• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Aguaty

Deus do Olimpo
Muito bom dia a todos, raramente me vêm a responder ou comentar aqui neste F.E por razões que não importam para o caso, mas desta vez tive mesmo que intervir e deixar aqui uma nota que pode e deve ser de relevo para que se entendam algumas coisas.

1º É óbvio que os VG são a aliança mais bem posicionada pontualmente para uma vitória, pois neste momento vai em 1º

2º Também é unânime que tem um grupo recheado de bons jogadores, mas não tem todos os melhores jogadores.

3º Tem muito mérito não todo, em estar onde estão e dou-lhes os parabéns por isso

Agora vem a 2ª parte

1º Foi dito aqui muitas vezes que a VG não faz pactos.
- mas eu digo e afirmo, a VG pode não fazer pactos, mas faz ACORDOS, como tinha com os Ocean Elite

2º Foi dito que a VG são só 70 jogadores e fizeram um coordenado a 450.
- quando dizem 70 jogadores estão so a falar dos vossos da VG e VG II certo? Mas somem la os restantes dos vossos amigos DMTEAM com quem vocês têm um acordo, e que fizeram coordenado em conjunto com vocês, sim porque ate atacaram alvos em conjunto com ataques VG a escoltar colonos DMTEAM e ataques DMTEAM a escoltar colonos VG

Eriko sabes que respeito todos , e respeito a VG, nunca me viste aqui a falar sobre este mundo pois eu estou nele, e quem quer saber o que se la passa, que venha para lá, sei que vais aqui aparecer e desmentir que haja algum acordo com qualquer aliança, mas ambos sabemos que eu tenho razão.

Abraços para ti Eriko e parabéns pelo coordenado, vocês são uma aliança com possibilidades de vencer este mundo, da mesma forma que qualquer uma das que estão no TOP5 o pode ser.

Eu ja ando por aqui ha alguns anos e o Eriko sabe disso (se ele se lembrar onde jogamos pela 1ª vez) e queria fazer um apelo a todos os veteranos e aos mais novos jogadores do grepolis, usem este FE como ponto de encontro e confraternização, brinquemos com o jogo e criem algumas picardias, mas de forma saudável e muito importante,

SEMPRE COM RESPEITO, pois isto é só um jogo e por de traz de cada nick esta uma pessoa de verdade.
 
Última edição:

DeletedUser2999

Guest
Muito bom dia a todos, raramente me vêm a responder ou comentar aqui neste F.E por razões que não importam para o caso, mas desta vez tive mesmo que intervir e deixar aqui uma nota que pode e deve ser de relevo para que se entendam algumas coisas.

1º É óbvio que os VG são a aliança mais bem posicionada pontualmente para uma vitória, pois neste momento vai em 1º

2º Também é unânime que tem um grupo recheado de bons jogadores, mas não tem todos os melhores jogadores.

3º Tem muito mérito não todo, em estar onde estão e dou-lhes os parabéns por isso

Agora vem a 2ª parte

1º Foi dito aqui muitas vezes que a VG não faz pactos.
- mas eu digo e afirmo, a VG pode não fazer pactos, mas faz ACORDOS, como tinha com os Ocean Elite

2º Foi dito que a VG são só 70 jogadores e fizeram um coordenado a 450.
- quando dizem 70 jogadores estão so a falar dos vossos da VG e VG II certo? Mas somem la os restantes dos vossos amigos DMTEAM com quem vocês têm um acordo, e que fizeram coordenado em conjunto com vocês, sim porque ate atacaram alvos em conjunto com ataques VG a escoltar colonos DMTEAM e ataques DMTEAM a escoltar colonos VG

Eriko sabes que respeito todos , e respeito a VG, nunca me viste aqui a falar sobre este mundo pois eu estou nele, e quem quer saber o que se la passa, que venha para lá, sei que vais aqui aparecer e desmentir que haja algum acordo com qualquer aliança, mas ambos sabemos que eu tenho razão.

Abraços para ti Eriko e parabéns pelo coordenado, vocês são uma aliança com possibilidades de vencer este mundo, da mesma forma que qualquer uma das que estão no TOP5 o pode ser.

Eu ja ando por aqui ha alguns anos e o Eriko sabe disso (se ele se lembrar onde jogamos pela 1ª vez) e queria fazer um apelo a todos os veteranos e aos mais novos jogadores do grepolis, usem este FE como ponto de encontro e confraternização, brinquemos com o jogo e criem algumas picardias, mas de forma saudável e muito importante,

SEMPRE COM RESPEITO, pois isto é só um jogo e por de traz de cada nick esta uma pessoa de verdade.

Aguaty,
Boa noite.

Caro amigo, estás declarações que fizes-te, já foram muitas outras vezes lançadas, e não ter por hábito andar a repetir-me. Por isso apenas vou fazer uma curta resposta que se baseia no seguinte.

Relativamente de facto não temos todos os melhores, porque entrou bons jogadores no Éfeso, e também temos tido muito bons jogadores que são obrigados a desistir devido a rapidez em que o mundo se desenvolve e o pouco tempo que os mesmos tem.

Sobre as outras questões, é claro que vou desmentir-te, pois a VG não faz qualquer tipo de pactos ou acordos, se por algum motivo calhou coordenados no mesmo dia, nada significa, até é possivel que volte a calhar muitas mais vezes e isto tudo se sabei num unico motivo!

O motivo é que a VG faz coordenados 3x por semana, quando não é 4, logo ocupamos grande parte do tempo em coordenados, o que é bastante normal que concilie com restantes alianças.

De resto não concordo que nenhuma outra aliança consiga vencer este mundo, mas isto é a minha opinião e opiniões não se discutem, até porque sei que mais dia menos dia, as alianças vão se fundir todas e criar uma única força contra a VG.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko


PS: No dia de hoje decorreu o coordenado dos Bota Abaixo contra a VG que farei a analise por volta das 00h.
 

DeletedUser2999

Guest
Assim como prometido, a VG no dia de Hoje perdeu 4 cidades para os Bota Abaixo, no passado coordenado, perdemos cerca de 30. as mudanças aconteceram, talvez sim, talvez não, só o dia de amanhã dirá o resultado final.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Porque falas dessas 4 cidades Eriko? Foi coordenado?? É que pelo que vi...nem metade da aliança atacou LOL Será que te passaram informação errada? Será que os teus ratinhos andam a trabalhar mal?? LOOOOOL

Não compares uns ataques regulares onde o pessoal se vai juntando à festa com um coordenado...pois sabes bem que se voltas a levar com um coordenado a sério, que vão cair muito mais que 4 cidades! Mas pronto, com calma...o tempo voltará a comprovar as minhas palavras como foi num passado recente :)
 

DeletedUser2999

Guest
Porque falas dessas 4 cidades Eriko? Foi coordenado?? É que pelo que vi...nem metade da aliança atacou LOL Será que te passaram informação errada? Será que os teus ratinhos andam a trabalhar mal?? LOOOOOL

Não compares uns ataques regulares onde o pessoal se vai juntando à festa com um coordenado...pois sabes bem que se voltas a levar com um coordenado a sério, que vão cair muito mais que 4 cidades! Mas pronto, com calma...o tempo voltará a comprovar as minhas palavras como foi num passado recente :)

masdrabo05,
Boa noite.

Caro a vergonha é tanta, que nem consegues apresentar o teu verdadeiro nick, e é claro que foi coordenado, tenho as MP's disso caro amigo.

Lamento o insucesso logo ao segundo coordenado, os meus sinceros pêsames. :D

PS: Vai ser preciso mais 3 meses e 450 jogadores para um novo coordenado dos grandes?

Com os melhores cumprimentos sempre,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
masdrabo05,
Boa noite.

Caro a vergonha é tanta, que nem consegues apresentar o teu verdadeiro nick, e é claro que foi coordenado, tenho as MP's disso caro amigo.

Lamento o insucesso logo ao segundo coordenado, os meus sinceros pêsames. :D

PS: Vai ser preciso mais 3 meses e 450 jogadores para um novo coordenado dos grandes?

Com os melhores cumprimentos sempre,
Eriko

Mostra lá as mp's e já agora diz quem foram os jogadores que atacaram lool, pelo que vi no fórum não atacaram tantos quanto isso.. Mas visto que insistes vou deixar a criança feliz :rolleyes:

As 3 alianças que jogam juntas, coordenam juntas e apoiam juntas.

Sim atacamos em conjunto uma única vez, como tu o sabes perfeitamente, mas ao que parece não deves saber contar LOL
E defender em conjunto? Foi a coisa mais estúpida que ouvi hoje :eek:
 

DeletedUser12205

Guest
nao defendem juntas ? kakakakakakaakakakakkaakak

hoje é dia 1 de abril e eu ano sabia ! pior entretanto ja fiz anos e nao dei por isso pah :( tristeza !


malta sim a vg faz pactos tem 8 no mundo so pra nao cair e tem + 3 para conseguir conquistar ! sim a vg vai fazer umas quantas fusoes ate ao final ! e sim nos temos espioes em todas as allys incluindo noutros mundos nao vao voces planear coisas noutros mundos.
sem mais do vosso smal :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
nao defendem juntas ? kakakakakakaakakakakkaakak

hoje é dia 1 de abril e eu ano sabia ! pior entretanto ja fiz anos e nao dei por isso pah :( tristeza !


malta sim a vg faz pactos tem 8 no mundo so pra nao cair e tem + 3 para conseguir conquistar ! sim a vg vai fazer umas quantas fusoes ate ao final ! e sim nos temos espioes em todas as allys incluindo noutros mundos nao vao voces planear coisas noutros mundos !

sem mais do vosso smal :eek:

E tu se não vinhas aqui defender o menino lol :rolleyes:

Queres ver que sabes mais do que eu e ainda não dei por isso :confused:

Vais negar quanto aos acordos e aos espiões?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Ena! Voltamos aos tempos da Guerra Fria!
Só espionagem e contra-espionagem!
 

DeletedUser2999

Guest
Mostra lá as mp's e já agora diz quem foram os jogadores que atacaram lool, pelo que vi no fórum não atacaram tantos quanto isso.. Mas visto que insistes vou deixar a criança feliz :rolleyes:



Sim atacamos em conjunto uma única vez, como tu o sabes perfeitamente, mas ao que parece não deves saber contar LOL
E defender em conjunto? Foi a coisa mais estúpida que ouvi hoje :eek:

Boa noite,

Como tu gostas de ser enxovalhado, ai vai os seguintes print's.


B7hy6qP.png

4t7FA0M.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
masdrabo05,
Boa noite.

Caro a vergonha é tanta, que nem consegues apresentar o teu verdadeiro nick, e é claro que foi coordenado, tenho as MP's disso caro amigo.

Lamento o insucesso logo ao segundo coordenado, os meus sinceros pêsames. :D

PS: Vai ser preciso mais 3 meses e 450 jogadores para um novo coordenado dos grandes?

Com os melhores cumprimentos sempre,
Eriko

São estratégias? São. Contudo princípios é algo que não te assiste...contudo toda a gente que te conhece daqui já traçou o teu perfil!!

Tens mp's?? ahahah Tens piada...pelo que me chegou aos ouvidos, um dos teus ratinhos já foi à vida :) Os outros vão com o tempo...não tenhas pressa :) E sim, tens mp's do coordenado...mas agora diz-me: A aliança Bota a Baixo atacou-te como da primeira vez, onde toda a aliança participou? Falas do que não sabes simplesmente...se todos tivessem atacado, mais cidades tinham caído! E tu pelo que me contaram, ficaste com medo do ultimo coordenado...até andaste a trocar cidades para fugir da zona norte do oceano LOL

Mas relaxa que mas dia menos dia, vais perder essa garganta toda...e aí quero ver se não vais ser mais um metaleiro da vida, que depois desaparece sempre durante uns tempos LOL

Em relação aos 450 jogadores...não te sei dizer! Contudo temos de experimentar falar com os oceans...ahh calma, eles desapareceram :c Podemos sempre juntar a DMTEAM...ahhh calma, eles são vossos amiguinhos LOL Ou se calhar não são...vocês são uns mauzões que não fazem pactos LOOOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
EhEh Binas neste FE nunca houve respeito por ninguém não é agora que vai passar a haver porque alguém pede.
A VG não respeita ninguém, como tal, ninguém respeita a VG.

Não se pode pedir que alguém que não respeitamos não nos respeite

Portanto, joguem grepolis, este mundo nunca vai passar disso, de um simples jogo de grepolis onde quem conquista manda os outros a baixo e depois vice versa e ficaremos por isso.

Entretanto, continuem as telenovelas, é fixe para quem está de fora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
Falas em vergonha? Vergonha devias ter tu de ser do tipo de jogador mais asqueroso possível! São estratégias? São. Contudo princípios é algo que não te assiste...contudo toda a gente que te conhece daqui já traçou o teu perfil!!

Tens mp's?? ahahah Tens piada...pelo que me chegou aos ouvidos, um dos teus ratinhos já foi à vida :) Os outros vão com o tempo...não tenhas pressa :) E sim, tens mp's do coordenado...mas agora diz-me: A aliança Bota a Baixo atacou-te como da primeira vez, onde toda a aliança participou? Falas do que não sabes simplesmente...se todos tivessem atacado, mais cidades tinham caído! E tu pelo que me contaram, ficaste com medo do ultimo coordenado...até andaste a trocar cidades para fugir da zona norte do oceano LOL

Mas relaxa que mas dia menos dia, vais perder essa garganta toda...e aí quero ver se não vais ser mais um metaleiro da vida, que passa a vida a papaguear aqui no FE e depois desaparece sempre durante uns tempos LOL

Em relação aos 450 jogadores...não te sei dizer! Contudo temos de experimentar falar com os oceans...ahh calma, eles desapareceram :c Podemos sempre juntar a DMTEAM...ahhh calma, eles são vossos amiguinhos LOL Ou se calhar não são...vocês são uns mauzões que não fazem pactos LOOOOL

ES rei tens razao em tudo que disseste ! aquele eriko enfim nunca soube msm liderar para dizer verdade ! so paleta fazer ta quieto !

os outros sim, esses mereciam estar la no topo nao a vg ! puff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11221

Guest
.....

EhEh Binas neste FE nunca houve respeito por ninguém não é agora que vai passar a haver porque alguém pede.
A VG não respeita ninguém, como tal, ninguém respeita a VG.

Não se pode pedir que alguém que não respeitamos não nos respeite

Portanto, joguem grepolis, este mundo nunca vai passar disso, de um simples jogo de grepolis onde quem conquista manda os outros a baixo e depois vice versa e ficaremos por isso.

Entretanto, continuem as telenovelas, é fixe para quem está de fora

Boas most,
Talvez seja o Eriko pode falar de forma arrogante, mas como membro tenho de defender e não é pessoas que nem o nome delas metem, por isso, até podes ter razão este mundo aos olhos de fora vai ser sempre assim e assado, mas olha eu estou me a divertir é a primeira vez com este grupo, com alguns a segunda com outro nick e para mim isso é que conta. Eu por hábito venho sempre ao fórum e há certas coisas que não percebo porque abrem a boca em vez de ficarem calados mas pronto é só a minha opinião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
São estratégias? São. Contudo princípios é algo que não te assiste...contudo toda a gente que te conhece daqui já traçou o teu perfil!!

Tens mp's?? ahahah Tens piada...pelo que me chegou aos ouvidos, um dos teus ratinhos já foi à vida :) Os outros vão com o tempo...não tenhas pressa :) E sim, tens mp's do coordenado...mas agora diz-me: A aliança Bota a Baixo atacou-te como da primeira vez, onde toda a aliança participou? Falas do que não sabes simplesmente...se todos tivessem atacado, mais cidades tinham caído! E tu pelo que me contaram, ficaste com medo do ultimo coordenado...até andaste a trocar cidades para fugir da zona norte do oceano LOL

Mas relaxa que mas dia menos dia, vais perder essa garganta toda...e aí quero ver se não vais ser mais um metaleiro da vida, que depois desaparece sempre durante uns tempos LOL

Em relação aos 450 jogadores...não te sei dizer! Contudo temos de experimentar falar com os oceans...ahh calma, eles desapareceram :c Podemos sempre juntar a DMTEAM...ahhh calma, eles são vossos amiguinhos LOL Ou se calhar não são...vocês são uns mauzões que não fazem pactos LOOOOL

masdrabo05,
Boa tarde.

Caro amigo, passo a informar-te que estás num jogo de estratégia, isso é uma estratégia, vocês simplesmente não tem na VG, porque não conseguem. Sobre a questão de todos já terem traçado o meu perfil, claro que sim, em momento algum disse ao contrário, nos dois anteriores mundos onde joguei e ganhei, disseram-me o mesmo, quando disse no primeiro dia que ia ganhar o mundo com a aliança do qual eu faço parte, a partir dai começa as picardias, e como eu não tenho por hábito vir ao FE à procura de amigos, sou sempre a mesma pessoa, e no dia que eu deixar de dizer o que realmente penso, não serei o mesmo nessa conta! Lamento desiludir-te.

Sobre o que te chegou aos ouvidos, lamento mas deve haver alguma confusão. Não tenho é culpa de vocês andarem a matar jogadores vossos e eles nos oferecerem cidades. Jogadores que nos passam infos, bem são tantos que nem dava para fazer uma lista, como deves calcular todos os dias existe jogadores a pedir convite a VG, que se tornam nossos amigos.

Sobre o coordenado, sinceramente vocês gostam de se contradizer uns aos outros, pois um dizia que não houve coordenado, outro agora já diz que ouve mas só atacaram uns quantos, ahah anedotas amigo, anedotas. Simplesmente vocês falharam muitas das revoltas que tentaram meter! :) E claro que eu ando a fugir, por isso é que estou na zona onde estão os mais pontuados da vossa aliança, incluindo quase todos os vossos fundadores.

Lamento, que não sejas capaz de mostrar o teu nick, mas todos o FE compreendem, não deve ser fácil levar tareias 3 meses seguidos. :D

Cumprimentos,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
boa noite venho mais uma vez convidar o eriko a formar uma equipe para o proximo mundo já que o top dos top´s e como gosto debater contra os top´s... eriko aceita o desafio camarada.....

já que a tua passagem no corinto foi fugaz o que me dizes queria algo que desse motivação para voltar a jogar aceitas o desafio ?
 

DeletedUser2999

Guest
boa noite venho mais uma vez convidar o eriko a formar uma equipe para o proximo mundo já que o top dos top´s e como gosto debater contra os top´s... eriko aceita o desafio camarada.....

já que a tua passagem no corinto foi fugaz o que me dizes queria algo que desse motivação para voltar a jogar aceitas o desafio ?

Não aceitaram o meu é lógico que não vu aceitar o vosso! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo