• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Índios Vs Gangue

  • Iniciador do tópico andre granja
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7141

Guest
Sabes o que é mass recruit com bons jogadores à mistura??

Tenho dito.

n importa se chamarem bons jogadores junto com os novos on novos vão perder mais cidades por serem noobs e a lendo mais a indios entrou numa fase do mundo em que os jogadores bons ja tinham allys
 

DeletedUser8336

Guest
Boas

Sou da ÍNDIOS , e sim , é o primeiro mundo que jogo , mas fazem bem em subestimar a maior parte da nossa aliança , isso só nos dá mais vantagem.

Falam muito da unica cidade que conquistámos ( que fui eu por acaso ) , sim festejei claro , conquistar uma cidade a voçes é sempre melhor que conquistar de outra aliança , tem um gostinho especial. Aposto que com voces é o mesmo.
Mas agora digam também que conquistas relevantes fizeram à nossa aliança ? Sim é verdade que já conquistaram muitas mais cidades que nós , mas é normal porque nós tinhamos cerca de 100 membros para defender ( e nós nao punhamos ninguem de parte porque somos todos da mesma familia ) , enquanto que voces so tem que defender 20 membros.
E já agora conquistaram quantas cidades relevantes ? que eu me lembre a única foi uma do c raivoso , o resto também foi cidades da treta lol,
Se são assim tão bons faço-vos um convite , venham tentar-me conquistar que eu estou a vossa espera.
E reitero o que disseram num tópico anterior , nós também gostamos de vos ter como inimigos até porque são pontinhos de cultura todos os dias.
Para terminar e porque já falei muito , espero que continuem a subestimar-nos :) Pode ser que os grandes experientes e grandes jogadores não fiquem por cima neste mundo. Porque até para quem diz que somos desorganizados, é porque não nos conhecem

Abraços sinceros a todos e um bom jogo ( mesmo para os nossos inimigos )

PS : Não precisamos de um espiao dentro de uma aliança ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

Tal como o Gorgon8 disse no fim, ainda bem que uma aliança de excelentes e experientes jogadores necessita de espiões nas outras alianças.. alguma coisa quer dizer..
Ao senhor "esponja em termos de aprendizado" tenho a dizer que para os ataques ridículos que praticou ainda não a muito tempo deve ser uma esponja muito ressequida, e como tal, pode continuar a fazer uso desses conhecimentos que eu e outros elementos agradecemos.
Aos restantes "super cerebros" boa sorte na vossa escalada até ao topo, seja como for não têm de se importar connosco.. certo? pelo menos não ao ponto de criarem um tópico que envolva a nossa aliança... mas posso ter percebido mal o conteúdo deste tópico... talvez esteja errado.

Abraços a todos, e um bom "aprendizado" aí pra galera!
 

DeletedUser

Guest
Grande Akamata falando do alto de seus 15000 pontos de ataque...
continue fundando, ou conquistando as cidades de 3000 pontos de jogadores inativos,
Mas não se enganem amigos, gostamos de vocês, não precisam vir com todas estas palavras, basta mandarem um ataque afetuoso.
do seu querido Kyox!
Beijos =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Akamata falando do alto de seus 15000 pontos de ataque...
continue fundando, ou conquistando as cidades de 3000 pontos de jogadores inativos,
Mas não se enganem amigos, gostamos de vocês, não precisam vir com todas estas palavras, basta mandarem um ataque afetuoso.
do seu querido Kyox!
Beijos =)

Amor, não fales para os convidados da nossa casa assim :mad:
Akamata e gorgon, vocês só nao foram caçados porque 1º estão os peixes pequenos, depois vamos ao grande prémio.

"mas fazem bem em subestimar a maior parte da nossa aliança , isso só nos dá mais vantagem."-gorgon8

ui então substimamos?
vocês é que andaram a gozar connosco por sermos poucos, aliás ainda o estão a fazer, dizendo "ah e tal conquistaram uma cidade fraquinha, agora vou fazer birra para o forum porque levo uma abada mental xD "

Quanto ao akamata,
Kill ranking (offense): lugar 103 com 15,170 pontos.


Sem Título.jpg

olha até um dos indios mostra como se joga xD

há mais alguma coisa para falar?


p.s é proibido nas regras ter espiões? aahhaha
por amor de deus isto é como se fosse um simulador de guerra dos tempos antigos, é normal que haja espiões, mas nós não temos nenhum aí, porque não precisamos, damos uma coça a vocês sem precisar dele.


Boa sorte para o jogo, porque vão precisar dela, quando a ally gangue cair em cima de vós outra vez como naquele dia "fatidico" dos 5-0 xD
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    5,3 KB · Visualizações: 72
Última edição por um moderador:

DeletedUser8336

Guest
Não é proibido ter espioes , só acho que uma alianca com a grandeza a experiencia da vossa nao necessitava disso.
Nunca gozámos por serem poucos não sei de onde vieste com essa ideia
A estratégia que falaram do mass recruit , se pensarem bem , se calhar tem a ver com o facto de nao nos conhecermos noutro mundo. Tivémos que recrutar muita gente para ver quem realmente tem potencial para ficar por cá. Se vires agora somos cerca de 55 membros apenas. Mas nao vou discutir estratégias nossas. Cada um sabe o que faz
Já agora desculpa dizer-me que não acho o gangue tao bem organizado , se querem que vos diga até agora para mim o Gangue é o cybernasty , muito bom jogador , O Rcunha também me parece ser bom jogador. o resto sinceramente nem me preocupo.
Também tenho provas de como voces jogam , foi a deusa patrona que me enviaram na cidade que vos conquistei ( obrigado pelas tropas grátis )

Va boa sorte a todos ( falem menos e joguem mais , que continuo a vossa espera )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é proibido ter espioes , só acho que uma alianca com a grandeza a experiencia da vossa nao necessitava disso.
Nunca gozámos por serem poucos não sei de onde vieste com essa ideia
A estratégia que falaram do mass recruit , se pensarem bem , se calhar tem a ver com o facto de nao nos conhecermos noutro mundo. Tivémos que recrutar muita gente para ver quem realmente tem potencial para ficar por cá. Se vires agora somos cerca de 55 membros apenas. Mas nao vou discutir estratégias nossas. Cada um sabe o que faz
Já agora desculpa dizer-me que não acho o gangue tao bem organizado , se querem que vos diga até agora para mim o Gangue é o cybernasty , muito bom jogador , o resto sinceramente nem me preocupo.
Também tenho provas de como voces jogam , foi a deusa patrona que me enviaram na cidade que vos conquistei ( obrigado pelas tropas grátis )

Va boa sorte a todos ( falem menos e joguem mais , que continuo a vossa espera )


Um jogador experiente como tu ja devia saber do "tempo de atraso do grepolis de mais ou menos 6 a 10s, além disso faltava o refresh da página, ", ui és o maior com 5 soldados da deusa patrona
Epa tasse bem, mas podias recrutar cerca de 30 membros, nao quase 100, foi deveras uma jogada brilhante :rolleyes:
Nós nao somos bem organizados, é por isso que vêm para aqui tu e o akamata desculpar os 16-1, é por isso que nem tentam conquistar-nos, só se contentam com o inicio da revolta.
 

DeletedUser

Guest
La falar falam eles.. dizem que tiveram nossa pena e que nos deixaram andar a conquistar cidades ditas menores, e logo a seguir, diz que tambem anda primeiro a conquistar a dita "raia miuda". lol, voces sao bipolares nao sao?? (caso nao saibam o que é posso explicar-vos).
Agora em particular sobre os meus pontos de ataque.. pois é :( estou tão triste por ter tão poucos pontos de momento que acho que vou chorar.. parabens! sabes o que isso prova? que nao és cego e consegues ler informação.. mas fico lisonjeado por te dares a esse trabalho para veres a minha informação, ja que nunca o fiz para ver quem quer que fosse da vossa alliança.

cumprimentos, e boa continuação.
 

DeletedUser8336

Guest
Um jogador experiente como tu ja devia saber do "tempo de atraso do grepolis de mais ou menos 6 a 10s, além disso faltava o refresh da página, ", ui és o maior com 5 soldados da deusa patrona
Epa tasse bem, mas podias recrutar cerca de 30 membros, nao quase 100, foi deveras uma jogada brilhante :rolleyes:
Nós nao somos bem organizados, é por isso que vêm para aqui tu e o akamata desculpar os 16-1, é por isso que nem tentam conquistar-nos, só se contentam com o inicio da revolta.

Nao vejo qualquer mal em ter recrutado quase 100. Deu-nos uma maior margem para encontrar bons jogadores , e graças a isso encontrámos bastantes que agora sei que são jogadores de valor e que estão para ficar. De qualquer forma o nosso objectivo seria sempre diminuir o número de membros como podes comprovar agora. E até talvez fique ainda mais reduzido ao longo do tempo , logo se verá ! No entanto à medida que vamos reduzindo a probabilidade de termos so bons jogadores é cada vez maior . Neste momento a grande parte dos membros são muito bons jogadores. Eu acho uma boa estratégia e respeito quem nao ache
Continuas a insistir no 16-1 lol , A maior parte dessas conquistas foram a membros que já nem sao nossos porque eram os tais jogadores que acabámos por verificar que não nos interessavam. Lol parabéns entao. Tal como disse anteriormente só fizeram uma boa conquista..

Mas ainda bem que voces existem, senao isto era tudo nosso e nem sequer tinha piada.
Ainda vão ter muito trabalho connosco acreditem, isto ainda agora começou.

Boa sorte a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
índios chora pq está perdendo ,com desculpas de não se conhecer , índios é aliada da Skull e Gangue aliada da Warriors o bicho vai pegar fogo :)
 

DeletedUser

Guest
E a festa continua xD
17-1, e os índios para nao perder mais cidades para nós, andam a expulsar membros/despachar para academia xD
 

DeletedUser

Guest
Epah, isto anda animado por aqui e eu sei tempo para o Omikron lol

Gorgon parabéns, matas-te 14 faróis meus, aqui não há bons jogadores, apenas gajos que sabem o que fazer e quando fazer.

Quando tiver tempo para o Omikron logo falamos ai no Sul. Mi Aguarda ;D

Resto de Bom Jogo e força Gangue!
 

DeletedUser8336

Guest
E a festa continua xD
17-1, e os índios para nao perder mais cidades para nós, andam a expulsar membros/despachar para academia xD

Entao qual foi a nova cidade que conquistaram que eu nao vejo nada nas conquistas ?
eu sei que és um pouco limitado por isso vou explicar de novo. Os que foram para a academia é porque precisam de aprender mais , e aqueles que se tornarem bons jogadores vem para a alianca principal. É por isso que se chama academia. Get it ? lol

Huguinho pois foi..mas 17 farois nao sao nada , o meu objectivo nao era esse. Força venham para cá que a gente quer é porrada

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Entao qual foi a nova cidade que conquistaram que eu nao vejo nada nas conquistas ?
eu sei que és um pouco limitado por isso vou explicar de novo. Os que foram para a academia é porque precisam de aprender mais , e aqueles que se tornarem bons jogadores vem para a alianca principal. É por isso que se chama academia. Get it ? lol

Huguinho pois foi..mas 17 farois nao sao nada , o meu objectivo nao era esse. Força venham para cá que a gente quer é porrada

Abraço
Eram 2 do peixe, por isso está 18-1, mas como vocês se apressaram a expulsar o rapaz com medo que o score aumentasse, mas pronto, fica 16-1, um score verdadeiramente honroso.
estão 51 membros, 51 que sabem jogar entao?
ainda assim sao mais que nós e ainda vêm para aqui desculpar-se e vangloriarem-se.
parabéns :rolleyes:
 

DeletedUser8336

Guest
lol o peixe já nao está na alianca a alguns dias. Mas epa tu gostas muito de fazer contas , se quiseres ate podes dizer que está 50-1 se te fizer feliz. O rapaz foi expulso porque só pedia apoios e nunca ajudava , foi por isso que foi expulso. Agora entende como quiseres.
Tu é so conversa e conversa , ontem até me prometeram atacar e nada , é so lábia. Ou terramotos e relampagos contam pra voces como ataques ? lolol
Continuo a vossa espera... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
andre granja... de frustrado nao se nota nada nesses teus posts... criam um post ridiculo no forum, passam o tempo a vangloriar-se, e ainda tens o descaramento de vires dizer: "ainda assim sao mais que nós e ainda vêm para aqui desculpar-se e vangloriarem-se".
meu menino... realmente este vosso post so serve para pessoas que nao jogam neste mundo e nao conhecem a realidade, pensarem que se passa tudo realmente como voces o pintam. alem disso, o peixe saiu da academia, nao foi expulso... e como nao nos respondeu, secalhar ao pk de ter saido, secalhar voces tiveram maozinha nisso ;) é vosso amigo?
mantenham la o vosso discurso de ficção... as pessoas de outros servidores acham-vos uns excelentes contadores de historias ;)

beijos
 

DeletedUser

Guest
Ah espera, agora que está 18-1 OU 19-1 xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
andre granja... de frustrado nao se nota nada nesses teus posts... criam um post ridiculo no forum, passam o tempo a vangloriar-se, e ainda tens o descaramento de vires dizer: "ainda assim sao mais que nós e ainda vêm para aqui desculpar-se e vangloriarem-se".
meu menino... realmente este vosso post so serve para pessoas que nao jogam neste mundo e nao conhecem a realidade, pensarem que se passa tudo realmente como voces o pintam. alem disso, o peixe saiu da academia, nao foi expulso... e como nao nos respondeu, secalhar ao pk de ter saido, secalhar voces tiveram maozinha nisso ;) é vosso amigo?
mantenham la o vosso discurso de ficção... as pessoas de outros servidores acham-vos uns excelentes contadores de historias ;)

beijos


Frustrado é aquele que mete mais de 700 birras com medo dos meus 7 ou 8 ataques.
se fosse a vocÊs nem falava aqui, até hoje levaram na boca no jogo e foram vocÊs que iniciaram o dia com ataques.
Vergonhaaaaaaa
 

DeletedUser

Guest
lol o peixe já nao está na alianca a alguns dias. Mas epa tu gostas muito de fazer contas , se quiseres ate podes dizer que está 50-1 se te fizer feliz. O rapaz foi expulso porque só pedia apoios e nunca ajudava , foi por isso que foi expulso. Agora entende como quiseres.
Tu é so conversa e conversa , ontem até me prometeram atacar e nada , é so lábia. Ou terramotos e relampagos contam pra voces como ataques ? lolol
Continuo a vossa espera... ;)
Então acho que a maioria do seus membros deveriam ser expulso, pq a defesa da sua aliança é um lixo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo