DeletedUser
Guest
Calma, foi só uma colocação.
Tem gente que leva essa brincadeira muito a sério.
Bom jogo pra vcs pessoal.
então és o "enviado" dos índios para tentar desculpar as cidades perdidas?
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Calma, foi só uma colocação.
Tem gente que leva essa brincadeira muito a sério.
Bom jogo pra vcs pessoal.
Sabes o que é mass recruit com bons jogadores à mistura??
Tenho dito.
Grande Akamata falando do alto de seus 15000 pontos de ataque...
continue fundando, ou conquistando as cidades de 3000 pontos de jogadores inativos,
Mas não se enganem amigos, gostamos de vocês, não precisam vir com todas estas palavras, basta mandarem um ataque afetuoso.
do seu querido Kyox!
Beijos =)
Não é proibido ter espioes , só acho que uma alianca com a grandeza a experiencia da vossa nao necessitava disso.
Nunca gozámos por serem poucos não sei de onde vieste com essa ideia
A estratégia que falaram do mass recruit , se pensarem bem , se calhar tem a ver com o facto de nao nos conhecermos noutro mundo. Tivémos que recrutar muita gente para ver quem realmente tem potencial para ficar por cá. Se vires agora somos cerca de 55 membros apenas. Mas nao vou discutir estratégias nossas. Cada um sabe o que faz
Já agora desculpa dizer-me que não acho o gangue tao bem organizado , se querem que vos diga até agora para mim o Gangue é o cybernasty , muito bom jogador , o resto sinceramente nem me preocupo.
Também tenho provas de como voces jogam , foi a deusa patrona que me enviaram na cidade que vos conquistei ( obrigado pelas tropas grátis )
Va boa sorte a todos ( falem menos e joguem mais , que continuo a vossa espera )
Um jogador experiente como tu ja devia saber do "tempo de atraso do grepolis de mais ou menos 6 a 10s, além disso faltava o refresh da página, ", ui és o maior com 5 soldados da deusa patrona
Epa tasse bem, mas podias recrutar cerca de 30 membros, nao quase 100, foi deveras uma jogada brilhante
Nós nao somos bem organizados, é por isso que vêm para aqui tu e o akamata desculpar os 16-1, é por isso que nem tentam conquistar-nos, só se contentam com o inicio da revolta.
E a festa continua xD
17-1, e os índios para nao perder mais cidades para nós, andam a expulsar membros/despachar para academia xD
Eram 2 do peixe, por isso está 18-1, mas como vocês se apressaram a expulsar o rapaz com medo que o score aumentasse, mas pronto, fica 16-1, um score verdadeiramente honroso.Entao qual foi a nova cidade que conquistaram que eu nao vejo nada nas conquistas ?
eu sei que és um pouco limitado por isso vou explicar de novo. Os que foram para a academia é porque precisam de aprender mais , e aqueles que se tornarem bons jogadores vem para a alianca principal. É por isso que se chama academia. Get it ? lol
Huguinho pois foi..mas 17 farois nao sao nada , o meu objectivo nao era esse. Força venham para cá que a gente quer é porrada
Abraço
andre granja... de frustrado nao se nota nada nesses teus posts... criam um post ridiculo no forum, passam o tempo a vangloriar-se, e ainda tens o descaramento de vires dizer: "ainda assim sao mais que nós e ainda vêm para aqui desculpar-se e vangloriarem-se".
meu menino... realmente este vosso post so serve para pessoas que nao jogam neste mundo e nao conhecem a realidade, pensarem que se passa tudo realmente como voces o pintam. alem disso, o peixe saiu da academia, nao foi expulso... e como nao nos respondeu, secalhar ao pk de ter saido, secalhar voces tiveram maozinha nisso é vosso amigo?
mantenham la o vosso discurso de ficção... as pessoas de outros servidores acham-vos uns excelentes contadores de historias
beijos
Então acho que a maioria do seus membros deveriam ser expulso, pq a defesa da sua aliança é um lixolol o peixe já nao está na alianca a alguns dias. Mas epa tu gostas muito de fazer contas , se quiseres ate podes dizer que está 50-1 se te fizer feliz. O rapaz foi expulso porque só pedia apoios e nunca ajudava , foi por isso que foi expulso. Agora entende como quiseres.
Tu é so conversa e conversa , ontem até me prometeram atacar e nada , é so lábia. Ou terramotos e relampagos contam pra voces como ataques ? lolol
Continuo a vossa espera...