• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Índios Vs Gangue

  • Iniciador do tópico andre granja
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Sou da ÍNDIOS , e sim , é o primeiro mundo que jogo , mas fazem bem em subestimar a maior parte da nossa aliança , isso só nos dá mais vantagem.

Falam muito da unica cidade que conquistámos ( que fui eu por acaso ) , sim festejei claro , conquistar uma cidade a voçes é sempre melhor que conquistar de outra aliança , tem um gostinho especial. Aposto que com voces é o mesmo.
Mas agora digam também que conquistas relevantes fizeram à nossa aliança ? Sim é verdade que já conquistaram muitas mais cidades que nós , mas é normal porque nós tinhamos cerca de 100 membros para defender ( e nós nao punhamos ninguem de parte porque somos todos da mesma familia ) , enquanto que voces so tem que defender 20 membros.
E já agora conquistaram quantas cidades relevantes ? que eu me lembre a única foi uma do c raivoso , o resto também foi cidades da treta lol,
Se são assim tão bons faço-vos um convite , venham tentar-me conquistar que eu estou a vossa espera.
E reitero o que disseram num tópico anterior , nós também gostamos de vos ter como inimigos até porque são pontinhos de cultura todos os dias.
Para terminar e porque já falei muito , espero que continuem a subestimar-nos :) Pode ser que os grandes experientes e grandes jogadores não fiquem por cima neste mundo. Porque até para quem diz que somos desorganizados, é porque não nos conhecem

Abraços sinceros a todos e um bom jogo ( mesmo para os nossos inimigos )

PS : Não precisamos de um espiao dentro de uma aliança ;)

Boa noite. Sei que estou a fazer um quote de um post antigo, mas vá lá, perdoem-me por não ter a vossa vida, e só agora estar aqui a ler-vos. :D


Juntando a isto o facto de eu achar que estou a comentar um post de alguém que já completou pelo menos o 4º ano de escolaridade(e sim, estou a ser bonzinho), não entendo a parte do ter 100 membros para defender, enquanto voçês apenas 20.... :confused: Convido-vos a fazer um simples exercício; 100/20=5.... Quererá isto dizer que 100 membros têm 5x mais tropa que 20? e que de forma organizada conseguem defender 5x mais cidades que 20? A mim parece-me que sim... Mas se calhar sou eu que estou mal.

Mais ainda, mas aqui talvez a exigência já seja o 9º ano de escolaridade; Um membro que pertence a uma aliança,refere-se a ela como uma "Família" e na frase seguinte é capaz de falar em cidades "relevantes" conquistadas à mesma, das duas uma; ou tem uma noção de família muito distorcida, ou então veio cá apenas porque um ser caridoso deste mundo teve a infeliz ideia de lhe dizer que ele sabe juntar letras para formar palavras( mas isso não chega né.........?).

Pensamentos coerentes e muito menos formas de estar, infelizmente, são o que de menos se vê no grepolis Pt. Dos novos jogadores, a quem se pedia uma lufada de ar fresco, a unica coisa que recebemos é isto( um conjunto de letras).

On Topic: Naturalmente, O Gang tem todas as condições de ganhar, não são bons jogadores, são óptimos jogadores. Isso dá-lhes condições, não a garantia de Vitória, daria certamente num mundo em modo cerco, mas não é o caso.

Por fim, gostaria de pedir desculpa aos meus ex colegas do Gangue por ter abandonado o mundo, e desejar a todos um bom jogo, mas sobretudo muito sucesso na vida pessoal que é o que se quer....

A todos do Gang um forte abraço.

A todos os frequentadores do Forum e Jogo, um bom jogo.

Sem mais......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite. Sei que estou a fazer um quote de um post antigo, mas vá lá, perdoem-me por não ter a vossa vida, e só agora estar aqui a ler-vos. :D


Juntando a isto o facto de eu achar que estou a comentar um post de alguém que já completou pelo menos o 4º ano de escolaridade(e sim, estou a ser bonzinho), não entendo a parte do ter 100 membros para defender, enquanto voçês apenas 20.... :confused: Convido-vos a fazer um simples exercício; 100/20=5.... Quererá isto dizer que 100 membros têm 5x mais tropa que 20? e que de forma organizada conseguem defender 5x mais cidades que 20? A mim parece-me que sim... Mas se calhar sou eu que estou mal.

Mais ainda, mas aqui talvez a exigência já seja o 9º ano de escolaridade; Um membro que pertence a uma aliança,refere-se a ela como uma "Família" e na frase seguinte é capaz de falar em cidades "relevantes" conquistadas à mesma, das duas uma; ou tem uma noção de família muito distorcida, ou então veio cá apenas porque um ser caridoso deste mundo teve a infeliz ideia de lhe dizer que ele sabe juntar letras para formar palavras( mas isso não chega né.........?).

Pensamentos coerentes e muito menos formas de estar, infelizmente, são o que de menos se vê no grepolis Pt. Dos novos jogadores, a quem se pedia uma lufada de ar fresco, a unica coisa que recebemos é isto( um conjunto de letras).

On Topic: Naturalmente, O Gang tem todas as condições de ganhar, não são bons jogadores, são óptimos jogadores. Isso dá-lhes condições, não a garantia de Vitória, daria certamente num mundo em modo cerco, mas não é o caso.

Por fim, gostaria de pedir desculpa aos meus ex colegas do Gangue por ter abandonado o mundo, e desejar a todos um bom jogo, mas sobretudo muito sucesso na vida pessoal que é o que se quer....

A todos do Gang um forte abraço.

A todos os frequentadores do Forum e Jogo, um bom jogo.

Sem mais......

Granda Rui o pessoal do gangue sente saudades tuas :)

38-5
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De qualquer das formas não foi isso que me trouxe cá. Eu creio que não entendeste nada daquilo que eu quis dizer. Sim, sei que voçês também têm 5x mais jogadores para defender e por isso disse o que disse. Contas feitas as alianças ficam em pé de igualdade, pois se voçês têm 5x mais a defender, tb têm 5x mais meios para tal. Apenas disse o que disse em meu Post anterior pois quem quis mostrar que estava em desvantagem foste tu.... Não eu....

Andre; Talvez num novo mundo em MODO CERCO eu regresse... ;) Boa sorte a todos os intervenientes na guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De qualquer das formas não foi isso que me trouxe cá. Eu creio que não entendeste nada daquilo que eu quis dizer. Sim, sei que voçês também têm 5x mais jogadores para defender e por isso disse o que disse. Contas feitas as alianças ficam em pé de igualdade, pois se voçês têm 5x mais a defender, tb têm 5x mais meios para tal. Apenas disse o que disse em meu Post anterior pois quem quis mostrar que estava em desvantagem foste tu.... Não eu....

Andre; Talvez num novo mundo em MODO CERCO eu regresse... ;) Boa sorte a todos os intervenientes na guerra...

42 - 6 penso eu, gangue segue forte e seguro, apesar de críticas.
zara eu vou entrar no rho, se ele for de cerco, com moral desactivada, porque de resto eu nao ligo a velocidades, quanto mais a bonus nocturno.
já sabes, se quiseres entrar no rho entra xD
Contacta me por mp que combinamos as cenas, pois eu tenho novos planos para este mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A guerra terminou e uma das alianças não existe mais, portanto estarei encerrando este tópico.
Algum assunto relevante para este tópico, favor clicar no botão 'Alertar Moderador'.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo