• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Índios Vs Gangue

  • Iniciador do tópico andre granja
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ah e tal, andamos a dormir, mas já existe uma guerra pelo controlo do Sul do Oceano 45, sim 1º o sul para o gangue a.k.a "a velha guarda xD", depois o resto do 45 :p

Índios:
91 membros
Ranking de ataque : 5
Ranking de defesa : 9

Gangue :p
25 meninas (ainda bem para quem perceber :rolleyes:)
Ranking de ataque : 4
Ranking de defesa : 8


Resultado (para já)
Gangue conquistou aos índios : 16 cidades
Índios conquistaram ao gangue : 1 cidade:confused:


Pessoal comentem esta guerra e acima de tudo bom espírito, pois o massacre que o gangue vai fazer aos índios ainda está a começar:cool:

p.s- é verdade que o gangue manda uma imagem fofinha para quem perde aldeias para o gangue? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah e tal, andamos a dormir, mas já existe uma guerra pelo controlo do Sul do Oceano 45, sim 1º o sul para o gangue a.k.a "a velha guarda xD", depois o resto do 45 :p

Índios:
91 membros
Ranking de ataque : 5
Ranking de defesa : 9

Gangue :p
25 meninas (ainda bem para quem perceber :rolleyes:)
Ranking de ataque : 4
Ranking de defesa : 8


Resultado (para já)
Gangue conquistou aos índios : 16 cidades
Índios conquistaram ao gangue : 1 cidade:confused:


Pessoal comentem esta guerra e acima de tudo bom espírito, pois o massacre que o gangue vai fazer aos índios ainda está a começar:cool:

p.s- é verdade que o gangue manda uma imagem fofinha para quem perde aldeias para o gangue? xD

embora n jogue neste mundo
a gangue do multibanco prova que,muitos jogadores em 1 ally e/ou mts pontos n vencem nada
pois o q vence guerra é tropa e união da ally
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O gangue ainda vai dar muito que falar no omicron xD
É um grupo de amigos do Beta com mais uma pitada de membros da ally sem nome do ny e também temos mais membros de outros mundos que se juntaram ao projecto.
estamos a dar provas de união e amizade a todas as allys de omicron, quase todas acima de 50 membros, mas já há algumas a imitarem-nos, mas as cópias "dos chineses" são SEMPRE feitas com defeito xD
O que está no gangue é para ser mantido, nº de membros, o aumento do nº de cidades conquistadas e a "estagnação" nº de cidades perdidas hehehe.
 

DeletedUser

Guest
O gangue ainda vai dar muito que falar no omicron xD
É um grupo de amigos do Beta com mais uma pitada de membros da ally sem nome do ny e também temos mais membros de outros mundos que se juntaram ao projecto.
estamos a dar provas de união e amizade a todas as allys de omicron, quase todas acima de 50 membros, mas já há algumas a imitarem-nos, mas as cópias "dos chineses" são SEMPRE feitas com defeito xD
O que está no gangue é para ser mantido, nº de membros, o aumento do nº de cidades conquistadas e a "estagnação" nº de cidades perdidas hehehe.

Gostava de estar mais presente neste mundo, mas voces meus meninos sabem que podem contar comigo em tudo.
Posso dizer que no Gangue estão grandes potenciais jogadores que estendem um grande laço de amizades entre si e isso reflecte-se In Game.

Penso até que se formou uma espécie de velha guarda do Grepolis :p

Quantos aos Indios, pah não tenho muito contacto com eles, mas pelos vistos estão a levar na pá lá no Sul ( Força Cybernasty!! ) loool
 

DeletedUser

Guest
Cuidado Gangue , não sei quem vai ganhar, mas pelo o que a Gangue tá mostrando se a índios não planeja os ataques corretos no norte , perderão um dos quatro grandes oceanos ( 54.55.45.44), Mas tudo o que posso falar é que a índios não tem a quantidade de inimigos da Gangue
 

DeletedUser

Guest
Cuidado Gangue , não sei quem vai ganhar, mas pelo o que a Gangue tá mostrando se a índios não planeja os ataques corretos no norte , perderão um dos quatro grandes oceanos ( 54.55.45.44), Mas tudo o que posso falar é que a índios não tem a quantidade de inimigos da Gangue


1º ninguém vos mandou fazer mass recruit em 99 oceanos ahahaha
2º nós estamos em guerra também contra outras allys.
3ºnós ja temos cuidado, porque planeamos aqueles 5-0 ahahah
 

DeletedUser

Guest
1º ninguém vos mandou fazer mass recruit em 99 oceanos ahahaha
2º nós estamos em guerra também contra outras allys.
3ºnós ja temos cuidado, porque planeamos aqueles 5-0 ahahah

hahaha torço pela Gangue nessa guerra , mas não me meto com guerras (há não ser com as guerras da minha ally) o oceano onde estou é parado nenhum ataque , ficou até sem graça minha defesa tá muito boa :( Acho a índios uma ally que usou o Mass Recruit
 

DeletedUser

Guest
Hahahaha A ÍNDIOS só conquistou uma city de vcs ? que dó deles
 

DeletedUser

Guest
Hahahaha A ÍNDIOS só conquistou uma city de vcs ? que dó deles



e só a conquistaram porque estava isolada demais na altura e o jogador já tava off há mais de 2 dias loooooool
tiveram tanta sorte e entao o festejo no forum deles ui ui ui:D
 

DeletedUser7635

Guest
e só a conquistaram porque estava isolada demais na altura e o jogador já tava off há mais de 2 dias loooooool
tiveram tanta sorte e entao o festejo no forum deles ui ui ui:D

devem ter ficado feliz da vida com uma cidade só
 

DeletedUser

Guest
Nada contra a GANGUE, mas estou torcendo pelos ÍNDIOS!


Se os ÍNDIOS prosperarem, talvez tenhamos bons pontos de combate...
 

DeletedUser

Guest
Qual a necessidade de vir no fórum principal com isso?

Francamente, simpatizo muito mais com allys como os índios, que bem ou mal permitem que pessoas que estão começando participem de alianças e se divirtam no jogo, do que allys fechadas de jogadores que jogam a tempos, o que obviamente vai resultar em melhores resultados.

Verificando o projeto, jogadores e estrutura de cada ally, a Gangue ganhar é obrigação, só isso.
 

DeletedUser

Guest
Qual a necessidade de vir no fórum principal com isso?

Francamente, simpatizo muito mais com allys como os índios, que bem ou mal permitem que pessoas que estão começando participem de alianças e se divirtam no jogo, do que allys fechadas de jogadores que jogam a tempos, o que obviamente vai resultar em melhores resultados.

Verificando o projeto, jogadores e estrutura de cada ally, a Gangue ganhar é obrigação, só isso.

Não concordo contigo, cada um tem sua opinião e respeito a sua, porém a Gangue é formada sim por bons e experientes jogadores mas também permite que novos jogadores possam mostrar seu valor! Eu sou a prova disso, jogador novo, porém sou uma esponja em questão de aprendizado, e fico feliz por aprender com os melhores.
Kyox Abia, desde 01/02/2012, primeiro mundo!
 

DeletedUser

Guest
Qual a necessidade de vir no fórum principal com isso?

Francamente, simpatizo muito mais com allys como os índios, que bem ou mal permitem que pessoas que estão começando participem de alianças e se divirtam no jogo, do que allys fechadas de jogadores que jogam a tempos, o que obviamente vai resultar em melhores resultados.

Verificando o projeto, jogadores e estrutura de cada ally, a Gangue ganhar é obrigação, só isso.

Tu só podes estar a brincar..

Jogadores que jogam à que tempos e que obviamente vão ter melhores resultados?
Já vis-te quantos nós somos rapaz?

Sabes o que é mass recruit com bons jogadores à mistura??

Avalia lá o que disses-te e tenta ver os danos causados In Game.
Sim sabemos jogar mas não somos invenciveis, os Indios como maioria têm a obrigação de nos mandar abaixo sem problemas, e se achas que eles têm maus jogadores ou noobs enganas-te. Apenas são desorganizados e são uns Zeros em questão de coordenação.

Se és adepto de alianças com muitos membros então habitua-te a perder muita cidade.
Com tanta revolta na cidade nem sabes pra onde te viras..

Se estamos praqui a falar não é ao acaso mas sim porque temos provas de que lá estão a ser humilhados e que por sinal tem jogadores que sabem o que fazem por lá.

Tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
Tu só podes estar a brincar..

Jogadores que jogam à que tempos e que obviamente vão ter melhores resultados?
Já vis-te quantos nós somos rapaz?

Sabes o que é mass recruit com bons jogadores à mistura??

Avalia lá o que disses-te e tenta ver os danos causados In Game.
Sim sabemos jogar mas não somos invenciveis, os Indios como maioria têm a obrigação de nos mandar abaixo sem problemas, e se achas que eles têm maus jogadores ou noobs enganas-te. Apenas são desorganizados e são uns Zeros em questão de coordenação.

Se és adepto de alianças com muitos membros então habitua-te a perder muita cidade.
Com tanta revolta na cidade nem sabes pra onde te viras..

Se estamos praqui a falar não é ao acaso mas sim porque temos provas de que lá estão a ser humilhados e que por sinal tem jogadores que sabem o que fazem por lá.

Tenho dito.

Calma, foi só uma colocação.

Tem gente que leva essa brincadeira muito a sério.

Bom jogo pra vcs pessoal. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo