• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11561

Guest
Queria apenas uma acção de formação. Sou fraquinho não sei fazer isso

1Fm4hvb.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Ricardo, vamos fazer um jogo? Cada vez que houver mais de 3 ataques ao segundo colocamos aqui, metemos o print e o numero de ataques lançados. Que achas? Só para ver se os meus camaradas estão aptos a dar formação de ataque ao segundo.

aceitas a brincadeira?
 

DeletedUser12205

Guest
ja nao bastava a vg ter muitos bons jogadores nao querendo com isto dizer qeu voces nao tem que tem e todos sabemos quem sao walters etc a nossa organizaçao e o nosso dominio ainda temos adversarios a crer o nosso bem mesmo acima do bem deles oinh qui fofos :eek:
 

DeletedUser10299

Guest
ai tanto blá blá dasse, a VG de facto é a melhor e de outro campeonato... nos campeonatos onde não houve mais nenhuma pre made a entrar ai de facto conseguem ser bestiais depois de terem sido péssimos!
Alias conseguis te afundar uma aliança no corinto recheada de vedetas... nossa era tanta a vedeta que acabou por afundar lol...:cool:
quanto o efeso parece me que já está mais que entregue o vencedor do mundo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
nao sei so opino sobre o que sei e como muito pouco sei da sempre fieis sera dificil dizer se é melhor ou pior !

posso sim dizer que a VG é a melhor ally em que joguei ate agora ! comparaçoes com outras allys pouco as posso fazer
 

DeletedUser11284

Guest
bem . olha respeito rapaz.. 4ou 5 .. espero k me tenhas metido nesse lote .. senão no lugar de marisco , comes , sardinhas ..

mundos , não se misturam , não é que costumam dizer .. lol:cool:

nem copia lol...
a fidelis era muito superior a VG... em tudo lol

é a minha opinião se a tua for contraria epah respeito a... mas materia prima tinha a fidelis a pontapés... enquanto a VG bem destacam se um grupo de 4 a 5 jogadores...

jonas , sabes que diz um amigo meu , não te metas .. heheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Relembro que isto é APENAS sobre o Éfeso.
Assuntos de outros mundos(neste caso Corinto) são "proibidos" pede-se que tentem não falar neste tema.

Obrigado


Edit:
PS: Tópico Fechado, será aberto amanhã a mesma hora(22:53)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
kH6VLOL.png


quando for grande quer fazer disto

WTF,
Boa tarde.

Caro jogador, deduzo qual seja o objectivo do teu comentário com a dita imagem, mas no entanto apenas te posso dizer.

Experiência, Internet Fibra (Máxima velocidade), Macbook Pro.

Se por acaso insistires que é tudo treta então eu tenho uma resposta para ti que se baseia, que em 5 anos de grepolis, nunca fui para a "prisão" e sim tenho que citar isto porque não posso dizer outras coisas. Em quanto neste mundo, pelo segunda vez o "tevito" está de cana, e os restantes da tua aliança assim como, bebe até cair, Moutinho91, estouaqui, Jamizade entre outros já foram de cana. na Velha Guarda ouve apenas dois, o que em comparação com vocês não é nada.

No entanto podia ir ao arquivo meter aqui imagens dos teus apoios ao segundo, mas como até a presente data não foste de "cana" não o farei porque não faço insinuações sem conhecimento de causa.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko


boa noite,
Eriko, não ! Eu primeiro comentei aquilo que muitos acham, porque tu puxas de um lado e há quem puxe do outro .. para ver qual aliança é a melhor e eu comentei num sentido inocente e de bom senso que esse embate viesse acontecer porque MUITA gente ia gostar de ver e seria um mundo épico, com dois líderes muito bons frente a frente.. era algo que eu pessoalmente tinha curiosidade de assistir, mas pelos vistos levaste isso a mal e atacaste logo e eu defendi-me. Porque amigo eu não sou pau mandado , ninguém me manda vir entregar recados a quem quer que seja, entendidos?!

Por fim, retiro-me com um pedido desculpas se feri susceptibilidades ! Mas pensa nisso criticaste o mostbanned e os seus que não entrou no eféso com a desculpa das maras do corinto.. o mesmo se pode dizer de ti agora, visto que na altura que abrir um novo mundo revolta, o teu mundo já tá ganho e mais que ganho, temos que ser coerentes parceiro .

Cumpz,.

ragnar2,
Boa tarde.

Peço desculpa pela demora, mas tenho estado ausente do FE, o mês de Novembro em termos de trabalho, não perdoa.

Caro jogador, eu não puxo para lado algum, apesar de haver quem o faça, pois eu apenas anuncio a minha entrada nos mundos, sempre na esperança de encontrar alianças que dêem alguma pica, só não entram quem não quer, e neste mesmo mundo convidei todos aqueles que queria jogar contra mim, apenas alguns optaram por não o fazer, outros fizeram e já foram.

Só não entrou quem não quis, e não é agora por haver arrependimentos por serem criticados, que vou ter que aceitar um convite, pois como todos sabem, depois de cada mundo eu faço uma paragem, possivelmente regressarei em 2017 e mais uma vez avisarei com antecedência, só não entrará quem não quiser.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
WTF,
Boa tarde.

Caro jogador, deduzo qual seja o objectivo do teu comentário com a dita imagem, mas no entanto apenas te posso dizer.

Experiência, Internet Fibra (Máxima velocidade), Macbook Pro.

Se por acaso insistires que é tudo treta então eu tenho uma resposta para ti que se baseia, que em 5 anos de grepolis, nunca fui para a "prisão" e sim tenho que citar isto porque não posso dizer outras coisas. Em quanto neste mundo, pelo segunda vez o "tevito" está de cana, e os restantes da tua aliança assim como, bebe até cair, Moutinho91, estouaqui, Jamizade entre outros já foram de cana. na Velha Guarda ouve apenas dois, o que em comparação com vocês não é nada.

No entanto podia ir ao arquivo meter aqui imagens dos teus apoios ao segundo, mas como até a presente data não foste de "cana" não o farei porque não faço insinuações sem conhecimento de causa.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko


Quer dizer nós sabemos que está viciado pelo dinheiro. Posso ir ao arquivo e verificar que alguns dos teus companheiros já foram de cana, não neste mundo. Também não acredito que agora sejam Santos. De qualquer maneira só queria aprender como conseguer meter tantos ataques no mesmo segundo sempre atacam. Não acontece uma vez por outra, acontece consecutivamente. Já vi que não me vais ensinar como fazem isso :(


ps: se vais tirar print dos meus apoios ao segundo então é porque não foram assim tão bons. se não tivéssemos perdido a cidade não sabias que tinha enviado apoio sequer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
És advogado do Eriku?
Primeiro acaba um mundo, ou pelo menos tenta passar dos primeiros 3 meses depois falamos de grepolis. Até lá és um pimbolim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Sou advogado do eriko sim senhor.

Por isso peço desculpa se não entro nos teus padroes de super jogador mas eh :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Bako o eriko nunca foi bloqueado...estas acusaçoes ja chegam ao ridiculo...
P.s: é pena terem apagado o comment do henrique...tinha uma boa resposta para ele xD
as minhas evoluções realmente não sao top mas também não preciso...jogo por diversão com amigos ah e é verdade também não sou daqueles que menosprezo quem perdeu comigo até pelo contrário dou valor por que mais tarde ou mais cedo jogarão comigo directamente ou indirectamente lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
O eriko é o meu papa pk?
Tu podes trazer a panelinha mas nos n nos podemos defender um ao outro?
 

DeletedUser10299

Guest
De facto não tens, falta-te o essencial "kit de unhas" e isso verifica-se pelas tuas evoluções.

Kit de unhas tem ele mas não é um kit qualquer é um kit pro de unhas estas a ver?
mas para quem não sabe o Sr Bakito jogou muito tempo por apenas via movel ora imagina a dificuldade que é jogar apenas via movel e fazer o que faz !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo