do teu acordo com os DMTEAM e esqueci-me do teu PNA com os Oceans Elite , a sério, desculpa lá, não foi por mal

Boa tarde,

Caro guerreiro, de facto lês-te num tópico fechado, e faço questão que voltes a ler num tópico aberto, que mais uma vez afirmo que não faço, nem nunca farei pactos, é isso que distingue a mim e a minha LEAD de todas as lideranças que andam nesse grepolis PT.

Quanto ao resto só te posso dizer, que eu sei que é um sonho para qualquer aliança do Éfeso ter um pacto com a VG, no entanto nenhum é viável, porque simplesmente nós rejeitamos tais politicas, ou ganhamos sozinhos, ou em grupo certamente não ganhamos, porque recusamos tais ideais, no entanto mais uma vez afirmo que eu tenho plena consciência que é um sonho para qualquer que seja aliança no Éfeso.

No entanto pelos motivos supra identificados, o facto de vires ao fórum mencionar todos esses argumentos falsos e irónicos, só significa o quanto, o medo vos atormenta, no entanto posso afirmar, que continuarão a ser a nossa comida hoje e sempre.

No entanto uma vez que VG não domina territórios da DMTEAM, nem tem cidades perto ao bem dizer, a não ser meia dúzia no 55, não vejo bem como é que seria viável conquistar-lhe cidades, uma vez que os oceanos predominantes dessa mesma aliança é o 46 e sul do 45, onde a VG não tem cidades. Logo sem dúvida que um pacto com uma aliança que está a milhares de distancia era algo que faria mesmo muito sentido. Sem dúvida caro amigo que quase estives-te bem, faltou foi analisares as coisas, mas eu compreendo, é a inexperiência a falar mais alto, acontece, não te preocupes.

Quanto a VG, de facto todos estão triste no geral, mas é pelo facto que não temos um único jogador a nossa altura neste mundo Éfeso :D Do qual alerto que eu não tenho nenhum dos meus melhores jogadores, para mim todos são os melhores.

Os cumprimentos ao Raf e Shi serão dados, estão descansado. Relativamente aos prints é lógico que sim, pois se eu quisesse só os pilares sobravam nas vossas alianças, só não recrutaria o vosso pequeno grupo que de resto não sobraria ninguém.

Com os melhores cumprimentos sempre,
Eriko
 

DeletedUser11561

Guest
Boa tarde,

Caro guerreiro, de facto lês-te num tópico fechado, e faço questão que voltes a ler num tópico aberto, que mais uma vez afirmo que não faço, nem nunca farei pactos, é isso que distingue a mim e a minha LEAD de todas as lideranças que andam nesse grepolis PT.

Quanto ao resto só te posso dizer, que eu sei que é um sonho para qualquer aliança do Éfeso ter um pacto com a VG, no entanto nenhum é viável, porque simplesmente nós rejeitamos tais politicas, ou ganhamos sozinhos, ou em grupo certamente não ganhamos, porque recusamos tais ideais, no entanto mais uma vez afirmo que eu tenho plena consciência que é um sonho para qualquer que seja aliança no Éfeso.

No entanto pelos motivos supra identificados, o facto de vires ao fórum mencionar todos esses argumentos falsos e irónicos, só significa o quanto, o medo vos atormenta, no entanto posso afirmar, que continuarão a ser a nossa comida hoje e sempre.

No entanto uma vez que VG não domina territórios da DMTEAM, nem tem cidades perto ao bem dizer, a não ser meia dúzia no 55, não vejo bem como é que seria viável conquistar-lhe cidades, uma vez que os oceanos predominantes dessa mesma aliança é o 46 e sul do 45, onde a VG não tem cidades. Logo sem dúvida que um pacto com uma aliança que está a milhares de distancia era algo que faria mesmo muito sentido. Sem dúvida caro amigo que quase estives-te bem, faltou foi analisares as coisas, mas eu compreendo, é a inexperiência a falar mais alto, acontece, não te preocupes.

Quanto a VG, de facto todos estão triste no geral, mas é pelo facto que não temos um único jogador a nossa altura neste mundo Éfeso :D Do qual alerto que eu não tenho nenhum dos meus melhores jogadores, para mim todos são os melhores.

Os cumprimentos ao Raf e Shi serão dados, estão descansado. Relativamente aos prints é lógico que sim, pois se eu quisesse só os pilares sobravam nas vossas alianças, só não recrutaria o vosso pequeno grupo que de resto não sobraria ninguém.

Com os melhores cumprimentos sempre,
Eriko

Tu recrutas tudo acima do top 30 logo só há jogadores top vossos. Ericu tens o pior discurso que já "ouvi" no grepo pt. Tudo é lixo até te dar jeito. Quantos recrutou a VG?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
Tu recrutas tudo acima do top 30 logo só há jogadores top vossos. O resto é lixo e comida até ir para a tua aliança. Ericu tens o pior discurso que já "ouvi" no grepo pt. Tudo é lixo até te dar jeito. Quantos "lixos" já recrutou a VG?

Sempre ouvi dizer que não se pode agradar a gregos a troianos, um discurso odiado por quem perde, adorado por quem joga comigo, simples.
 

DeletedUser10299

Guest
Votsob tive na turma do açucar pouco tempo ate disse nao sei a quem que parecias porreiro contudo tens demasiado pek pek pek olha só uns pequenos exertos teus do mundo ups ( o teu primeiro mundo ) e ja com esta basófia ??? no entanto ficamos a tua espera mas nada nao fizeste um chavelho contra a FR. .


"Ah, faz-me um favor, vão descendo o oceano, encontramo-nos a meio caminho, subir até aí dá muito trabalho mas se tiver que ser, lá estarei"

"Deixa-me agora acabar de subir o 65 até ao 64 que eu já te digo quem é que te come vivo! (bem... a ti e ao FR lol)"


Recordo que podias ter feito muitas trocas de cidades para vires ao tao desejado encontro com a FR mas ficaste pelo paleio . . nao fales mais do upsilon ate te fica mal . . cumprimentos
oi o que te doi?
falas muito mas ficas só por ai mesmo, foi o meu primeiro mundo e?
mas falas do upsilon pk viste alguma referencia dele no meu anterior post ? e para tua info conquistei a FR da minha parte o mesmo n se passa o contrário de qualquer forma o upsilon já foi e neste momento é o efeso e outra tal como tinha dito e estou fazer jogo para mim acabou apenas venho esporadicamente ver o k se passa...
mas deixo te uma pequena nota não desgastes mais o meu nick sff eu sei que idolatras k gostavas de ser como eu ter percurso in game como eu mas... falta um bocadinho grande...
vá tal como disse no outro post desejo boas guerras a quem joga...
e que ganhe a melhor n torço por ninguém apenas boas batalhas...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo