• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Num estudo recente feito pela UNIVERSIDADE de COIMBRA, cientistas descobriram que na antiga GRÉCIA uma MANTICORA MACHO acasalou com um PEGASUS FÊMEA e deu origem ao super PEGASUS.

Há ja relatos de que os VG tiveram a sorte de lhes sair uma boa quantidade desses SUPER DOTADOS cavalinhos brancos, e ja andam pelas ilhas do EFESO a espalhar o terror e a destruir exércitos inteiros.

Será mesmo verdade???


h2NLwRI.png
 

DeletedUser10540

Guest
novidades aqui , tudo parado , é porque parece k a velha guarda domina ..

e parece k GRANDE JUKAPISTOLEIRO está de volta ..até tremem loll

O Juka Incomoda Muito Meu Irmao de Armas

La Arranjaram Um Meio de Parar O Juka Uns Dias Tanto é o Medo

Venha la o Choro Nas Proximas Paginas que o Patinhas Adora
 

DeletedUser

Guest
Está aberto o recrutamento no mundo Éfeso!!!

Já sabem, todo e qualquer jogador com mais de 25 cidades, é fazer o favor de se alistar na aliança stopNplay, para assim que arrancarem as maravilhas, poderem carregar recursos e favores nas mesmas, para dessa forma, os "Coroa mans" e toda a sua "Cúpula" poderem vencer mais um mundo!

Não há nada como esta alianças, cheias de identidade com quais todos os seus jogadores se identificam :)

Assim no fim, poderemos todos juntos, centrar os elogios nos mesmos de sempre, por causa das "taticas", da amizade, dos farois do votsob etc!!!!!

Cumprimentos a todos!!!
 

DeletedUser10299

Guest
:p
eh lá até os meus farois por aqui anda mas vou desvendar a tatica ...
O modelo é 4-3-3 s e jogada foi simples o herrera passou a bola para o flanco esquerdo para o brahimi e em que o jogador segui-o lance com um toque de genio fintando vários adversários chegou a linha centrou para um grande cabeceamento do aboubakar que deu em GOLO... temos treinador pah! vamos ver se ainda vamos a tempo de ganhar o campeonato o que dizes?
mas olha acho que o aboubakar não tem o numero 25!?
 

DeletedUser10299

Guest

Vem este cromos para aqui mandar bitaites, quando não tiveram a coragem de entrar, e deram desculpas reles. Que eu saiba na era maravilhas dá perfeitamente para começar outro mundo, só não o faz quem não quer, e neste caso, só não o faz quem teve medo de voltar a perder. Tão simples quanto isso.

Fake Rules e Velha Guarda nunca terão ninguém que lhes faça frente, avisei isso nos primeiros dias de Upsilon e o discurso era parecido, o resultado foi uma derrota. Aqui será mais do mesmo!

Abraço
relíquias que aqui andam...
ainda tu mal sentis te o que levar no lombo a serio... faltou uma entrada programada e o grupo da minis é aqueles que dizes não valem nada lol
 

DeletedUser10299

Guest
e pah tanto texto tanta letra tem lá paciencia que não vou ler nada disso... mas parece que ficou alguma dor looooool
 

DeletedUser9285

Guest
relíquias que aqui andam...
ainda tu mal sentis te o que levar no lombo a serio... faltou uma entrada programada e o grupo da minis é aqueles que dizes não valem nada lol

As faltas deram-se dos dois lados, então! :)

Aí houveram faltas programadas, aqui também, so what? :eek:
 

DeletedUser10299

Guest
não eziu pelo menos falo por mim... entrei recentemente mas ai teu amigo esta com umas dores lol
tenham calma nada esta ganho e VG continua a ser com mais probabilidade a vir a ganhar, apenas vamos tentar contraria isso.
sem stress loool
 

DeletedUser10558

Guest
Lool o vot cala-te mas é!!!
Voces não tiveram uma entrada programada? Nos tambem não!!!
Sabes quanto povo estava para entrar se o mundo abrisse em setembro? 95% do povo que o Eriko convidou!!
Sabes quanto entraram?65%...
E falas de tombos? Mas qual tombos? 2 coordenados feitos por quase todas as allys do top 10 é isso???
O Eriko pode ter muitos defeitos mas não é um cobarde e um rato como os teus amiguinhos:
"Ai nos não vamos entrar nesse mundo porque não tem competição"- Mas mal sentem o ninho aquecido vem as carradas...escondidos mas vem...
" Ai voces sao uns arrogantes e nao te respeito por ninguém "- É engraçado ralé como voces dizerem isso quando sempre afirmaram e rebaixaram os adversários da vg...inclusive tu que chegaste a dizer que este era um mundo de noobs
" Ai a V.G nunca sera A Aliança porque não tem competição e sem passar por maus momentos não da para se ver a verdadeira qualidade de uma aliança" No entanto no minuto que começam a dar um pouco de luta o discurso mudou logo para " A V.G nunca sera A Aliança que proclama ser porque não é capaz de se superiorizar aos seus inimigos" mas que raio de anedota é esta? Sim a denota que é o que voces seus hipócritas sao?
"Ai voces jogam sujo porque tem espiões nas outras allys" MAS QUE PORCARIA É ESTA? SIM PORCARIA PORQUE NO SKYE O VOSSO QUERIDO LIDER MOSTBANNED A DAR-ME A VERSÃO DELE DA HISTÓRIA DO CORINTO ENTRE MINIS E CETERIS disse e passo a citar: " porque tu quando fazes pacto tens sempre que saber o que se passa na aliança aliada"!!!! Estou a descontextualizada as tuas palavras most? TEMOS PENA!!! É O QUE A TUA ESCUMALHA FEZ DESDE O INICIO...começando no mentiroso e hipócrita henrique.duarte indo chegando ate ao teu braço direito votsob...o super defensor do jogo justo que é bloqueado por usar programas ilícitos!!! E sabes que mais? Não estou a faltar AO RESPEITO A NINGUÉM PORQUE EU NÃO TENHO RESPEITO NENHUM POR ESSA ESCUMALHA QUE TE SEGUE(tirando alguma boa gente como é obvio)
A mim chamaram-me de marioneta por defender a V.G e o Eriko com unhas e dentes?
Mas e os teus? O que são?
Aqueles que dizem que o Eriko é um "arrogante sem respeito por ninguem" só porque NA PORCARIA DE UM VIDEO A PUBLICITAR A ALLY QUE ESTAVA A CRIAR DISSE: Sintam o sabor da derrota". MAS O QUE É ISTO? ESTAMOS NALGUM CIRCO PARA HAVER AQUI TANTOS PALHAÇOS?????
Sim palhaços tu e a tua trupe que desde que o Eriko criou o topico a publicitar a VELHA GUARDA lhe desrespeitam a ele e a todos os jogadores da mesma chamando-a de"publicidade barata"!!!!!
Um desses palhaços é este aqui de cima que agora da um ar de campeão mas esqueceu-se que de inicio foi suplicar para entrar na V.G e que quando entrou no mundo teve que o fazer escondido para salvar a pele..
Mas o que é isto? Heróis ja não há...Voces querem-se fazer passar por algo que não são!!!
E esta most é para ti mesmo: O MAIOR PALHAÇO DELES TODOS ÉS TU!!!!
Sim tu que com todos os teus feitos magníficos no Grepolis nunca deixaste de viver a sombra da DERROTA HUMILHANTE QUE TIVESTE AS MAOS DO ERIKO....e isso persegue-te de tal maneiras que tentas virar toda a gente,todos os teus lacaios contra ele...O PROBLEMA É QUE ELE CONTINUA A VENCER-TE NÃO IMPORTA O QUE FAÇAS!!!!! NÃO IMPORTA O QUE OS TEUS LACAIOS FAÇAM!!!!
Pela primeira vez no grepo pt tivemos TODAS as allys do top 10 contra 1 unica aliança!!! E essa aliança por incrível que pareça vai sair daqui COMO A VENCEDORA DO MUNDO!!!! Os teus lacaiozecos fizeram a MAIOR E MELHOR JOGADA DIPLOMÁTICA DA HISTÓRIA DO GREPO PT E MESMO ASSIM VÃO PERDER O MUNDO PARA UMA ALLY LIDERADA PELO TEU NEMESIS: ERIKO!!!
Deve Custar ;)
Mas calma UI muita calma ainda nao disse porque te acho palhaço maestro ora para resumir
Lembra-te das campanhas "por um jogo limpo no Grepolis" ( no qual eu assumo,participei) no Bizâncio e no corinto?
POR ISSO É QUE ÉS UM PALHAÇO! TENTAS MOLDAR AS MENTES DO POVO com as tuas "supostas palavras amigas e justas" para teu beneficio...
E isso foi clarificado no delfos, que quando eu te interroguei porque e que taças a jogar com quem tinhas criticado tu disseste-me " ah eles ate sao malta porteira e se tivesses neste mundo verias que nao da para jogar sem bot" ou entao quando o votsob foi bloqueado por jogar sujo tu no skype defendeste um "premium com as vantagens desse programa é que quem teve um excelente desempenho num mundo e agora num novo mundo nao t tempo para ter esse tal desempenho vai ser sempre recorrer a isso!!!!!
Sim most é por isso que nos nao respeitamos tu e os teus...sois uma piada... Uma cambada de falsos que usam palavras para benefício proprio..
Mas como sempre a mascara cai e aqui ja ninguem cai na esparrela...
E por fim...minis? Por favor,a minis tinha grandes jogadores e pessoas, mas como aliança? Uma piada...e a piada maior é os seu lider e o seu braço direito mostbanned e votsob!!! Digam me a minis no corinto que guerra teve? A sempre que era o alvo de mais 4 ou 5 allys? Ou a ceteri? Que a vossa super guerra nao foi mais do que ver quem enviava mais recursos mais depressa? Lembrem-se: VOS NAO SOIS A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE!!? SOIS APENAS UM BANDO DE COBARDES QUE NO FIM SEMPRE SE JUNTAM A MAIS COBARDES PARA GANGAR ALGO!!!

E quem fala assim não é gago! Aperta com eles metaleiro! Fim à escumalha do grepolis PT!

Metal.... Por favor não deixes a TVI ver isto senão metem te no lugar do Pedro guerra que ele ao pé de ti é um menino :p
 

DeletedUser

Guest
Last call meus amigos!!!

A aliança stopNplay continua com as inscrições abertas!!! Qualquer jogador com mais de 25 cidades, independentemente da zona do mundo onde se encontra, é favor fazer o alistamento, para descarregar recursos e favores nas maravilhas!!!!!

Mas quem vai ganhar no fim, é o pequeno grupo que veio dos minis e torresmos, porque se viessem todos, não precisavam de vocês para encher as maravilhas, pois as máquinas faziam tudo :)

Venha lá mais uma coroa, para os "Coroa Mans", os reis do 5 contra 1 do grepo!!!

São tão bons que conseguem jogar em 7 mundos em simultâneo, e vencer os 7.
São tão bons, que vieram camuflados para o mundo, porque primeiro tinham que negociar todos os pactos e mais alguns, para no fim do mundo, voila, aí estão eles de peito feito, são os maiores, todos os outros membros da aliança são apenas peões!
São tão bons que vieram camuflados, porque se a coisa corresse para o torto, saíam caladinhos que nem ratos, e continuavam os maiores!
São tão bons, que o votsob sozinho rebentava a única ally do mundo que jogou sozinha desde do inicio...

Realmente a vossa tarefa vai ser impossível......palmas para vocês!!
Vocês continuem por muitos e muitos anos neste jogo, e com a conveniência da cúpula, porque este servidor merece!
Poderia ser que o tempo vos ensinasse alguma coisa mas não. Quem não sabe mais é assim....humilde lolllllllll
 

DeletedUser11292

Guest
Já tem tempo que não comento aqui mas irei deixar minha opinião.

Desde a primeira semana, eu, e mais de metade dos jogadores sabemos que a Velha Guarda iria vencer.
Em qualidade eram superiores a todas as alianças restantes.

Mesmo sem pactos, não tinham problemas.

Depois com os eventos, as alianças adversárias conseguiram conquistar jogadores a Velha Guarda, e tornando o mundo mais competitivo.

Se eu estivesse na Velha Guarda diria: Estes noobs precisam de nos unir para nos vencer, e mesmo assim não conseguem!

Se eu estivesse na aliança StopNPlay diria: Eles são fortes, sozinhos não conseguimos, mas que tal dar competitividade ao mundo, se sozinhos não conseguimos, talvez juntos consigamos!

Ah sempre as duas faces da moeda.
No início do mundo todos reclamavam (incluindo eu) dizia que era um mundo fantasma, sem interação. Mas se agora tem, mesmo que seja todos contra um, qual é o mal? :p

Continuo a achar que a Velha Guarda vence, mas se é preciso fusões para eles terem um pouco mais dificuldade a conseguir, que tenha fusões!

Acho que qualquer aliança merece vencer as Maravilhas.
Uns sempre deram porrada a todos e nunca tiveram problemas. Outros têm aguentado o mundo contra excelentes jogadores!

Aqui fica minha opinião, Smal, Eziu, Adriana, Votsob, Mostbanned. Falo algumas vezes com eles. E não me importo qual deles vence :p (três deles são meus SpammerS, outros dois são noobs...)

Opinião de Noob!

:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Camaradas.... boas tardes.
Não consigo perceber de onde vem tanto ódio nem o porquê de tanto insulto gratuito.
Penso que a maioria interveniente, tem mais do que idade para ter juízo, mas os posts, continuam a demonstrar o contrário.
Como querem ser respeitados se respeito é algo que não assiste quem insulta.
Cada um joga como quer e como o jogo o permite, com ou sem pactos, com ou sem fusões, com ou sem mentiras, etc,... agora o tradicional "à nossa maneira é que é, a dos outros não interessa nem é válida". Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Eh pa, ganhem juízo e chateiem-se com o que vale pena, a vida, os problemas do quotidiano, o estado da nação e dos seus representantes, enfim, tanta coisa...
Isto é um jogo e até ganhar perde-se, saibam lidar com isso como homenzinhos.
E acima de tudo respeitem para ser respeitados.
Sinceramente estes ultimos posts pintam um cenário mt pobre do servidor pt, algo que não é de todo verdade!
 

DeletedUser10299

Guest
jah n te chateies....
nos é k fazemos papel de vitima tas a ver?
só acho engraçado a este odio todo fazem me rir a serio. parece k estão com receio de algo...
não se preocupem a VG continua a ter tudo para ganhar tem um excelente grupo jogadores com muitas cidades e sao organizados... só estamos aqui a tentar contrariar isso nada mais lol...
 

DeletedUser12263

Guest
Jindungo para as linguas sujas no forum

Alguem com juízo neste FÉ heheh jah live... tirando o rodas que so veio meter veneno...
Quem esta no Mundo efeso resolva la dentro, quem esta fora do Mundo racha cavacos... cavacos !? ok madeira ...
Só paisagem....


Camaradas.... boas tardes.
Não consigo perceber de onde vem tanto ódio nem o porquê de tanto insulto gratuito.
Penso que a maioria interveniente, tem mais do que idade para ter juízo, mas os posts, continuam a demonstrar o contrário.
Como querem ser respeitados se respeito é algo que não assiste quem insulta.
Cada um joga como quer e como o jogo o permite, com ou sem pactos, com ou sem fusões, com ou sem mentiras, etc,... agora o tradicional "à nossa maneira é que é, a dos outros não interessa nem é válida". Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Eh pa, ganhem juízo e chateiem-se com o que vale pena, a vida, os problemas do quotidiano, o estado da nação e dos seus representantes, enfim, tanta coisa...
Isto é um jogo e até ganhar perde-se, saibam lidar com isso como homenzinhos.
E acima de tudo respeitem para ser respeitados.
Sinceramente estes ultimos posts pintam um cenário mt pobre do servidor pt, algo que não é de todo verdade!
 

DeletedUser

Guest
Tudo certo caros colegas,

Agora, ódio? Calma lá.

Fazer-se de vitima? Eu não sou é hipócrita. Isso nunca.

Medo? Estive aqui nos bons e nos maus momentos, se perder, perco de cabeça erguida como sempre o fiz. Agora existem aí uns senhores que por causa do mundo chi, medo passou a ser o seu nome do meio, e desde então é sempre tudo igual. E porque? Pois....medo!

ricardorobin7 é igual de manha e à noite. Não é humilde de manha, e rambo à noite. Não arrebenta sozinho alianças inteiras de manha, e depois à noite "a VG é muito forte e está muito bem organizada". Estão a ver?? Estás a ver Jamaica? E à medida que os anos passam, vamos tentando aprender umas coisinhas....portanto aquilo que fazem, qualquer um consegue fazer, para mim é zero!

Para mim quem não sabe ganhar, não sabe perder, e vice versa.

Já agora, e se a VG se junta-se à stopNplay para bater o record pt?? Isso é que era algo nunca visto, todas as alianças juntas no fim :)
Deixa-me pensar num nome....deixa cá ver....Velha Guarda, que dizem?!

Portanto o desafio continua de pé! A aliança stopNplay, que só tem 2 academias, continua com as inscrições abertas. Todo e qualquer jogador com mais de 25 cidades, ou então, alianças inteiras para gerar a 3ª academia porque 2 não chega :)

PS: walter vai lá defender o teu apartamento de luxo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
Boas companheiro

heheheh ja posso aceitar o convite da VG, ja tenho cidade próximo das maravilhas... não é Apt de luxe é a minha cubata ao lado a amiga Laliz que tanto estimo (quando é ela na conta,quando é outro não ela é mais carinhosa)
Tenho que ter cuidado no que escrevo pois a ultima resposta ao teu post e no forum ("que biolencia") levei repreensão do moderador amigo do semog ups sorry do razgul (acho que é assim que se escreve) ou pokemon para os amigos

Tudo certo caros colegas,

Agora, ódio? Calma lá.

Fazer-se de vitima? Eu não sou é hipócrita. Isso nunca.

Medo? Estive aqui nos bons e nos maus momentos, se perder, perco de cabeça erguida como sempre o fiz. Agora existem aí uns senhores que por causa do mundo chi, medo passou a ser o seu nome do meio, e desde então é sempre tudo igual. E porque? Pois....medo!

ricardorobin7 é igual de manha e à noite. Não é humilde de manha, e rambo à noite. Não arrebenta sozinho alianças inteiras de manha, e depois à noite "a VG é muito forte e está muito bem organizada". Estão a ver?? Estás a ver Jamaica? E à medida que os anos passam, vamos tentando aprender umas coisinhas....portanto aquilo que fazem, qualquer um consegue fazer, para mim é zero!

Para mim quem não sabe ganhar, não sabe perder, e vice versa.

Já agora, e se a VG se junta-se à stopNplay para bater o record pt?? Isso é que era algo nunca visto, todas as alianças juntas no fim :)
Deixa-me pensar num nome....deixa cá ver....Velha Guarda, que dizem?!

Portanto o desafio continua de pé! A aliança stopNplay, que só tem 2 academias, continua com as inscrições abertas. Todo e qualquer jogador com mais de 25 cidades, ou então, alianças inteiras para gerar a 3ª academia porque 2 não chega :)

PS: walter vai lá defender o teu apartamento de luxo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas companheiro

heheheh ja posso aceitar o convite da VG, ja tenho cidade próximo das maravilhas... não é Apt de luxe é a minha cubata ao lado a amiga Laliz que tanto estimo (quando é ela na conta,quando é outro não ela é mais carinhosa)
Tenho que ter cuidado no que escrevo pois a ultima resposta ao teu post e no forum ("que biolencia") levei repreensão do moderador amigo do semog ups sorry do razgul (acho que é assim que se escreve) ou pokemon para os amigos

hmmm, não sei secalhar julgas que estás a falar com os teus amigos votbot ou o outro senhor rei da diplomacia ... se vocês são assim no jogo imagino na vossa vida pessoal... deve ser com cada facadinha eiish...

Como sei que és um ignorante e que nada sabes, Pokémon era nome de uma aliança por onde passei .
 

DeletedUser12263

Guest
Num dia lindo a minha filha perguntou me

- " Pai pk que existe tanto tolo neste mundo"

eu encabulado e envergonhado por ser responsável de a ter trazido a este mundo respondi lhe

- " Minha filha, este mundo sem eles não tinha piada e repara, gosta do circo ?"

- " sim Pai dos palhaços"

- "Vês, só que esses não se limitam a ficar no circo e não são tolos apenas palhaços para animar este mundo que as vezes torna se demasiado serio
Mas fazes assim para próxima, convida lhe para brincar as Barbies"

- "Tb Pai vou perguntar ao Pokemon se quer brincar a fazer de Ken"




hmmm, não sei secalhar julgas que estás a falar com os teus amigos votbot ou o outro senhor rei da diplomacia ... se vocês são assim no jogo imagino na vossa vida pessoal... deve ser com cada facadinha eiish...

Como sei que és um ignorante e que nada sabes, Pokémon era nome de uma aliança por onde passei .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo